Ir para conteúdo

Bobhead

Usuário Growroom
  • Total de itens

    529
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

1323 visualizações

Bobhead's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

72

Reputação

  1. Falae @Big_Smoke! Rapaz, eu tenho quase 100% de certeza que qualquer "cabecinha metálica" de isqueiro BIC (o modelo menor que seja) apitaria SIM ao você passar pelo detector de metais ou pior, ser inspecionado pelo detector de metais menor que fica em posse dos "agentes", pode crer...! Dessa forma, eu mesmo não tentaria a sorte de jeito algum, mesmo que em voo nacional. o.O Quanto às malas, aí já não faço a menor ideia, até porque se trata de um cruzeiro como você falou...então, não sei literalmente como funciona a fiscalização de bagagens e/ou viajantes nesse tipo de viagem. Muita Paz! BobHead.
  2. Estimado irmão @MeLasquei, eu concordo contigo também em 100% - É TRISTE MESMO esta situação atual e nem tão atual assim! Sou um "veterano" como você e HOJE não tenho condição alguma de cultivar remédio natural sem químicas por causa do hipócrito SISTEMA. Nenhuma seed em mãos e apenas o desejo de começar que fosse com APENAS UMA e pronto, CLONES, CLONES, MUDANÇA DE SEXO e por aí vai. Vontade de servir a esse povo nosso com pelo menos alguma SEED para que não tenham que passar o "dissabor" de ter que prestar depoimento pelo que nem sequer fizeram! (porque quem compra seed nem CERTEZA ABSOLUTA tem de que vai poder GERMINAR, quem dirá CULTIVAR e AINDA MAIS - COLHER FRUTOS?! Sem mais palavras e desculpe a intromissão! Forte Abraço, Bobhead.
  3. Primeiramente Boa Noite à TODOS meus irmãos de caminhada e estilo de vida! Concordo contigo e seu comentário de reconhecimento e agradecimento 100% irmão @fac_surf! Ainda que nunca tenha necessitado de "pelo menos" o apoio psicológico, HUMANO e Jurídico com CJGR, reconheço igualmente como você, o QUANTO SÃO IMPORTANTES para a manutenção desta enorme comunidade que é o próprio GR. Como se diria antigamente: "Tiro o chapéu para os irmãos @sano e TODOS os demais os quais não tenho conhecimento do nickname. Sou usuário GR há anos, apesar de que estou um tempo considerável "ausente" (postando), mas quase sempre presente acompanhando, observando e como sempre APRENDENDO. Estou sem cultivar nossos remédios há bastante tempo também justamente por falta total de qualquer tipo de seed. Onde resido agora não conheço e nem tenho contato com NINGUÉM que esteja na mesma vibe de viver a vida e muito menos que passe ou tenha dores que somente este remédio "ilegal" possa tratar. Caso conhecesse alguma alma que pudesse me doar as benditas seeds, mesmo que não "de raça", pensaria com certeza em começar novamente um perpetual. MAS, vivendo este momento ainda mais crítico que os passados em anos atrás com relação a importação das seeds, não posso nesta idade já me comprometer em "comprometer" minha família a sofrer toda essa angústia e depressão por causa de uma possível comprar online que não chega e vira apreensão e quase sempre "acusação", TRISTE DEMAIS! Peço desculpas por ocupar este tópico TÃO IMPORTANTE para os que estão passando por momento mais que difíceis emocionalmente falando, mas apenas concordo com o irmão @fac_surf e deixo minha gratidão desde aos CJGR assim como todos VOCÊS que fazem do GR esta SINCERA COMUNIDADE muito mais que "virtual". Um Salve à TODOS! Bobhead.
  4. Huhaauhauahauhauahuahauhauahuahauahua........... Primeiro o irmão bukergooney explicou a PARADA igual aquilo: "A Vida como ela é!!" Muito boa dissertação bukegooneyr! Realidade nua e crua. "Os caras que ficam lesadão e viram vagabundos para mim já eram antes de fumar. A maconha só acelerou o processo...hehe" Mandou BEM D+ irmão!! Good Vibes!
  5. Huhauahuauaua... BOA Orientação ae passada pelo colega Uatu e ótima conclusão ae elaborada pelo irmão Léo Green!!! Vocês são fogo rapazeada... lol Good Vibes!
  6. Pow Percoff,Parabéns pela aquisição!! Conta ae pra gente como que eh a sensação de fumar no vape!!!Good Vibes!PS: Alguém ae sabe como usar o forum via iPad normalmente, sem ter que ser pelo modo de compatibilidade "IP BOARD MOBILE"? Pergunto, pq por exemplo como nese momento, nesse modo de compatibilidade não é possílvel utilizar emoticons, fazer post reply rápido e ter tabulação...Valew!!
  7. Pow irmão Pé... Valew ae a presença!! Mas será que vale mesmo a pena tentar preparar a manteiga com folhas verdes serrilhadas comuns? Será q 1kg resolve pra bater alguma coisa?? Valew ae!! Good Vibes!
  8. Bobhead

