-
Total de itens
396 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que Annoyed1 postou
-
^^^^^^^^^^^^^^^^ outra mostra de sensatez.
-
Já que vc me insiste em achar de animal, devo dizer que animal mesmo são as pessoas de cabeça fraca que não sabem respeitar a opinião de outras. Observei que os que geralmente exibem um comportamento mais normal se abstiveram de comentar, o fizeram de maneira civilizada ou até mesmo concordaram com o que eu disse. Entretanto há aqueles que insistem em agir como crianças mimadas que tapam as orelhas e começam a cantar lalalalalalala E sinceramente, o que eu ganho em ficar perdendo meu tempo com energúmenos anônimos na Internet? Ta-dá, sucker.
-
Ia ter que banir muita gente Doug. Afinal, me xingaram 1o e muito mais. Você devia ler o tópico com mais atenção
-
Sua opinião é a sua. Outras pessoas concordaram comigo, por que vc não atacou eles? Guerreirinho de teclado que se esconde na Internet. E se alguém ler esse tópico vai achar que grower é traficante e pronto e acabado. Se sua mente é nebulosa demais pra entender o óbvio aí já não é mais problema meu.
-
Você ainda ta buzinando por aqui, infeliz?
-
Hahahah olha o nível Ai do que cara que discorda com o culto. É chamado de gay, filhinho de papai, proibicionista, X9, preconceituoso. E quer saber? Espero que o vagabundo e mãe dele fiquem um bom tempo na cadeia. Quer vender maconha e continuar atrapalhando a vida de quem é responsável pra usar a erva e precisa delas pra fins medicinais? Que apodreça na cadeia. Porque pra mim é TRAFICANTE. Começa pequeno, depois fica grande. E quem aqui que VENDE a erva e não planta só pra consumo próprio que tenha o mesmo fim. Fui.
-
Vão se ferrar seu bando de imbecis. Quem lê esse fórum acha que quem usa maconha não passa de bando de lesados que parecem mais pertencer a algum tipo de culto do que simplesmente apreciar uma erva. Vão pro inferno seus retardados. Quem não merece fumar são vocês que dão um mal nome ao usuário. Não digo isso num geral das pessoas aqui, mas 90% são burnouts que não raciocinam mais direito.
-
Não meu amigo, apenas outra pessoa que acha que ainda não é o momento de um grower sair por aí vendendo maconha. Mas tudo bem, porque a polícia deve ter armado tudo e tal e mesmo se não for, o que importa, não é mesmo? É por essas e outra que Phnom Penh me aguarda em Março. No Brasil ou é 8 ou 80.
-
Que desprezo velho do que você está falando? Você AINDA acha que eu tava falando do cara que foi preso? Ou da malhação do Judas que vocês fizeram aqui porque não leram o tópico direito?
-
whatever I have enough in my life right now to give a damn about this crap.
-
Agora estamos discutindo semântica?
-
Então? E não seria melhor se você soubesse que aquela WW que você comprou foi cultivada no quintal de alguém sob a luz do sol e o dinheiro que você pagou nela vai servir pra colocar comida na mesa de quem precisa?
-
Velho, você leu a lei sobre o uso recreativo da cânabis no Colorado? Como está sendo? Você pode ter 28 gramas, ter 6 pés em casa. Não disseram que você pode ter uma floresta, que pessoas de menor podem usar e nem liberaram a venda. É claro que estão estudando quem poderá vender e sorte daquele que pegar essa mamata. A maconha é muito melhor do que a alface, claro, rsrsrsrsrs Mas o uso responsável da maconha é muito importante e sério do que comer uma saladinha.
-
O que você está dizendo? Que a meninada devia fumar maconha sem nenhum tipo de problema?
-
utopia por que? Se você cadastrasse essas pessoas, desse uma licença a eles, assim como se faz com muitos outros tipos de coisas? Utopia é querer que a erva seja liberada como alface e ninguém achar ruim.
