-
Total de itens
1312 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
6
Juniaum's Achievements
Newbie (1/14)
2.2k
Reputação
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de Juniaum
-
Um exame cerebral pode recomendar qual a melhor maconha para você
A ideia é um tanto quanto futurista, mas nos Estados Unidos está se tornando normal fazer um exame cerebral simples, usando a tecnologia de eletroencefalograma (EEG) para ajudar pacientes que usam maconha medicinal a saber qual maconha terá mais benéficos para suas condições médicas.
A Tecnologia EEG, desenvolvida no início do século 20, usa eletrodos colocados no couro cabeludo para detectar flutuações e anomalias na atividade elétrica do cérebro.
Normalmente, EEGs são utilizados para avaliar problemas cerebrais como epilepsia, tumores e narcolepsia mas David Goldstein e seus pesquisadores vieram com uma utilização mais 420 para essa tecnologia.
A criação é da PotBotics, fundada em 2014 por David e Baruch Goldstein e criaram a tecnologia usando duas ferramentas da empresa, chamadas BrainBote PotBot, de acordo com relatórios em http://www.nydailynews.com/news/national/tech-company-brain-scans-pick-best-pot-strains-article-1.2501526 O BrainBot (Robô Cerebral) coleta dados de um capacete EEG, sem fio (eletroencefalografia) e depois os dados são enviados ao PotBot que com base nos dados mostra nos resultados, o tipo de maconha a ser usado e recomendações sobre os canabinóides. BrainBot mede reações cerebrais de diferentes níveis de canabinóides. Já o PotBot determina o que estirpe tem a combinação ideal de canabinóides para necessidades específicas de um paciente.
Os canabinóides são uma classe de compostos, incluindo tetrahidrocanabinol, mais conhecido como THC. O PotBot contém THC, mas cada tipo contém quantidades diferentes de outros canabinóides, que é por isso que algumas estirpes têm efeitos visivelmente diferentes.
O processo não é tão rápido e requer várias visitas até encontrar a reação mais ideal dos canábinoides. David Goldstein se explica sobre a necessidade de múltiplas visitas, dizendo:
Normalmente, leva entre três e quatro visitas para obter o intervalo que é melhor para o paciente. É possível dar apenas uma dose de medicamento a um paciente por vez.
A preocupação com a saúde é suprema, uma vez escolhido a strain o usuário fuma através de um sistema de inalação sem-combustão.
Botics afirma, Nós vemos o futuro da cannabis diferente, não qual tipo de maconha é melhor para você, mas qual canabinoide é o melhor para você.
Em maio de 2016, os dispositivos estarão disponíveis para uso comercial em consultórios médicos. A empresa diz que aparelhos de uso doméstico são esperados e estarão disponíveis até o final de 2016. A Califórnia é o mercado-alvo com planos de expansão para Nova York e outros estados no futuro próximo.
fonte: http://smkbd.com/um-exame-cerebral-pode-recomendar-qual-e-a-melhor-maconha-para-voce/