Ir para conteúdo

Ras Congo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Ras Congo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não lembro se já respondi esse tópico antes (por que será? auhauahuha) mas agora quase não trabalho chapado, mês passado comecei a dar aula pro ensino médio e sem chance ir dar aula chapado pra uma sala com 40 alunos de 14/15/16 anos né? Nem pensar... Mas também estou fazendo uns freelas de jornalismo cultural, já nesses é quase 90% das vezes completamente chapado mesmo!
  2. Pow good mind, se eu não morasse em SP e não tivesse namorada pediria pra vc sair comigo pois me apaixonei! auhauhauahuahuahauhauhauah! Porra, tópico histórico esse aqui; olha, meu único conselho pra vc agora é continuar conversando abertamente com seu filho, sem julgá-lo, escute o que ele tem a dizer antes de vc falar qualquer coisa, e deixe-o ciente de que na idade dele a cannabis pode prejudicá-lo sim, existem diversos estudos que comprovam isso, assim como também existem muitas pessoas que começaram a fumar cedo, fumam até hoje e não têm nenhum problema, mas mesmo assim eu não confiaria em deixar meu filho fumando (mesmo que esporadicamente) sabendo disso, eu iria tentar amenizar ao máximo os riscos, veja bem, estou dizendo AMENIZAR riscos, não proibir de nada, pois como eu digo com meus amigos "maconheiro é que nem flamenguista: uma vez flamengo, flamengo até morrer!". E se vc curtiu a vibe da cannabis, reflita mais um pouco e se sentir vontade não tenha vergonha nem medo de fumar novamente, será uma vibe ainda melhor, e não acho q se vc começar a fumar vc estará "influenciando" seu filho, quero dizer, se vc um dia resolver mesmo ser usuária e até quem sabe começar um cultivo, será melhor para ambos, pois vcs dois verão como a cannabis é uma planta poderosa e maravilhosa, isso acho que só quem cultiva mesmo sabe pois acaba criando uma relação muito "íntima" com a erva, não tenha medo de conversar com seu filho sobre maconha, mostre o growroom para ele, mostre documentários e veja o que ele acha, mas deixe sempre claro que na idade dele o foco deve ser mesmo nos estudos e na curtição com as menininhas, claro! Quando ele estiver mais velho vai poder curtir a erva sem problemas e com certeza vai agradecer pela ótima mãe que tem! Paz!
  3. Porra, Good Mind pra mãe do mês mesmo, fatão! hahahaha Parabéns mesmo moça, de verdade, se existissem mais mães como você o mundo seria muito melhor e PODE TER CERTEZA que teríamos bem menos pessoas com "problemas com drogas" (odeio esse termo) por aí, pois o primeiro passo pro sujeito se perder é a exclusão dentro da própria casa, aí junta isso com a falta de informação e pronto, fudeu, vc tem aí um cara que só precisa de um empurrãozinho pra desandar.... Enfim, sensacional esse tópico, li todos os posts aqui, rachei o bico com uns comentários e fiquei realmente emocionado com os comentários da "mãe do mês", no interesse que ela criou pra conseguir entender o filho, porra, demais!! Fumei pela primeira vez aos 16 anos, achei uma merda, única coisa que me deu foi sono....rs Mas sempre fui ligado no assunto e quanto mais eu lia mais me interessava também, assim como você, e só voltei a fumar novamente aos 19 anos, daí virei usuário mesmo e hoje, com 21 anos tenho muito orgulho em dizer que SOU MACONHEIRO SIM, fumo todos os dias pelo menos um beck, faço faculdade (sou bolsista também) e agora no último mês que passou comecei a estagiar como professor e posso dizer com toda a certeza que a maconha nunca me prejudicou em NADA na minha vida pois sempre tive um ótima relação com ela, é o que disseram, se vc usar com responsabilidade nunca terá problemas. Até hoje os únicos problemas que tive com relação à maconha foram na verdade provenientes de preconceitos babacas de pessoas ignorantes que acham que por eu ser usuário sou menos capacitado ou menos digno que eles, mas isso a própria vida dá um jeito de mostrar quem tem razão... E mais uma vez parabéns pela atitude good mind! Mais uns links ae pra você caso se interesse http://www.revistadehistoria.com.br/secao/reportagem/historico-da-criminalizacao-de-drogas http://revistatrip.uol.com.br/revista/200/reportagens/remedio-ou-droga.html http://revistatrip.uol.com.br/revista/200/reportagens/a-grama-do-vizinho-e-mais-verde.html#5 Paz!
