Ir para conteúdo

Filha de Iansã

Usuário Growroom
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Filha de Iansã

  • Data de Nascimento 10/07/1972

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    RJ

Últimos Visitantes

2584 visualizações

Filha de Iansã's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

36

Reputação

  1. Filho, se você enche a cara, arruma briga em festa, perde a linha em discussões... E mesmo assim ela te ama há dois anos, um baseadinho 2a, 4a e 6a não vai alterar nada nesse amor. boa sorte no romance!
  2. Além de reunir a nata canábica do Brasil e das gringa, o Pot'n'Rio acontecerá na Mansão Laranjeiras? O Laranjeira precisa saber dessa! Parabéns pela coragem e iniciativa: estarei lá! beijo pra todos!
  3. Planta na Mente, 21h, escadaria da Lapa!

  4. Trabalho com design de produtos, cenografia e arquitetura. Fumar maconha desbloqueia a criatividade e faz os trabalhos mais braçais e repetitivos (tipo pendurar dezenas de elementos cenográficos durante horas) ficarem mais engraçados. Pra ter idéias novas, nada melhor do queum baseadozinho, partilhado com o parceiro de trabalho. A gente se entusiasma de um jeito ótimo, sai desenhando coisas, rimos muito das associações que fazemos quando estamos viajando. Já fui professora universitária e reconheço que as poucas vezes que fui dar aula doidona fiquei numa paranóia classica do tipo "estão todos me olhando e sacando que eu não tô normal". Acho que ficar ali na frente de 20, 30 alunos contribui pra esse tipo de nóia. Não gosto de fumar pra dar aula, defender tese ou qualquer outro tipo de exposição excessiva.
  5. Por que você não assume o grow nem pra sua mãe nem pro seu futuro filho? É a parte mais natural, coerente e irrepreensível da sua história com a maconha!
  6. Famílias, leiam este livro: http://www.justaplant.com/story/index.html Abordagem simples, honesta, lúdica e responsável!
  7. http://www.youtube.com/watch?v=Ke4j565McNo&feature=player_embedded O interesante é que as pessoas mostradas fumando maconha são trabalhadores, com crachá no bolso, gravata, estudantes, homens e mulheres, conversando, após o expediente. Por que isso não pode ser tolerado como é uma cervejinha depois do trabalho? O próprio repórter observa a 'normalidade' dos que estão ali fumando. Será mesmo que estão todos mancomunados com o crime organizado como comenta a jornalista no final?
  8. Organize uma exibição do documentário Cortina de Fumaça!
  9. Tenho uma filha de19 anos que cresceu vendo a mim, o pai dela, meus amigos e namorados fumando maconha. Já deu palas quando pequenina. Um dia, eramos um grupo de enlaricados na sala, pedimos a ela, então com uns 10 anos, o favor de nos trazer o sorvete do qual ela se servia na cozinha. Ela trouxe o pote de sorvete e apenas uma colher. Éramos muitos e perguntamos: - mas só uma colher???? Ao que ela respondeu: - ah... passa de um pro outro como se fosse um cigarro! Pois é.... acho o assunto muito importante e é uma questão que me acompanha desde que minha filha nasceu. Ninguém nunca escondeu nada dela. Às vezes viajávamos pra o sítio, alguns amigos nossos são músicos e, um particularmente, de uma banda famosa que andou no gosto até da garotada da época. Vai que um dia o cara tá lá no sítio com a gente, a pequena brincando em volta, prestando atenção no "ídolo" e o cara acendendo baseados e compondo, cantando, dedilhando o violão. Lá pras tantas, ele me pergunta: - num tem grilo de eu fumar na frente dela não? Eu disse que absolutamente não! Ela que visse que maconha serve pra compor, que quem fuma maconha pode ser um músico talentoso e admirado por todos, que ninguém fica violento e nem inconsciente por fumar. Hoje ela tem 19 anos, sei que fuma com os amigos, nunca achei seda nem vestígios de nada no quarto dela, o que indica que fumar, para ela, é feito em grupo, e quem tem são os outros. Eu também era assim na idade dela. Não tinha, não sabia nem apertar. Fumava com a galera, quando a galera apresentava. Nunca fumamos nós duas. Acho que seria legal, uma coisa memorável. Nunca a convidei nem ela me pediu. Acho que deverá rolar naturalmente, inevitavelmente... É uma jovem motivada, adora ler, escreve matérias para revistas online, fez ENEM, tirou 10 na redação, passou pra Universidade Federal, estuda flauta, faz traduções para ganhar um troco e .... fuma maconha socialmente com os amigos!
  10. Expresso aqui que fui testemunha de um comportamento vergonhoso por parte dos soldados que tumultuaram a Marcha da Maconha do Rio de Janeiro. Tava tudo lindo até os soldados chegarem. E aí? Vamos nos manifestar na rua sobre esse vexame modelo "estado contra o povo"? Quando e onde? Tô dentro!
  11. gente, glaucoma é uma coisa muito séria. Pressão intra ocular alta, destrói o nervo ótico e cega. Minha avó tinha e ficou cega, minha mãe tem e controla com uma química barra pesada. Eu não manifestei! Por que será? heheheh Mas voltando ao colírio, cuidado com o abuso e o uso indiscriminado. Ir regularmente ao oftalmo e pedir para medir a pressão ocular tem que ser rotina.
  12. Insanidade é insistir num mesmo método e esperar resultados diferentes. Quando é que o fracasso vai mudar as idéias dos fracassados?
  13. "se você não é o clone do Bob Marley, a única ocasião em que está autorizado a dizer JAH BLESS é quando perguntam a sua ocupação" Li isso numa piadinha de feicebuque e lembrei agora lendo esse post. O pessoal tá meio "jahbless" por aqui, né não? Mas é bom pra dar risada.... ô casinha divertida essa!
  14. O livro "O fim da guerra", de Denis Russo Burgierman está me deixando tão feliz quanto um baseado!

  15. Brisasprodutivas: um bom nome para produtora cultural, escritório de design, coletivo de artistas, banda de música... taí, essa vai pro caderninho!
×
×
  • Criar Novo...