Ir para conteúdo

gfc

Usuário Growroom
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre gfc

  • Data de Nascimento April 19

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

823 visualizações

gfc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

52

Reputação

  1. E o Brasil retrocedendo, velho, me da nojo essa constituição, me da nojo "Republica Federativa do Brasil". Deviam prender dos srs de colarinho branco, porqe esses sim são os bandidos, os que fazem apologia, os que roubam do nosso. E oque falamos da propagandas de bebidas alcoolica? Voce pode enxer o cu de caxaça, mas se beber não dirija. Paisinho hipocrita do caralho, como quero sumir disso e ir viver no Uruguai, Argentina, Chile...
  2. gfc

    Growroom Na Colômbia

    Aee. De primeira, animal cara. A maconha da Colômbia é distribuída no Brasil tb, ou o corre deles é outra ? kkkk
  3. A caravana não pode parar, auto sustento não irei desistir de você.

  4. Olha essa, voltei do almoço e peguei um jornal que tava jogado no banheiro, logo na capa a matéria principal era "Dono de tabacaria tinha plantação de maconha turbinada" (muito boa a grafia para um jornal)., a frase abaixo citava que a pm estourou uma chácara do mal, e no local "profissa" tinha até erva modificada geneticamente. Já fiquei extremamente puto lendo isso, mas vamos ao que mais me chocou. Não vou falar a materia toda mas tem um paragrafo que eles citam que o "fazendeiro" tinha um tabacaria onde provavelmente vendia o produto. Tbm falam que na chacara, além de servir como plantio, la servia tb para secagem, prensa e embalagem da droga. Agora eu te pergunto, qual a fonte que esse jornalzinho de merda (aliás o nome disso ai é JÁ) que comprova que o cara vendia no comercio dele? Cara, deprimente ver umas coisas dessas, como a mídia é desinteressada e sem nenhum conhecimento, ta ai julgando o cara com uma coisa que eles mesmos podem ter inventado. Isso ai canabícos, contra tudo contra todos. É FODA.
  5. Sem violência ae poooo, kkkk Meu amigo olha aquele sangue escorrendo, que delicia. kkkk Isso ai é fruto de muita dedicação e amor, parabéns ai cabeçudos.
  6. Acho que foi falta de comunicação entre os coxas e a mídiazinha hipocrita de bosta. Porra até quando?
  7. Se o cara disse isso mesmo, se complicou.. mas sei lá não to acreditando muito não..
  8. Apenas um entre aspas Eu conhecia o Cañas, ele é aqui da minha cidade, mlk super gente boa, manjava demais da "arte" do bmx, uma perda muito grande, geral que colava na pista ficou triste, é foda. Essa semana encontrei os caras que tavam com ele, mas nem toquei no assunto, embaçado.
  9. Que bom pra voces Bia, agora é partir pro cultivo!
  10. Cara fugindo do assunto dos dogs, tenho um brother que tem aqueles ratos, deve chamar twister. Mas então, ele tem um tupware do tamaanho de uma caixa de sapato com alguns furos e um canudo, dai colocamos o rato dentro da caixa, tragamos e soltamos a fumaça dentro da caixa. rheheueheueh o legal que o rato tem o sistema cerebral parecido com o humano, o rato fica lezadão mano, tipo eu quando to chapado olhando pro nada com a cabeça la longe,kkkk. Ele tb tem duas cobras, ele ja fez o teste com elas tb mas eu nunca vi. EDIT Já dei uma ponta pra minha cadela, mas ela ficou malzona, eheuehueehueeueh.
  11. Fala ai, Pow eu pedalo e da um gás do caralho, rende bem mais o pedal. Corridinha de leve é suavão tb
×
×
  • Criar Novo...