Ir para conteúdo

boladaço1

Usuário Growroom
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

boladaço1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, muito bom esse texto, informações boas de ser lidas! agradecido!
  2. Editee:: Foi feito exame de urina e de sangue. o resultado do exame de sangue deu Diabete do tipo 1 melitos, e não tive uma convulsão mais parece ser coma diabético (Algo parecido).... Na realidade eu apaguei geral, e so acordei no Hospital... Mas todos os exames no hospital confirma a Diabete, mas 4ª feira que vem irei fazer novos exames para busca novas resposta... Desde ja agradeço a atenção de Todos!
  3. ja marquei um medico, ja estou providenciando as coisas, o estranha foi que eu cheguei lá em jejum desmaiado, me diu uma glecemia que estava em 277 me deu insulina, fez exames de sengue e de urina, ai horas no hospital esperando os resultados, e conta que eu tenho Diabete Melitus Tipo1, ai a medica, que na verdade era estagiaria, iria me recomendar uns remedios, mas ela tipo penso e falo que nao iria ficar tranquila se nao me internarem para mais exames, mas os hospitais nao tem consdiçoes, entao resolvir vim pra casa e fazer os exames no posto de saude que fica a poucos metros da minha casa..... ja até marquei consuta e tudo,Me diagnosticaram com diabete tipo 1, agora somente depois dos exames que irei fazer novamente para confirma, pois agora até eu fiquei confuso, pois nao entendo muito sobre o mesmo e estou em busca do maximo de informaçoes.... Mas hoje demanha eu medi minha Glecemia em jejum e estava em 98, e depois que eu almocei, um almoço saudavel com comida integral, fui medir e estava em 119, até é normal pq acabei de almoçar ai sobe mesmo, mas como vc falou, pra saber mesmo tem que examinar e talz, Ja marquei consulta, agora é esperar e ir controlando a glecimia até vir o diagnostico... o que eu não queria era parar de cultivar e fumar, mas acho que esse problema talvez eu nao tenha.... Desde ja agradeço as repostas de Todos! muito obrigado..... Edit: Conversei com meus familiares aqui e irei conversa com o medico do Posto de saude, falar que eu cheguei Hiper.. Se a convulsao é em Hipo.. Irei argumenta e ve se nao falta esses exames que vc falou "neurológica, hepática ou renal." agora eu fiquei confuso, Mas agradece ai o seu apoio e de todos ai... Edite: falei com o meu padastro e ele me confirmo que o que eu tive fui um coma diabético, e nao uma convusão, nao sei se isso existe, estou pesquisando aqui conforme for eu posto resultados aqui!!
  4. Estou tambm com Diabetes, até criei um topico sobre o assunto, achei esse aqui agora... cara eu descobrir que eu tinha diabete quase que numa morte, eu tava fumando com meu padastro de jejum a mais de 10 horas, e do nada eu desmaiei e acordei no hospital, la eles mediram minha glicemia e tava 277 de jejum, ai me aplicaram insulina, e diagnosticaram como a melitus tipo 1, a que o pancreas não produz insulina ou produz quase nada, estou ainda pesquisando isso a fundo, estou fazendo esperiencias em mim mesmo, irei fumar em jejum e medir a glicemia, e ve se ela sobe ou desce, e depois irei comer e fumar, i irei medir, assim obeterei resultados para uma divulgação certa.... Não cientifica mais uma coisa basica só pra ter uma noção, e futuramente estarei postando aqui os resultados! Fiquem com Deus!
  5. Então, eu estava um dia mas precisamente as 11:00 sentado na parta da minha casa, eu e meu padastro fumando, mais eu estava em jejum desde quando eu acordei, sem tomar café nada, Quando derre pente ele me olha e ve meu olhos virados e minhas maõs todas tordas e duras, espumando pela boca e se mordendo todo, Mais tipo, eu não só usuario de nenhuma outra droga, cigarro, bebida, cocaina etc..., nada, somente maconha mesmo... Ai o meu padastro acho que eu tava morrendo me levou pra emergencia do hospital, lá eles mediram minha glicemia sendo que tava em 277 e eu estava em jejum desde quando eu acordei... era pra mim ter fica internado sobre cuidado, mas eu não quis, o hospital tava um absurdo, muito cheio, iria te que ficar no corredor jogadao, entao preferir não fica internado e fazer os exames no posto de saude, só posto de saúde todos sabem como é.... Ai eu fui no posto do meu bairro e medir minha glicemia e estava em 95, pro medico estava normal, ai eu comprei um aparelho medidor de Glicemia, e estou analizando aqui fazendo testes em jejum, e buscando os resultado, ve realmente se eu tenho Diabete militus Tipo 1, aquela que vem de genetica, tenho que ter insulina diariamente, ira mudar muita coisa na minha rotina de hoje pra frente, e uma coisa que eu não queria deixar de fazer é Cultivar e Fumar cannabis, entao a minha duvida é se alguem ai sofre do mesmo problema ou se conhece pessoas que sofrem, poderiam deixar seus relatos ai, se a maconha beneficio ou prejudicou alguma coisa..... Desde já agradeço!!
  6. PQ NÃO!?, ESSA HORAS ELES DEVEM ESTA PLANEJANDO COMO GANHAR COM A CANNABIS DA MESMA FORMA QUE ELES GANHAM COM O TABACO........ Sorte que Existe o G.R... Cultivo no sangue!
  7. Caralho, Revoltante esses videos cara, Mas é Bom pra nos fortalecer! Abras!!
  8. Epa Floripa? eu sou dai..... Foi aonde essa marcha que eu nao sabia? foi aqui na ilha mesmo? nem vi ninguem comentando! que pena gostaria de estar presente.... Florianopolis Capital da maconha e da mulhereda! zoa¨¬¬ Abrass!
  9. boladaço1

    Boladaço

    Aqui Sim
  10. boladaço1

    Boladaço

×
×
  • Criar Novo...