Ir para conteúdo

Brunoz0r

Usuário Growroom
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

357 visualizações

Brunoz0r's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

4

Reputação

  1. Já conhecia mas não curti muito. Monolink também não me agradou muito e me lembra Bonobo mas não me conquistou. Bonobo é bom demais também! Bonobo eu ouvi muito por várias horas durante um bom tempo. Acordava ouvindo Bonobo e dormia ouvindo Bonobo. Michael Kiwanuka que tem na música ali de cima eu conheci em um remix do Bonobo. Vou fazer minhas recomendações aqui. Essa é Bonobo puro: Essa aqui é xodó: Menção honrosa:
  2. Quanto a senha, eu tenho épocas. Eu lembro das senhas de quando eu era mais novo, tenho senhas novas de agora e provavelmente terei outras quando for mais velho. Eu só saio digitando as senhas que eu usava naquela época. Agora sobre as músicas. O Emancipator eu já curtia, acho bom demais. Depois dele eu conheci muita coisa parecida que é bom demais! Vou ouvir agora as que você me indicou.
  3. Dobradinha pilantra, o post anterior foi pura emoção de retornar ao fórum depois de 10 anos. Esse album do Macroblank é a minha atual obsessão. Menções para a faixa 1,2,7 e principalmente a 8! O album todo é bom demais! Para as crianças dos anos 80 e 90, tem uma coisa ainda super legal sobre o cara que produz essas músicas, que são no geral samples de vários lugares, ele mesmo assume que nada foi criado, foi tudo saqueado e ele na maioria dos albuns, tem artes que se você fosse dobrar nos pontilhados, caberia como encarte de uma fita K7. Mais legal ainda, todo album que ele produz(e ele é bem prolífico, tem um monte de albuns dele no Bandcamp e canal do Youtube) tem uma tiragem de fitas K7 limitadas que assim que aparecem na loja virtual, somem. Pra quem tem interesse, ele tem um link no bandcamp direcionado para um ficheiro do Megaupload onde tem todos os albuns de graça OU, como eu fiz, você pode doar qualquer quantia pelo paypal e baixar o album pelo bandcamp com a qualidade que você quiser, desde mp3 mais básica até o FLAC! Ou pagar qualquer quantia de 1 dólar pra cima e baixar a discografia toda. Boa viagem!
  4. Deixa! Deixa! Deixa eu dizer o que penso dessa vida! A vida tá foda pra caralho, 2 crianças, sem apoio familiar, TDAH que só identifiquei aos 33 do segundo tempo e uma bagagem de vida toda desenrolando só agora. Preciso viver antes de morrer.
  5. É, galera. Vou começar a fazer Tai Chi com umas pessoas perto da minha casa assim que eu achar eles por lá quando eu acordar cedinho. O difícil mesmo é quando meu estado de silêncio mental vai embora e pensamentos aleatórios tomam conta. Coisas que não foram intencionais e nem tive estimulos visuais pra pensar. Fico me testando pra tentar saber se não estou louco. Isso foi um trauma e eu não sei se é só minha mente brincando comigo ou a preocupação que não consigo largar. E obrigado galera que postou e aqueles que ainda vão postar. A solução que posso tomar, vou tomar e fazer o que puder sobre ocupar meu tempo vago.
  6. Infelizmente esse tipo de resposta e dessa forma não é a ajuda que tu pode dar. Desculpa se tu queria aparecer, mas foi babaquice. Enquanto não é contigo é mimimi, mas quando a parada pegar pro teu lado em algum aspecto psicológico tu vai entender o quão babaca e sem noção é a sua "ajuda". Embora eu concorde que ocupar a mente é o caminho, mas não estou em condições de fazer muitas coisas por conta dos transtornos. Obrigado por nada.
  7. Então JP, eu não pretendo fumar mais depois dessa parada, e não culpo a cannabis e sim a mim mesmo por não saber usar.
  8. A erva tem a força de maximizar todos os sentimentos que temos e acho que a erva maximizou os meus nesse caso. Eu só não sei como melhorar nesse caso. E eu vou ir ao psicólogo assim que o sus me encaminhar, pois a situação tá foda financeiramente falando. Queria mesmo que alguém pudesse me dar alguns toques por agora até eu ter ajuda médica para uma melhora.
  9. Brunoz0r

    Uso Exagerado

    E ae, galera. Aconteceu um problema comigo, minha vida não tá boa ultimamente, problemas com desemprego, meu irmão morando comigo e o pai dele causando problemas pra dar a pensão dele e podermos dividir as contas, minhas cachorras sem ração e eu resolvi usar a maconha como refúgio, e de alguma forma em algum momento idiota eu achei que isso fosse me ajudar. Comprei 10g e fumei em uns 3 dias, e na última vez que fumei acordei umas 3~4 horas da manhã perturbado não conseguia ficar em uma posição pois tudo me deixava incomodado, sentava , deitava, levantava, falava com a namorada no skype, desligava e ligava de novo e já queria desligar. Depois se tornou esporádico mas eu me sentia refém disso. Depois tive uma conversa com meu tio e contei tudo, ele é um cara muito inteligente e falou pra mim que eu sou maior que isso e consegui me manter sem o desespero, mas ainda sinto o desconforto psicológico que às vezes se torna até físico. Não preciso falar que parei com a erva porque isso foi a primeira coisa depois que eu fumei mais uma vez depois da primeira crise e tive outra. Agora já sem erva a quase 1 mês eu me sinto mal vira e mexe, algum psicólogo ou psiquiatra que saiba me orientar a fazer algo para melhorar ou me curar? Qualquer ajuda é bem-vinda. Mas não vou omitir outros problemas, eu não tenho contato com os amigos há muito tempo pois se tornaram distantes e só querem saber de droga. Um cheira que nem um retardado e veio me oferecer. Depois de negar(pois parei faz muito tempo, e mesmo assim eu não era fã de cheirar pois eu ficava muito mal) não tenho mais contato com ninguém além da minha namorada e meu irmão. Moro longe do meu tio que me aconselhou e trocou a maior idéia comigo. Sem falar que tem um cara que me vendia erva que discutimos e tal, mas depois "pedimos desculpa" um pro outro mas eu não me sentia seguro com isso ainda pois vem a idéia de que o cara pode querer algo, mas se quisesse mesmo eu já teria ido. De certa forma eu sei que não tem muitos problemas, mas a mente é traiçoeira e esperta e prega peças. Bom, só quero ajuda. Por favor, pra galera que não souber, não diga nada achando que vai ajudar. Pois falar "achando" não traz solução a menos que você tenha conhecimento profissional e tenha dúvidas por conta de lacunas que posso ter deixado na forma como me sinto.
  10. Torcendo pra que minha plantinha cresça! Força plantinha!

  11. Não conheço 1 grower aqui por perto, não curto comprar de traficante que fica me entrevistando, perguntando onde moro, "Quem eu ligo" e etc. Parece que eu tô na policia e não na biqueira. Incrivel! Tem algum Grower de ITAQUERA ou ZONA LESTE de São Paulo que venda sem grilo?
×
×
  • Criar Novo...