Ir para conteúdo

acdc420

Banidos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

733 visualizações

acdc420's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Será que é uma boa botar alguns pedaços de fruta dentro do recipiente pra umidecer a erva? Fora o problema de ter ficado seco, tenho uma impressão que o prensado por ser prensado é muito mais denso. Entao se voce fizer dois rets iguais um de prensado e um de lavado, talvez o prensado chape mais, pois mesmo o prensado tendo outras substancias e detritos atrapalhando a pureza do mesmo, o lavado expande a erva e a torna mais rarefeita em thc, enquanto o prensado tem um nivel mais concentrado.
  2. Galera...Já estou no caminho pra plantar, porém ainda nao tenho meios para tal. Só estou a confirmar certos fatos sobre o famoso PRENSADO que circula e toma conta da maconha brasileira.
  3. Primeiramente, desculpe se eu deveria ter postado direto naquele off-topic de ferver prensado.Porém, o experimento q eu fiz abriu muitas perguntas novas para serem discutidas em cima disso. O experimento foi o seguinte: Dois recipientes 2G de Ganja Água quente Balança de precisão Ventilador O objetivo é pesar e relacionar a materia flutuante(maconha), com a materia submergida("sujeira")*, além disso há também a amônia em especial,que é hidrosolúvel. Partindo do postulado que quase 100% da diferença entre a soma da maconha e da "sujeira" com o total(1g), se acha o quanto de amônia foi removido. Além desses objetivos, há também um outro mistério que eu creio que ja tenha sido resolvido, porém eu gostaria de reabrir ele. Já ia me esquecendo de explicar porque dois recipientes, eu fiz o mesmo experimento com maconha dichavada e o boldo em si em bolotas grandes. -------------- Após os passos Básicos; Boldo normal dissolvido em água. Após a lavagem; Maconha dichavada. Boldo em bolotas Comparação: Legenda: MD-Maconha Dichavada, MN-Maconha Normal(bolotas), SN-"Sujeira" Normal, SD-Sujeira Dichavada Finalizações: Talvez seja pela minha balança,mas o resultado foi o seguinte: MD-0.6G MN-0.4G SN & SD-0.0G OBS: Não acho que os detritos("sujeira") tenham pesado 0.0g, as vezes quando algo é inferior a 0.3g, a balança simplesmente não reconhece. E também duvido que tenha se perdido 0.4~0.6g de amônia em 1g. OBS2: Apenas considerei que o que submergiu foi sujeira, pois para ser mais denso que a água,não é maconha(quase certeza). Coletei a "sujeira" e montei um beck, ficou horrivel o cheiro, não traguei,será que chapa?Talvez um pouco do que submergiu tenha thc...Ai já não sei,só metendo amigo corajoso pra testar,matar não mata porque é o que tem num beck normal, só que mais concentrado. OBS3: Na MD,simplesmente o beck não acendeu, mas foi um beck gigante e grosso, óbvio que no pipe e bong queimou,mas na seda não. Talvez seja normal, eu já sabia que era mais dificil acender, mas imaginei que se fosse mais grosso viria a acender. Isso já causou altas decepções kkkk. ------ Experimento incompleto, pretendo realizar outras mais detalhadas, esse foi um corriqueiro e simples. Estou aberto à ideias, críticas, observações, qualquer ajuda é bem-vinda.
  4. Tenho notado uma diferenca no resto de sujeira e poeira q fica acumulado no fundo do meu recipiente quando lavo o prensado dichavado em relacao ao prensado em bloco q eu taco na agua, alguém confere?
×
×
  • Criar Novo...