Ir para conteúdo

SmokeMedicinal

Usuário Growroom
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

SmokeMedicinal's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

30

Reputação

  1. Proximo passo é receitar o THC para nós !
  2. como assim? Quer dizer que eu posso pedir a minha erva? Não entendi, eu só sei que se a mulher lá pode, todo mundo pode! vou entrar na justiça também, pq eu tenho muita insonia!!!
  3. É, talvez, mas a gente não tava la com eles pra ver se era assim Mas o som do snoop ainda é muito bom! Tupac também é fera. Eazy e aparecia com umas armas e tal, mas isso qualquer um tem nos eua...
  4. Sou fã do bigg snoop, queria saber se alguem tem legenda pra esse doc ? Procurei e não achei, eles falam bastante sobre a erva no video - Pegue uma carona com Snoop Dogg, passando por 29 cidades dos Estados Unidos na histórica turnê Puff Puff Pass. As Câmeras de Snoop vão aonde nenhuma outra câmera foi antes, apresentando incendiárias performances ao vivo e imagens exclusivas dos bastidores, dos fãs, das groupies e muito mais! Descubra se Snoop parou mesmo de fumar maconha e veja o efeito da erva em sua música. Conheça o lado agressivo de Snoop em um jogo de basquete e seu lado sensível, relembrando histórias de infância. Acompanhe de perto o congresso NORML (National Organization for the Reform Of Marijuana Laws), que contou com nomes como Ed Rosenthal, Jeff Jones, Jack Herer, e o editor da revista High Times, Steve Bloom. Professores da UCLA esclarecem a verdade sobre a maconha, seu uso medicinal e a legislação. Junte-se a Nate Dogg, Warren G, Bishop Don "Magic" Juan, The Eastsider, Daz, Bad Azz e muitos outros com esta credencial para os bastidores da lendária... Puff Puff Pass Tour! Imperdível! Altamente recomendado! Faixas: 01- Introdução 02- Nebraska 03- O Melhor da Turnê 04- Os Outros Artistas 05- San Antonio 06- Conselho para os Novos Rappers 07- El Paso 08- Congresso NORML 09- Show em New Orleans 10- Murder Was The Case 11- The Next Episode 12- Still A 'G' Thang 13- Who Am I (What's My Name)? 14- Gin & Juice 15- A Música de Snoop 16- No Ônibus da Turnê / Tirando Sarro 17- O Nascimento de uma Dinastia Hip-Hop 18- Bastidores em Dallas 19- Família 20- "Chuuch" 21- Dogg Pound 22- De Volta ao Ônibus 23- Miami 24- Connecticut 25- Atlanta 26- São Francisco / NORML 27- O Que Você Gosta de Fumar? 28- Basquete 29- St. Louis 30- Música no Ônibus 31- Influências 32- Who Am I (What's My Name)?
  5. Ela deveria saber dos seus direitos pelo menos, pra sair dessa. Eu acho divertido o que ela fez, até vcs são caretas ????
  6. Uma mulher de 25 anos foi presa na cidade de Santa Maria do Suaçuí (MG), após ordenar a um cabelereiro que desenhasse símbolos que fazem apologia à maconha no cabelo de seu filho, de 1 ano e 5 meses. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Teotônio de Castro, Vânia Aparecida da Silva foi levada à delegacia da cidade na segunda-feira, depois que policiais militares a abordaram e estranharam desenhos feitos no cabelo da criança, que tinha no lado esquerdo uma folha de maconha e no direito o símbolo 4:20, considerado como um código que identifica usuários da droga. Por conta do horário, Vânia foi intimada a retornar à delegacia na manhã de terça-feira, quando foi autuada em flagrante por corrupção de menores e apologia ao crime. “Ela não mexeu no cabelo da criança entre a segunda e a terça. Quando vi do que se tratava a autuei em flagrante”, afirmou o delegado. De acordo com o delegado, Vânia afirmou não saber que os desenhos faziam apologia à maconha. “Ela disse que viu os desenhos na