Olá pessoal do growroom, eu encontrei esse forum recentemente, conheci o site e as noticias, achei tudo incrível!
Mas então, estou com um problema, vi que o pessoal aqui tem a cabeça aberta e dão suas opiniões com sinceridade. Acabei de criar a conta e agora estou abrindo este tópico para saber melhor o que fazer.
Bem, eu uso maconha a cerca de 3 anos, eu estudo, trabalho e sempre fui uma boa pessoa, pelo menos eu me considero uma.
Namoro a 10 meses com uma garota que gosto muito e nunca tinha contado a ela sobre esse meu hobby. desde que começamos o namoro ela sempre me dizia não gostar de coisas como alcool e cigarro, nunca viu sentido nessas coisas.
Como eu gosto muito dela, não quero esconder nada, não quero continuar uma relação com segredos e medo. Resolvi então contar a ela, e fiz isso ontem. Contei a ela que já usava bem antes de ter conhecido ela e que isso não mudaria o meu caráter e que eu continuaria sendo a mesma pessoa. Ela tem uma opinião ja formada sobre "drogas", me chamou de viciado, disse estar decepcionada comigo, disse não saber o que fazer e coisas como "não sei se posso superar isso", "sou muito certinha pra isso". Ela chorou na minha frente, e ficou um bom tempo sem dizer uma palavra. Tentei argumentar mas antes de eu terminar cada frase, ela dizia "Não adianta, isso não vai mudar minha opinião". Ela pediu um tempo comigo, pra pensar, mas deixou claro que talvez ela não aceite isso.
Depois de muita discussão e choro, ela foi para a casa dela e eu fui para a casa de uma amiga que sabe praticamente tudo sobre mim, eu conto tudo pra ela sem problemas, já fumei com e ela e tal. Me abri com ela, chorei bastante quando lembrei de algumas coisas que já passei com minha namorada. Enquanto eu conversava com essa minha amiga, minha namorada me mandou uma mensagem por celular perguntando se eu pararia de fumar maconha, eu respondi que não, que não é algo que influenciaria no relacionamento.
Eu amo ela, não quero perde-la. Hoje, passei o dia tentando me distrair com outras coisas pra poder pensar melhor, mas eu não sei o que fazer. Estou aqui porque preciso de algo pra me guiar, talvez alguém já tenha passado por isso ou algo parecido.
Preciso de conselhos.
Abraços.