-
Total de itens
1312 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
6
Juniaum's Achievements
Newbie (1/14)
2.2k
Reputação
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de Juniaum
-
Conheça 5 remédios que a maconha pode substituir
De analgésicos à ansiolíticos. De anti-depressivos à remédios para insônia. Veja 5 medicamentos vendidos na farmácia que podem facilmente ser substituídos pela maconha medicinal.
Um novo estudo, publicado na revista Drug and Alcohol Review, constatou que as pessoas estão cada vez mais substituindo medicamentos prescritos, álcool e outras substâncias ilícitas pela maconha, sinalizando uma mudança na compreensão do público sobre os benefícios medicinais da erva.
Das 473 pessoas entrevistadas pelo Centro de Vícios e Dependência da University of British Columbia, no Canadá, mais de 80% dos usuários de maconha medicinal relatam que substituíram medicamentos prescritos por cannabis, incluindo analgésicos a base de opiáceos.
Aperte e Leia: Mais pessoas estão usando maconha como um substituto ao álcool e remédios, diz estudo
Pessoas que sofrem de dor crônica podem serem particularmente inclinados a usar maconha ao invés dos medicamentos prescritos, segundo os estudos recentes, estabelecendo a eficácia no tratamento contra dor, melhorando a qualidade de vida dos pacientes, e não representando qualquer risco grave secundários adversos. Além de haver numerosos estudos que suportam a ideia da maconha como uma alternativa mais segura e eficaz que as pílulas causadoras de dependência numa série de doenças.
Aqui estão cinco medicamentos prescritos que poderiam ser substituídos pela maconha.
1- VICODIN (Analgésicos)
Vários estudos determinam que a maconha é uma opção de tratamento eficaz para pessoas que sofrem de dores crônicas. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, 44 americanos morrem por dia devido a overdose de analgésico.
2- XANAX (Medicamento ansiolítico)
Nem todo mundo pode tratar sua ansiedade com maconha. Para alguns, fumar um baseado provoca ansiedade e paranoia aguda, mas esse efeito é muitas vezes relacionado com o tipo de maconha que o usuário consome. Considerando as espécies sativas, com uma alta associação cerebral, o que as vezes pode induzir a ansiedade (especialmente para usuários com pouca frequência), estirpes indicas de maconha demonstram o contrário reduzindo a ansiedade.
3- ADDERALL (Estimulantes)
Tal como as pessoas que sofrem de ansiedade devem estar cansadas de usar certos tipos de cannabis para tratar a sua doença, as pessoas que querem substituir o seu estimulante prescrito pela maconha devem estar ciente de que estirpes sativas (ao contrário de indicas) são mais eficazes no tratamento de TDAH e ADD.
4- AMBIEN (Tratar Insônia)
Usar a maconha para tratar problemas de insônia é uma das aplicações mais comuns. Estudos e relatórios sugerem que a maconha é mais segura e da mesma forma eficaz no tratamento da insônia comparada as drogas prescritas como o Ambien por exemplo.
5- ZOLOFT (Antidepressivo)
Muitos pacientes de maconha medicinal e vários estudos demonstram que a maconha serve como uma opção de tratamento eficaz para depressão. Embora possa não ser a melhor opção para todos, pesquisas mostram que fumar um baseado tem efeitos colaterais menos graves do que os que tem sido atribuídos aos antidepressivos.
http://smokebuddies.com.br/conheca-5-remedios-que-a-maconha-pode-substituir/
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Pra mim iria substituir quase todos os medicamentos que eu tomo... Hoje sou refém deles...
-
Tô ligado,jah prescreveram pra mim pra ansiedade,depressão e insônia,mas nunca nem comprei,sabia que se começasse a tomar,dificilmente iria me acostumar sem...passei muito perrengue,mas consegui...
-
Aqui mesma coisa. Para mim sei até quais as strains certas para as minhas enfermidades. Pena não ter para cultivar!