Ir para conteúdo

Legaliza_Boldo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • MSN
    legalize0boldo@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.legalizeoboldo.blogspot.com

Profile Information

  • Gender
    Male

Legaliza_Boldo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Então galera é isso ai, a Marcha da Maconha de Niterói que aconteceu pela primeira vez no ano de 2011 quer começar o ano com pé direito e dar continuidade ao seu papel desenvolvido durante o passado ano. Foi com muito orgulho, amor, dedicação, suor, aborrecimentos, alegria, encontros, desencontros e, principalmente, com a presença de vocês que o Coletivo Marcha da Maconha Niterói conseguiu por na rua, em sua primeira edição, 1000 pessoas, sem nenhum detido e sem nenhum policial fora de suas viaturas. 2012 se inicia com vontade de quero mais! A Semana Verde terá a sua segunda edição, debate, filmes, palestras, oficinas e sorteios para a galera! Contamos com você nessa luta, uma luta contra o preconceito, pela mudança de um sistema criminalizador, contra os bandidos do colarinho branco, contra o tráfico, contra a milícia e a favor de novos estudos cannábicos! Desta forma convocamos a todos, fumantes ou não, a participar de nossas reuniões. A próxima delas será neste sábado, dia 03/03/2012 às 15:00 horas na praça em frente ao Mc Donald's de São Francisco, localizado na Avenida Quintino Bocaiúva. https://www.facebook.com/events/278744088860536/
  2. excelentes fotos, excelente iniciativa, parabens a tds pela brilhante ideia, pelo empenho, pelo trabalho, por td
  3. Venho aqui em nome do diretor do curta agradecer aos elogios e dizer que a nossa luta não pode parar e este curta é apenas o primeiro de uma série!
  4. Data 14/12/2011 às 19:00 hrs no Ocupa Niterói, Praia de Icaraí em frente ao antigo Cinema Icaraí. Pauta: Semana Verde II Marcha da Maconha 2012 Calouradas 2012
  5. http://legalizeoboldo.blogspot.com/2011/07/povo-fala.html Série que busca coletar opiniões de moradores de algumas das 157 comunidades carentes da cidade do Rio de Janeiro sobre a legalização da maconha. No teaser depoimentos de Maurício Hora, morador do morro da Providência. Ocupada por uma UPP.
  6. obrigado por corrigir o link Pouca gente sabe, mas O MINISTÉRIO DA SAÚDE REGULAMENTOU A DOAÇÃO DE SANGUE POR USUÁRIOS DE MACONHA! Agora, de acordo com a portaria Portaria 1.353 (publicada no Diário Oficial da União em 14/06/2011) o uso de maconha se equipara ao uso de bebidas alcóolicas! Isto é, basta não usar por 12 horas para poder doar. Por isso, vamos fazer um protesto diferente! Vamos mostrar que enquanto os tiros da PROIBIÇÃO tiram sangue de inocentes para MATAR, os ativistas da LEGALIZAÇÃO vão dar o próprio sangue para ajudar a SALVAR vidas! E o INCA não foi escolhido por acaso. É para mostrar a essa sociedade hipócrita que um dos principais usos da maconha medicinal é justamente como auxiliar no tratamento de câncer. Além disso, há pesquisas que indicam que a maconha poderia até CURAR alguns tipos de câncer. Participe! Dia 20 de agosto mostre que você é sangue bom! Mostre que o seu sangue é o sangue da paz! --------------------------​------------------------ Informações básicas: (retiradas de http://www.inca.gov.br/con​teudo_view.asp?id=119) O doador deve... - trazer documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista, carteira do conselho profissional ou carteira nacional de habilitação); - estar bem de saúde; - ter entre 16 (dos 16 até 18 anos incompletos, apenas com consentimento formal dos responsáveis) e 67 anos, 11 meses e 29 dias; - pesar mais de 50 Kg; - não estar em jejum; evitar apenas alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação. Impedimentos temporários - Febre - Gripe ou resfriado - Gravidez - Pós-parto: parto normal, 90 dias; cesariana, 180 dias - Uso de alguns medicamentos - Pessoas que adotaram comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis Intervalos para doação - Homens: 60 dias (até 4 doações por ano) - Mulheres: 90 dias (até 3 doações por ano) Cuidados pós-doação - Evitar esforços físicos exagerados por pelo menos 12 horas - Aumentar a ingestão de líquidos - Não fumar por cerca de 2 horas - Evitar bebidas alcóolicas por 12 horas - Manter o curativo no local da punção por pelo menos de quatro horas - Não dirigir veículos de grande porte, trabalhar em andaimes, praticar paraquedismo ou mergulho Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Hemoterapia do INCA pelo telefone (21) 3207-1580 / 3207-1021 e 3207-1058. Dúvidas frequentes: http://www.inca.gov.br/con​teudo_view.asp?id=2013 Hora sábado, 20 de agosto · 10:00 - 12:00 Localização INCA (Instituto Nacional do Câncer) - Praça da Cruz Vermelha, Centro - Rio de Janeiro
  7. https://www.facebook.com/event​.php?e...207614549284119 CAMPANHA #MACONHEIROSANGUEBOM DIA 20/08 VAMOS TODOS DOAR SANGUE! ESPALHE ESSA IDÉIA
  8. obrigado as mensagens de opoio, nossa luta nao pode parar! JARDINEIRO NÃO É TRAFICANTE!
  9. GALERA VENHO AQUI DIVULGAR O DOCUMENTÁRIO SOBRE O SURGIMENTO DE UM MOVIMENTO! UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A MARCHA DA MACONHA DE NITERÓI E SEUS BASTIDORES! MAIS UMA VEZ, EU, DIOGO SÁ, AGRADEÇO A TODOS QUE PARITICIPARAM E AJUDARAM NA CONFECÇÃO DA MARCHA!
  10. GALERA VENHO AQUI DIVULGAR O DOCUMENTÁRIO SOBRE O SURGIMENTO DE UM MOVIMENTO! UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A MARCHA DA MACONHA DE NITERÓI E SEUS BASTIDORES! MAIS UMA VEZ, EU, DIOGO SÁ, AGRADEÇO A TODOS QUE PARITICIPARAM E AJUDARAM NA CONFECÇÃO DA MARCHA!
  11. EM FRENTE A LOJA LEADER MAGAZINE, AO LADO DO PLAZA SHOPING NO CENTRO DE NITERÓI. IREMOS PEGAR O ÔNIBUS QUE VAI DIRETO À IPANEMA.
  12. EM FRENTE A LOJA LEADER MAGAZINE, AO LADO DO PLAZA SHOPING NO CENTRO DE NITERÓI. IREMOS PEGAR O ÔNIBUS QUE VAI DIRETO À IPANEMA.
  13. Direito e Drogas: A Legalização da Maconha - Coletivo Cultura Verde : Pedro Marinho (UFF), Rodrigo Vilhena (UFF), Gabriel Barbosa (UFF), Diogo Sá (UCAM), Rodrigo Mattei (UFRJ). Metodologia: apresentação de vídeos e grupo de discução. às 17 hrs na PUC/RJ.
×
×
  • Criar Novo...