    Usuário Do Mês

    Certamente o Troféu Usuário do Mês é merecido ser colocado nas mãos do irmão de caminhada - Neófito! Parabéns! Você merece irmão! Mesmo passando por "duros" momentos na vida você sempre aí demonstrando clareza, firmeza e perseverança na luta contra o TRÁFICO DE DROGAS NO BRASIL! Vai que é sua Neófitooooo! PS: Só pelo tópico de tecnica nas amarras e podas......tu podia levar o troféu usuário do Ano!! Mas fica mais pra frente.... Um abraço irmão! Good Vibes!
  9. Se depender de ajuda eu tô dentro. Quanto mais esclarecimentos de forma organizada e ordenada mais possibilidade de iluminação das mentes retrógradas e ociosas! Good Vibes!
  10. Ae pessoal entendido do assunto medicinal gastronômico...podem me tirar uma dúvida de iniciante?? Eu poderia preparar essa manteiga utilizando apenas as FOLHAS da planta, e me refiro às folhas serrilhadas comuns mesmo, não as dos buds. Possível imagino que seja, mas pergunto aos experientes se dessa forma o "efeito medicinal" bate também? Valew ae de antemão! Good Vibes!
  11. Mandaca, cara, vc utilizou uma expressão correta dizendo que a data de descoberta desse Transtorno (agradeço a correção/esclarecimento) é mais importante quase que a data do nosso aniversário! Por sinal, acho que você me deu esse presente irmão, pois meu aniversário está próximo... Mas rapaz, isso tudo que estou lendo depois que VI aqui seu tópico, cara, é como seu eu tivesse ENCONTRADO (não ainda "encaixado") a peça do Quebra-Cabeça que faltava pra AO MENOS IDENTIFICAR o QUE causa tantos "transtornos" na minha vida pessoal, o EU com o EU! Rapaz, que situação! Tô estudando gradativamente o assunto, pois ele é extenso e eu preciso mais do que nunca CONHECER tudo sobre isto que está impkantado em mim e eu não sabia, pensava que era um ET! Pode deixar que reportarei a ti toda mudança que considerar importante aqui por essas bandas sobre o assunto em questão! Desejo o melhor para você e família! Força pra todos! Fiquemos com Deus! Good Vibes!
  12. Mandacaru, meu irmão, Deus te abençoe rapaz! Caramba, eu nunca tinha entrado neste tópico do GR, e hoje, "por coincidência" (coisas que não acredito são em coincidências, mas deixa pra lá), eu cliquei aqui e fiquei literalmente abobado com um conteúdo tão rico que esse tópico tem e com opiniões e até depoimentos de vidas pessoais da galera!!! Isso é demais, no sentido de mais que "aproveitável", útil, enfim Utilidade Pública mesmo, a leitura desse tópico me fez ENTENDER MAIS SOBRE A MINHA PRÖPRIA VIDA E PROBLEMAS!!! Rapaz, esse texto sobre o TDAH, cara, eu não tenho nem palavras pra dizer "muito obrigado" por ter colocado esse texto aí, pq isso ABRIU as portas da minha vida, pra reconhecimento dos meus próprios problemas, e tô dizendo isso agora, pq eu nunca nem tinha ouvido falar dessa tal síndrome, e pra resumir (estou estupefato honestamente, por isso poucas palavras), eu praticamente, minha própria pessoa, é possuidor