Amigos,
Assim como todos aqui, estou positivamente ansioso por essa deliberação do STF sobre o tema, mas não podemos nos esquecer que nada é certo quando se trata de um tema como esse. Enfrentaremos muita resistência, principalmente no que diz respeito à igrejas e oportunistas que fazem carreira em cima da desinformação, do atraso, parasitas que se alimentam de ignorância. Precisamos estar preparados, pois sofreremos ataques sujos, apelativos, emocionais dos que não concordam e vão pressionar, e tem poder para isso, junto ao STF para que tudo se mantenha como está.
Aonde quero chegar, é que precisamos, mais do que nunca esse ano, demonstrar que também vamos pressionar, também seremos vigilantes, estaremos atentos para que a razão não seja deturpada maliciosamente, como sempre, à favor de uma suposta moral que é extremamente discutível. Devemos, mais do que nunca esse ano, ir às ruas, "fazer barulho", mostrar que não vamos nos calar, vamos mostrar à todos eles que o tempo de aturar que nossos direitos sejam usurpados, já passou, que não aceitaremos a supressão de direitos com tamanha arbitrariedade, como no caso da maconha.
Por isso, convide a todos, insista para que todos que fumam um baseadinho e são a favor da legalização da erva, compareçam à Marcha da Maconha 2012, e dessa vez, com a liberdade de expressão assegurada, com os direitos assegurados na Constituição Federal, devidamente "legalizados". Sem dúvidas é o momento mais promissor para tal discussão, não podemos deixar essa chance passar!
"Os poderosos podem cortar uma, duas, até três rosas, mas nunca deterão a primavera." ___ Che Guevara