  4. UAHAUHAUAHUAHUAHUAHAHAUHAUHAUA!!!! Porra, rachei o bico com essa do NYCDiesel! auahuahauhauhuahua
  5. Sou viciado também, fumo de 1 a 2 baseados por dia (todo dia), as vezes fumo 3, ou faço brigadeiro de cannabis... Mas ae, puta vício fmz!
  6. Irei assistir essa semana com minha mina (que apesar de ser pró legalização tb e saber que sou dedo verde é careta), acho que vou na quarta-feira, no Bourbon
  7. auhauhauhauahuahahua! rachei! mas ae, fumar no banheiro é o que há mesmo, só fechar a porta, prensar o tapete ou uma toalha embaixo da porta, jogar um pouco de pasta de dente no chão do box, fumar e ir tomar banho com o vitrô do banheiro fechado, quando tiver aquela puta sauna no banheiro vc abre o vitrô, até terminar o banho é o tempo da marofa sair ou pelo menos neutralizar com o cheiro do sabonete/shampoo/pasta de dente moro com meus pais também, não pago nenhuma conta (só a internet), não trampo (vivo do seguro desemprego e não to nem aí) e faço facul, mas aqui em casa é legalize, só que mesmo assim minha mãe pega malzão em eu ser maconheiro, mas enfim, cada um com seus problemas né...rs...as vezes fumo aqui no meu quarto tb a noite, ligo o ventilador, sento na janela e fico fumando olhando as estrelas no céu
  8. vejam isso galera http://www.youtube.com/watch?v=lN5mE_9TWkk
  9. Apesar de tudo saí feliz da Marcha, prq pela primeira vez vi tanta gente realmente interessada em marchar e muitos que mesmo com a confusão e a violência não se dispersaram e foram até o final, inclusive na delegacia! Apesar de toda a violência desnecessária da PM a Marcha esse ano tava numa vibe muito legal, mas achei muita sacanagem ver uns e outros fumando um na Marcha tb! Porra galera, na liminar que proibiu já acusava que a Marcha era um encontro "para uso coletivo da substância" e nosso melhor argumento era o de quê nos flyers de divulgação sempre esteve escrito que é proibido o uso e o porte na marcha, aí chego lá e vejo pessoas fumando antes, durante e depois de toda a confusão com a Polícia e ainda por cima com um monte de fotógrafo tirando foto de tudo, aí é sacanagem hein galera! Mas fora isso acho que valeu a pena ter ido, até prq a galera da marcha (mais de 700 nego) acabando com os nazi (uns 20 idiotas) só no grito foi impagável!! UAHAUAHUAHAUAUAHAU!!!!
  10. Agora mais ainda confirmo minha presença para demonstrar minha insatisfação com o "governo" e a "justiça" de SP! QUEREM DEIXAR O POVO ETERNAMENTE NO MUTE! meu cartaz já ta na mão, vamo marchar galera!! Paz!
  11. Presença garantida amanhã! Estarei lá em torno das 13hrs
  12. Bixo, vai por mim, é só colocar uma blusa do Bob Marley, passar pelo cara e mandar um salve com um sorrisão babaca no rosto q já era, dou nem duas semanas pra se tornarem amigos, evitaria toda essa confusão doida auahauhauahuahauhauha
×
×
  • Criar Novo...