Ir para conteúdo

Leo_RJ.Hempa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Leo_RJ.Hempa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Salve galera! Acho que devemos chamar famosos sim, mas devemos ter cuidado ao associar o movimento à qualquer doidão que falar que fuma maconha. Não pode ser qualquer um que vai lá e discursa não.Tem que rolar um "filtro". rs
  2. Em primeiro lugar, como o amigo já deixou claro, não será possível nessa eleição a realização desse suposto plebiscito. Porém acho importante lembrar que se hipoteticamente ele acontecesse, seria usada toda a propaganda suja que rola nas eleições, por exemplo. Os proibicionistas vão deturpar a discussão, em tempos de epidemia de crack seria um prato cheio pra propaganda sensacionalista que sempre funcionou por aqui de demonizar (culpar) a substância para aliviar nossa própria culpa. Não podemos esquecer que a massa crítica desse país se resume a alguns poucos, que tem cada vez menos voz, o resto, infelizmente vira massa de manobra nas mãos habilidosas e experientes em ludibriar desses falsos moralistas que na verdade lucram com a ignorância do povão. Isso sem contar as trocas de votos por cesta básicas e outras falcatruas eleitorais mais. Acho mais fácil a descriminalização do artigo 28 via STF, e depois mudamos o conceito das pessoas para sedimentar a conquista. Acho plebiscito muito mais incerto, pode ser que nem todos os argumentos mais racionais possíveis e impossíveis sejam suficientes para um povo comprovadamente ignorante e facilmente manipulável. E não é só o nosso não, é na linha que o amigo disse por aqui, imagina se os EUA faz um plebiscito sobre a pena de morte para terrorista, ou Israel?... E concordo plenamente, se tem plebiscito para votar isso, por que não propor, não a pena de morte, que seria completamente impossível e inconstitucional e ignorante, mas sim que a corrupção vire crime hediondo?!
  3. Salve rapaziada, Minha humilde opinião é que rolar um som é fundamental para a Marcha, e nada mais óbvio que a participação da galera do Planta na Mente com os instrumentos e tal. Tomara que a galera já esteja agilizando nesse sentido, e como sei que a galera não é de bobeira, imagino que nesse ano tão promissor, com a Marcha devidamente legalizada, com o Planta legalizado, vá rolar coisa boa. Outra coisa que não pode faltar é uma boa divulgação, pelas redes sociais principalmente, nas ruas, boca a boca etc. A ênfase na decisão do STF, que garante definitivamente o direito de marchar no intuito de reinvidicar a descriminalização do uso e do cultivo para consumo próprio de maconha, na minha opinião pode ser fundamental para atrair aquela galera que temia comparecer a marcha com medo de ficar sujeira, ou se queimar de alguma forma. Outro ponto a ser lembrado é que o STF discutirá o que na prática pode significar a descriminalização do uso de drogas no Brasil, e a presença da galera na rua, aliada a várias atitudes arbitrárias por parte da polícia e governos por todo o país, vai deixar claro ao Supremo, que essa é uma questão que precisa ser resolvida já, que não adianta mais tapar o sol com a peneira. Acho que se rolasse uma marcha bem "robusta", com a participação maciça da galera do Rio e quem sabe até da galera de fora mesmo, com algumas caras importantes que sempre aparecem, com uma surpreendente boa vontade aparente por parte da "mídia global" brasileira, e ao mesmo tempo em sampa, que ano passado rolou tanto stress, também rolar um movimento forte, que eu tenho certeza que é o que vai rolar, não tenho dúvidas que vai ser determinante para a vitória sobre a pressão proibicionista, que não tenham dúvidas que vai rolar e vai rolar braba.
  4. Seria foda ela na marcha! Tá aí uma boa idéia pra galera, quem sabe tentar contactá-la, assim como outros adeptos famosos, agregar suas imagens à Marcha, na minha opinião seria muito bom pra gente.
  5. e viva o "livre mercado"!!! Devem estar representando a interesses mais uma vez.
  6. o link não abriu, se tu puder mandar pra mim de novo, e com as informações necessárias para adquiri-la, lhe serei bastante grato. abs
  7. Concordo integralmente com o que disse, principalmente no que diz respeito ao artigo 28 e 33 da L.11.343/06. A inconstitucionalidade do artigo 28, sinceramente, acho inevitável e próxima, acredito também, que dará ensejo a outras várias questões, incluindo as que você citou, gerando discussões e exigindo novas interpretações, e quem sabe até, em um futuro não tão distante quanto imaginávamos, uma lei de drogas mais condizente com a realidade, mais humana e menos hipócrita. Mas é naquele ritmo, um passo de cada vez, que vamos conseguir mudar a realidade desse país, é muito importante a presença de todos na rua nesse momento, que pode ser histórico.
  8. Amigos, Assim como todos aqui, estou positivamente ansioso por essa deliberação do STF sobre o tema, mas não podemos nos esquecer que nada é certo quando se trata de um tema como esse. Enfrentaremos muita resistência, principalmente no que diz respeito à igrejas e oportunistas que fazem carreira em cima da desinformação, do atraso, parasitas que se alimentam de ignorância. Precisamos estar preparados, pois sofreremos ataques sujos, apelativos, emocionais dos que não concordam e vão pressionar, e tem poder para isso, junto ao STF para que tudo se mantenha como está. Aonde quero chegar, é que precisamos, mais do que nunca esse ano, demonstrar que também vamos pressionar, também seremos vigilantes, estaremos atentos para que a razão não seja deturpada maliciosamente, como sempre, à favor de uma suposta moral que é extremamente discutível. Devemos, mais do que nunca esse ano, ir às ruas, "fazer barulho", mostrar que não vamos nos calar, vamos mostrar à todos eles que o tempo de aturar que nossos direitos sejam usurpados, já passou, que não aceitaremos a supressão de direitos com tamanha arbitrariedade, como no caso da maconha. Por isso, convide a todos, insista para que todos que fumam um baseadinho e são a favor da legalização da erva, compareçam à Marcha da Maconha 2012, e dessa vez, com a liberdade de expressão assegurada, com os direitos assegurados na Constituição Federal, devidamente "legalizados". Sem dúvidas é o momento mais promissor para tal discussão, não podemos deixar essa chance passar! "Os poderosos podem cortar uma, duas, até três rosas, mas nunca deterão a primavera." ___ Che Guevara
  9. Desculpa a ignorância, mas "canarinho", como assim??
  10. a galera vai lançar um som esse ano?? uns instrumentos, coisa e tal, rola essa possibilidade?? Quanto a questão de marchar ao contrário, apesar do sol na cara, terminar no coqueirão fica de certa forma até meio emblemático.
×
×
  • Criar Novo...