-
Eu sou a favor de liberarem o cultivo e a venda para pessoas mais humildes, como uma forma de evitar-se cartéis organizados. Dessa forma quem não tem como plantar ou tem preguiça, poderia comprar de pessoas de baixa renda para melhorar a vida deles. Não que isso vá mudar a mente do povo da inquisição que habita aqui.
-
Amigo, fumo há 15 anos, nunca fui preso, nunca sofri abuso de policiais, nem aqui nem nos EUA. Já levei baculejo 3 vezes, em todas as 3 eu estava flagrado. Mas pelo fato de eu ter sido educado e cooperado, eles não se preocuparam em ser minuciosos. Mudei o conceito de muita gente em relação a maconha porque sempre fui capaz de conciliar vida e erva sem problema algum. Mas percebi que a maioria das pessoas tem HORROR a quem vende, a quem planta e a quem defende o uso liberado da maconha. Já que o GR é o ícone da legalização no Brasil, não seria mais correto termos uma posição mais maleável? O que eu tentei dizer nesse tópico e ninguém parece que entendeu é que eu não vejo mal em o moleque vender a erva (desde que não fosse para menores) mas aos olhos da polícia e da sociedade que lê essas notícias, ele nada mais é do que um bandido. Mas ao invés de tentarmos explicar esse fato, simplesmente adotamos um defesa total em relação a ele. Ou seja, nesse exato momento, qualquer pessoa que tiver o mínimo de preconceito em relação a maconha o terá muito mais.
-
Ler o que você escreve é uma tortura. Ser maconheiro não é motivo para ser analfabeto. Pense nisso.
-
^^^^^^^ Parabéns pela sensatez e principalmente a sua capacidade de interpretação que ultrapassa a de muitos aqui.
-
Me desculpa, mas se o GR é o que temos de melhor para batalhar por uma futura legalização, bem, a situação em que se encontra o processo diz muito. O mundo já está de SACO CHEIO de extremistas que tentam empurrar valores sem entender o valor dos outros.
-
CS, não acredito que tenha sido armação. Quando vc lê que simplesmente "acusaram" o cara de tráfico por base nas plantas, é uma coisa. Mas esse rapaz já tinha sido preso por drogas em Dezembro passado. Pelo que vc lê, foi feita uma investigação. Certamente o vigiaram vendendo a droga e o seguiram até em casa. Acusar a polícia de ser esse monstro sempre, o tempo todo, não ajuda em nada. Não sou extremista, não sou proibicionista.
-
Continuem tentando empurrar o uso da maconha com técnicas anárquicas e extremistas que lá por volta de 2050 talvez ela possa ser usada com fins medicinais. Vale lembrar que eu estou fazendo a minha parte mandando e-mails para várias pessoas, contando a minha estória com a cânabis e de como ele vem me ajudado com meu tratamento. E posso assegurar que o maior medo dos proibicionistas DE VERDADE é ela ser vendida a esmo, sem controle, para qualquer um. Defender com tanta garra o comportamento desse rapaz e sua mãe foi apenas um enorme desserviço a causa. Como disse ÍNUMERAS vezes nesse tópico (embora foram ignorados os posts) o que esse menino fazia em si não é crime PARA NÓS. Mas para o resto da sociedade, é. E o fato dele estar plantando em casa, vendendo, envolvendo a mãe e ainda por cima afirmar que aprendeu na Net (porque agora além de tudo vão dizer que pode-se aprender a "dificílima" cultura da maconha na Internet, isso tudo que ELE acarretou, foi outro golpe as tentativas de legalização. E para fechar o desastre, o povo do GR vem aqui e defende a postura dele enquanto atacam a posição de alguém mais moderado. Posição essa que é muito melhor do que a de vocês, que continuam querendo que a maconha seja "free for all". Continuam batendo da tecla do "tudo ou nada" e não é de surpreender que continuemos com NADA.
-
O sequelado posta o link mas nem o leu bwahahahahahahahaha Facismo quer dizer julgar as pessoas pelo formato do rosto delas, seu animal. Era a forma como os nazistas sabiam se as pessoas eram de raça ariana ou não. Medindo suas faces. Larga a maconha e volta pra escola, analfabeto ignoramus.