Pois é, hj tive que buscar um exame de função pulmonar e pá, e usei esse exame como forma de entrada pro assunto que eu fumo maconha, pra abrir logo o jogo de vez e fala tudo. Falei para ela que fumava maconha todo fds, ela me olhou com uma cara de supresa e tal, ai fomos conversando, ela começo a fala sobre a bronquite que eu ando tendo de vez em quando, que poderia estar relacionado a maconha, até ai tudo bem.
Voltei pro quarto e ela me chamou de novo, e queria mais informações sobre essa historia de fumar todo fds, me pergunto se eu comprava maconha no morro, se eu tinha maconha guardada em casa e pa.. Falei que meu amigo vendia para mim, só que na verdade eu vo fazer missao em morro, e que guardava maconha em casa. Ai ela começou "Nao quero usuario de maconha aqui em casa, acho tranquilo de vez em quando fumar algum e tal, só que todo fds nao da, vai acabar que dia de semana voce vai querer da um tapinha" eu "Mae, eu acho que desde que fumar maconha nao atrapalhe nos meus deveres do dia a dia tudo bem, juro pra vc q nao fumo dia de semana (verdade)" só que ela fico na neorose, meio preocupada.. fiquei com a consciencia pesada de ter abrido o jogo assim, por causa das consequencias que isso vai causa, aposto que ela vai pega no meu pé e vai relacionar o uso do boldim com minhas notas na escola, fiquei pensando se era melhor ter deixado ela descobrir.
Ai ela perguntou se tinha como eu evitar de fuma asssim e tal, eu falei que se pa eu consiguo, só que meus amigos todos fumam, mas que talvez eu consiga. no final ela disse assim "Tu acha que eu nao me liguei que tu anda fumando, chega em casa se tranca no quarto" nessa hora nao sabia nem aonde enfia a cabeça, achava que tava tudo dixavado, auhauahauh. mas é isso, preciso que alguem que passou por isso me de algum conselho pra tentar tranquilizar ela, frases espertas que façam com que ela mude esse conceito.
abraço a todos