Ir para conteúdo

smokesgreen

Usuário Growroom
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que smokesgreen postou

  1. Opa queridos!!! Surgiu uma peculiaridade na minha filhota, que ja tem 2 meses de flora...quase 3... surgiu uma florzinha similar a de hermafro/macho no topo de alguns top buds... alguem sabe explicar? aqui ta uma foto do botao http://www.growroom.net/board/uploads/gallery_60080_10109_229744.jpg quando ele abre, sai alguns pistilos de dentro, e a estrutura da flor parece um pistilo mais grosso, rigido e leitooso...alguem saberia me dizer algo a respeito?

    1. smokesgreen

      smokesgreen

      e nao, nao sao varios pistilos juntinhos prontos pra eclodir...

    2. black flag
  2. Galera, eu acho q to com um nematelmintos, uns vermes brancos, na terra, de modo que qnd eu germinei minhas sementes, o que eu achei que era raiz saindo de dentro, era um verme que ja tinha comido tudo dentro...voces conhecem algum metodo pra eliminar eles da terra sem perder a terra?

  3. Caramba galera, botei pra germinar 2 sementes de MT.COOK da KIWISEEDS e depois de alguns dias, fui retirar a semente que estava com uma cabecinha branca da raiz pra fora...ai logo qnd eu mecho na semente, a "raiz" comeca a sem mecher e sair pra fora da semente....qnd eu vejo é uma bosta duma larva, e a seed totalmente oca...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LostSKUIX

      LostSKUIX

      Clonagem e´o caminho...Semente dá muito problema.

    3. loucaço

      loucaço

      Eu diria que sua terra está contaminada, smokesgreen. EU nunca tinha vista esses nematóides antes mas acho que o ideal é usar uma terra esterilizada pra germinar

    4. fmangreen

      fmangreen

      Germinar no inerte é sempre muito mais seguro, vermiculita, papel toalha, espuma, direto na terra só se esterilizar antes.

  4. Opa, alguma sugestão de qual seria a melhor forma de fazer hash tendo em maos pequeninos buds ,galhos bem e pouquissimas folhas, tudo já muito bem seco e resinado branquinho?? valeu =)

    1. Tony Belota

      Tony Belota

      gelo seco e tela de serigrafia

    2. smokesgreen
  5. Ae galera, algum helps nas idéias aqui do projeto? vou ter que sumir por um tempo ai ja tenho q montar tudo!!! http://www.growroom.net/board/topic/52988-indoor-banheiro-400hpsw/page-2

  6. Update de Projeto de construçao - estou com problemas de vazamento de luz e circulaçao de ar...Acho que esse projeto vai rolar =))) http://www.growroom.net/board/topic/52988-indoor-banheiro-400hpsw/page-2

  7. Smoke report ao vivo=) To impressionado com o quao reddondo ta descendo essa fumaça! Peguei um budzinho pra provar, ainda ta na 1 semana de cura! Imagina daqui a 2meses uhul!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. BeckDF

      BeckDF

      kkkkk...duvido que vai durar 1 mes!!!!

    3. pren-no-more

      pren-no-more

      Realmente fumacinha desce lisa, tão suave quanto um gole de agua fresca.

    4. smokesgreen

      smokesgreen

      ae galera, deu bad huaehueahuaeu suei frio e passei mal EHUAEUHAHUEAUHE juro...

      esperem seus buds curarem galera, faz mal mesmo, pra cabeça ....

  8. Ainda falta dutar o refletor/oubotar cooltube... http://www.growroom.net/board/gallery/album/9030-projeto-construcao-grow/ mas fora isso, algum dica de como eu faço o ar sair pela vasculante mas nao deixar entrar luz? Eu acho q vou descer a lona até o chao e fazer entrada de ar passiva nela....to meio inseguro no que fazer aqui, =/ o q voces acham?!?!? Abraaaço!

    1. PianinhoSC

      PianinhoSC

      colocaria 2 exaustores um puxando ar daquela janela e jogando na altura das plantas e outro puxando ar na altura das lâmpadas. vc tem um ótimo espaço , quem me dera ter uma janela nessas no grow. [ ]s

    2. Amigo Verde
    3. smokesgreen

      smokesgreen

      o que ta puxando o ar na altura das lampadas aonde esse ar vai ser expelido? na vasculante tbm?

×
×
  • Criar Novo...