Ir para conteúdo

Stoned Dog

Usuário Growroom
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

481 visualizações

Stoned Dog's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

21

Reputação

  1. Acreditem se quiser. As minhas ainda não bateram aqui. No 17Track e Royal Mail consta que já saíram de lá. É fueda...
  2. O disco voador vai posar irmão! tem que ter fé! Saudade daquela fumaça densa e doce da Blueberry! Chego tá salivando aqui. vamo que vamo!!!!
  3. Então galera. Final de Janeiro pedi 3 JH, 3 Blueberry e ganhei 2 Super Lemon na SC. Meu primeiro pedido lá depois de me assustar com os relatos de apreensão da Seedsman, onde realizei minhas 3 compras anteriores. Com rastreio, super stealth e o zaraio. Saiu de lá no dia 03/02. Ainda não deu nem entrada... 16 dias já. Mas vamo que vamo.
  4. Pois é, tenho 2 vaps... Mas bolar um e o cheiro da erva queimada, principalmente aquela de qualidade que vc acabou de curar por 2 meses, é uma coisa que é difícil abrir mão...
  5. Valeu Punk. Uma pena. Eram 200 páginas de informação valiosa. Mas vamo q vamo...
  6. Galera buenas, Alguém sabe o que aconteceu com o tópico de importação e apreensão de sementes??? Ia dar uma consultada sobre como tá o clima pra importação mas não encontro o tópico em lugar algum... Morreu?
  7. Galera buenas, Alguém sabe o que aconteceu com o tópico de importação e apreensão de sementes??? Ia dar uma consultada sobre como tá o clima pra importação mas não encontro o tópico em lugar algum... Morreu?
  8. ???Ela é evangélica (= preconceituosa e intolerante)??? Perdão mas houve uma generalização aqui... Um pré-conceito formado e emitido. Evangelico é igual a isso e aquilo. Maconheiro é igual a isso e aquilo... Anyway, não estou aqui pra discutir política e nem religião, mas pra aprender a plantar minha erva (o que já estou fazendo e pretendo em breve avrir meu 1o diário com minhas aventuras pelo cultivo cannabico). Peço desculpas se agredí alguém e não vou me estender no assunto, mas evangelicos formam uma grande gama de confissões que vão de desde protestantes históricos (calvinistas, luteranos, anglicanos), pentecostais (metodistas, batistas) e neopentecostais (os ditos "crentes"). O fato de se defender algo que possa ser contra o que a sociedade considera politicamente correto não significa ser reaça ou intolerante... Paz a todos
  9. Porra big cunha eu sou evangélico e não sou nada disso que vc falou... O preconceito que vc mostra é o mesmo preconceito daqueles que nos criticam por fumar maconha...
  10. Pois é cerveza hehehehe. Conheço um camarada que teve uma surpresa de bangkok. Foi lá, investiu, e quando foi colher os louros encontrou uma tora no lugar de um buraco! Tá certo que o cara tava bebum mas até hj a gente não perdoa o coitado. A Marina é isso aí. Tu vai votar nela, investir, e quando achar que ganhou vai encontrar uma tora hahaha...Suplise
  11. Votar nela prq defende plebiscito/liberalização da nossa erva para continuar levando na bunda em vários outros pontos que nos interessam? Marina é uma típica surpresa de Bangkok!
  12. Sou cristão evangélico (luterano) e apoio a descriminalização! Apesar de não frequentar a igreja há algum tempo sou convicto em minha fé. Como o Ricco y Locco colocou alí se foi criado por Deus não tem prq proibir. PS: A propósito, meu primeiro tapa foi com meus companheiros de confirmação (tipo um crisma), perdí a virgindade com uma companheira de confirmação.... Pensando bem a igreja só trouxe coisa boa pra mim hehehe!
  13. Fora que, plantando, seu filho aprenderá um bocado sobre Química e Biologia!
  14. Honestamente, quando rola uma sativa o bicho efetivamente pega! Tenho 33 mas volto a ter 16! Entretanto já fumei uns prensados que me deixaram tão chapado que mal conseguia pensar... Acho que o tipo (indica vs sativa) e a quantidade consumida são fatores a se observar!
  15. Depoimentos emocionantes! Basta você digitar no youtube buscas por "epilepsy and cannabis", "tourette and cannabis" ou "degenerative diseases and cannabis" e você encontra vídeos incríveis sobre o poder da ganja contra doenças degenerativas! São coisas realmente absurdas que fazem você questionar de verdade o prq da não legalização (pelo menos para estas pessoas que sofrem como seu pai)! Força guerreiro!
×
×
  • Criar Novo...