E ae, galera. Aconteceu um problema comigo, minha vida não tá boa ultimamente, problemas com desemprego, meu irmão morando comigo e o pai dele causando problemas pra dar a pensão dele e podermos dividir as contas, minhas cachorras sem ração e eu resolvi usar a maconha como refúgio, e de alguma forma em algum momento idiota eu achei que isso fosse me ajudar. Comprei 10g e fumei em uns 3 dias, e na última vez que fumei acordei umas 3~4 horas da manhã perturbado não conseguia ficar em uma posição pois tudo me deixava incomodado, sentava , deitava, levantava, falava com a namorada no skype, desligava e ligava de novo e já queria desligar. Depois se tornou esporádico mas eu me sentia refém disso. Depois tive uma conversa com meu tio e contei tudo, ele é um cara muito inteligente e falou pra mim que eu sou maior que isso e consegui me manter sem o desespero, mas ainda sinto o desconforto psicológico que às vezes se torna até físico. Não preciso falar que parei com a erva porque isso foi a primeira coisa depois que eu fumei mais uma vez depois da primeira crise e tive outra. Agora já sem erva a quase 1 mês eu me sinto mal vira e mexe, algum psicólogo ou psiquiatra que saiba me orientar a fazer algo para melhorar ou me curar?
Qualquer ajuda é bem-vinda. Mas não vou omitir outros problemas, eu não tenho contato com os amigos há muito tempo pois se tornaram distantes e só querem saber de droga. Um cheira que nem um retardado e veio me oferecer. Depois de negar(pois parei faz muito tempo, e mesmo assim eu não era fã de cheirar pois eu ficava muito mal) não tenho mais contato com ninguém além da minha namorada e meu irmão. Moro longe do meu tio que me aconselhou e trocou a maior idéia comigo. Sem falar que tem um cara que me vendia erva que discutimos e tal, mas depois "pedimos desculpa" um pro outro mas eu não me sentia seguro com isso ainda pois vem a idéia de que o cara pode querer algo, mas se quisesse mesmo eu já teria ido. De certa forma eu sei que não tem muitos problemas, mas a mente é traiçoeira e esperta e prega peças.
Bom, só quero ajuda. Por favor, pra galera que não souber, não diga nada achando que vai ajudar. Pois falar "achando" não traz solução a menos que você tenha conhecimento profissional e tenha dúvidas por conta de lacunas que posso ter deixado na forma como me sinto.