dessa síndrome de Deficit de Atencao em todos os aspectos narrados no texto pelo Dr. carioca! Cara, eu nem sei o que dizer, mas lendo mais ainda sobre isso, o remédio prescrito para tratamento, é o tal de RITALINA, e por ventura, se vcs não viram ainda, pois eu comecei a ler tudo sobre essa sindrome agora, mas o remedio te deixa praticamente com os mesmos "efeitos colaterais" que a Cannabis!!! Veja lá: Tipo, falta de apetite (sabemos que a larica se dá momentos DEPOIS de fumar, não de imediato, então de certa forma, quando acabamos de fumar, realmente perdemos o apetite - por uns instantes é como se estivessemos saciados não?!), outra do remedio é a "BOCA SECA" (olha ae) e outra é taquicardia (não sinto mais, mas no inicio do uso da cannabis sentia), e o pior: o efeito do remedio dura umas 6h no maximo, entao eu penso, é praticamente uma cannabis sintetica não? (nao quero dizer em materia de componente quimico, mas sim se vc olhar de uma meneira geral pra essa medicina e ver que ate os efeitos colaterais e o efeito esperado do remedio é o mesmo da Cannabis, sendo que com a cannabis nAo dizendo que é efeito colateral. Enfim rapaz, meu cerébro tá a toda depois de ter lido esse seu BENDITO POST! De fato agora, posso afirmar com embasamento científico que sou e preciso ser Usuário Medicinal da Cannabis, haja vista, quem se utiliza do atual medicamento chamado Ritalina, necessita tomá-lo cronicamente ou seja, pra vida toda, e assim sou eu, mas não me entupirei de medicamentos químicos, mas sim, explorarei todo o poder medicinal dessa planta curandeira que Deus nos deu. Agradeço mais uma vez de coração Mandacaru e os colegas que explicitaram um pouco de seus proprias vidas aqui pra que a gente possa ter uma "visão" melhor de toda a coisa! Good Vibes!
  13. Obrigado Sano pela indicação do que realmente e apenas está faltando. Já que esse sigilo é considerado, como vc disse, o segredo do sucesso, não sei qual a razão de um tópico desses existir (haja vista sigilo seja o antônimo de publicar como aqui está sendo até comentado), acredito agora que só serviu para me fazer de bobo e oferecer uma ajuda voluntária e livre de pretensões lucrativas mas que os em sigilo não desejam, uma vez que, você apenas, acabou de relatar o que de fato está se necessitando: "jornalistas", apenas. Agradeço seu tempo tomado pra digitar 2 linhas e conseguir dizer o que 28 páginas não conseguiram até momentos anteriores ao de sua postagem.
  14. Na boa, Vim aqui pra tentar ajudar, pra tentar somar, mas tem muita informação que parece ou realmente está "mal dada" ou então está escondida. Se já existe revista, piloto da revista, se a equipe que a desenvolve ja é do GR, pow, agora q eu me toquei!! Pra que to aqui perdendo meu tempo aqui tentando desvendar informações desconexas e incoerentes simplesmente pelo fato de tentar oferecer minha força de trabalho pro grupo?!? BAH. Tô legal já. A letra foi dada.
×
×
  • Criar Novo...