Ir para conteúdo

jdchamp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1210 visualizações

jdchamp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

78

Reputação

  1. Sinto um cheiro de weedtour.. rsrssrsr
  2. Eu quis saber se eles cobram pra visitar, pois pelo que entendi a Weedtour leva a galera pra visitar os clubes né?
  3. Fala mano! os contatos com os clubes consegue pelo insta? como funciona? Eles recebem turistas lá cobrando direto sem intermediario? Vlw!
  4. Esse ano vou com a patroa sem falta. Parece que vai ser no primeiro fim de semana de dezembro novamente.
  5. Seedsman é latada... to com um amigo que teve que desmontar o grow depois de cair nessa mesma situação. Ta só aguardando ver no que vai dar. O dele ta assim desde novembro.
  6. Assustador algumas opiniões da galera. Acho que todo mundo no BR precisa de um pouco mais de Ludwig von Mises e Ron Paul. Não legaliza pois é impopular e eleições majoritárias são para políticos populares. A unica forma de "legalizar" é uma jurisprudência no STF (que não é cargo eletivo) ou uma determinação da ANVISA (que possui proteção constitucional contra desmandos). Ser maconheiro não faz seu cérebro virar uma massa de pensamento pre-definida com um pack de opiniões prontas, vindas do "coletivo". Unica coisa que me define é ser parte da menor minoria de todas, o individuo.
  7. Brother dberudas, fumo maconha, sou grower, marido e pai de uma menina linda de três anos. Na boa, ser um "ser humano na plenitude" é o que para você? Brother, eu fumo maconha o tempo todo e nem por isso deixo de ser marido, pai, companheiro e sustento para minha família. Parece que mesmo depois da realidade delicadamente exposta pelo Nil você julga a coisa como "raciocínio de elite". As vezes doí saber que vamos ter que mudar nosso comportamento para o bem estar de um terceiro. O simples fato de você pensar em escolher entre seu grow e sua família já mostra suas prioridades. Eu com certeza desmontaria o grow e esperaria a tempestade passar para em breve retornar dentro da nova realidade. Colocar a família na frente da maconha ou de qualquer outra coisa não é um pensamento elitista. Não são as prioridades de uma pessoa que fazem suas ideologias. Leia novamente seu problema. Metade do que você escreveu não faz muito sentido. Você está vivendo um momento delicado. Aceitar as mudanças as vezes pode doer mais que a própria mudança. Enfim, boa sorte e os melhores sentimentos para você.
×
×
  • Criar Novo...