Ir para conteúdo

caxopinha

Usuário Growroom
  • Total de itens

    686
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

caxopinha last won the day on March 14 2016

caxopinha had the most liked content!

11 Seguidores

Profile Information

  • Location
    Trenchtown Rock
  • Interests
    jardinagem

Últimos Visitantes

1555 visualizações

caxopinha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

814

Reputação

  1. boa sorte irmao, vai dar certo. acima de tudo, mantenha sempre a calma. quando conheci minha esposa foi na Rússia, morei um tempinho lá e obviamente não fumava maconha por não ter onde comprar. quando viemos morar no Brasil e ela descobriu o mega-hiper-blaster-cabecao que eu sou ficou meio apavorada, relembrou todo os preconceitos contra "drogados" aquele trololó todo. discutimos um monte, foi um tempo bem ruim. até que um dia ela falou algo assim "veja só vc, todo nervoso, só se acalma quando fuma maconha" e eu respondi "ao menos eu descobri meu remedio, algo que me acalma, e o que que eu faço contigo, o que que te acalma?" nesse dia ela entendeu a pegada e nao encheu mais, a nao ser dias que bate a louca e fumo o tempo todo. jah bless!! xD
  2. uma baita tragada dessa e me vem dizer "que não está acostumada"... nem tossiu. aham, conta outra
  3. "O mundo é esse poço de miséria e por isso devemos aceitar?" SIM! (adianta negar?) "Você não acho injusto uma pessoa estar presa por distribuir sementes justamente para pessoas que não queriam comprar do tráfico?" É óbvio que é injusto. O Thcprocê é adulto, sabia exatamente o que tava fazendo, bem como sabia que é ilegal e as possíveis consequências. Fatos são fatos. Essa é minha última resposta pra você. Cada um em seu nível evolutivo espiritual, é preciso aceitar as diferenças e não forçar uma concordância falsa. Um dia, quiçá, todos seremos um.
  4. o que existe são fatos, alegres ou tristes. o que vc chama "sofrimento" é apenas uma projeção pessoal sobre determinado fato (ego). o mundo é como é. sidartha gautama já ensinava isso a milênios. abraço!
  5. não existe sofrimento. a consciência é universal.
  6. duvido que o crmers o apoie: são a nata do conservadorismo reacionário.
  7. salve parceiro. não sei se concordo com sua resposta. por exemplo, se teu pé tá no quintal, visível da rua, neste caso já ouvi falar do policial pular o muro, pq teoricamente o negócio tá lá "em flagrante". e ele não entrou na sua casa, ele pegou o negócio no quintal. agora pelo que entendi o cara morava num apto. os vizinhos viram pela janela. até onde consta meu conhecimento jurídico, que é escasso admito, pra entrar na casa do cidadão só com mandato expedido por juiz. o vizinho amigo da onça chamou o porco em sua casa e mostrou pela janela a janela do vizinho de onde se via a planta? neste caso sinceramente ainda nao sei se a polícia poderia entrar, parece que sim. parece o enredo do 1984, vizinho que nao tem mais o que fazer caguetando o outro. se já chegou nessa situação de "por ouvi dizer" a polícia arromba tua porta e invade sua casa, então só tenho a lamentar o fato óbvio de que os direitos básicos dos cidadãos não são mais respeitados. o fascismo é logo ali.
  8. a história está mal contada. afinal, os porcos tinham mandato pra entrar na casa do cidadão? na reportagem não fala.
  9. na moral @Nor14n, andar com gente que carrega um bong no carro é a maior chave de cadeia possível. fique ligado, não vai cair de bobeira. no mais, descubra o que é direitinho antes de sair fumando por aí. valeu e entenda meu comentário pelo lado positivo, sabe como é, macaco velho...
  10. caxopinha

    Macro Luz Branca

    como ja conversamos, tá ao gosto do fregues pra fazer a colheita. parabens, belo resultado! que traga boas brisas...
  11. caxopinha

    Critical Hog

    eu colhi semana passada um pezinho de skunk que eu to me esforçando pra secar e curar decentemente, pq sempre fui de sair fumando. quero deixar umas 3 semanas curando.
  12. caxopinha

    Critical Hog

    o negocio eh ter uma lupa 50x. pela foto é osso. no olho, ao vivo, quem decido eh vc, com ou sem sua experiencia. =))
×
×
  • Criar Novo...