internet, que achou bonito e, por isso, decidiu fazer no cabelo do filho”, disse Castro. Após a prisão de Vânia, o menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade. Como o pai da criança morreu, ela foi encaminhada a seus familiares. O cabelereiro responsável pelo corte, Leonardo Rodrigues dos Santos, 26 anos, depôs nesta quinta-feira e afirmou que também não sabia que os desenhos faziam referência à droga. “Ele disse que não queria fazer o desenho, mas que ela (Vânia) ameaçou não pagar o corte caso ele não fizesse, e ele então cortou”, disse o delegado. Apesar da alegação, Leonardo deverá ser indiciado como coautor nos crimes, segundo o delegado.
  7. Gemma Moss fumou para conseguir dormir; ela foi a primeira mulher que morreu por intoxicação da droga no Reino Unido. A jovem mãe de três crianças, Gemma Moss, 31 anos, estava com dificuldades para dormir e decidiu fumar maconha para relaxar, porém acabou morrendo de um ataque cardíaco estimulado pela droga. Gemma foi encontrada em sua cama e é a primeira mulher na Inglaterra que morreu pelo uso de maconha. De acordo com o Daily Mail, sua morte foi causada por uma intoxicação e, em seu óbito, foi indicada a morte por uso de droga causando o ataque cardíaco. Na noite de 28 de outubro do ano passado, Gemma foi encontrada pela namorada de seu filho mais velho, Tyler, 15 anos, que chamou a ambulância ao apartamento em Bournemouth. Metade do cigarro foi encontrada embaixo de seu corpo e uma quantia de droga da qualidade B fora encontrada na sua bolsa. Segundo informações, a mulher fazia uso de maconha, mas havia parado há dois anos, voltando a fumar pouco tempo antes da morte. A família de Gemma afirmou que a mulher voltara a usar a droga para ajudar em seu sono depois que ficou depressiva após o término de seu namoro. Uma amiga de Gemma disse à polícia que ela estava comprando cerca de R$130 reais de drogas por semana, mas a família não acredita na afirmação. Em 2004, um homem de 36 anos de Pembrokeshire se tornou a primeira pessoa da Grã-Bretanha a morrer de intoxicação por uso da maconha. Um correspondente da Aliança Nacional de Prevenção de Drogas, David Raynes, disse ao jornal que é extremamente raro a morte causada apenas pelo uso de maconha, sendo mais comum por uso de drogas misturadas ao álcool. Via Terra Na Pontinha… Enfim… ficamos na dúvida quanto a veracidade após a leitura do artigo, mas realmente ocorreu o caso na Grã-Bretanha, como também em breve traremos um artigo que contradiz a atual explanação da mídia e detalhando um pouco mais o caso. Algumas publicações pelo mundo sobre o caso Daily Mail - Devout Christian mother-of-three, 31, becomes first woman in Britain to DIE from cannabis poisoning after smoking a joint in bed to help her sleep BBC UK - Gemma Moss death: Mother died from ‘cannabis poisoning’ The Telegraph - Mother thought to be first woman in Britain to die from cannabis poisoning
  8. Eu acho esses remedios serem legalizados a base da erva e a erva proibida uma FILHA DA PUTAGEM! Sabe por que foi permitido? Pois essa merda gera lucro! O sistema só quer lucro! Os engravatados so querem encher o cu de dinheiro com a desgraça do trafico!!!
  9. Outro nível não é ? Pessoas bem educadas, pode ver no vídeo. Agora vai nas ruas do meu Brasil, como o povo que não consegue nem falar corretamente vai saber sobre leis ? não lé, não estuda, só vê novela, big brother, futebol... claro que não são todos... é triste o negócio aqui, é triste...
  10. vou casar com uma uruguaia bem gata, uhahuahu vou mesmo! Não aguento mais essas leis aqui...
×
×
  • Criar Novo...