Ir para conteúdo

persaeddigar

Usuário Growroom
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que persaeddigar postou

  1. Alguém me ajuda!! Estou há 1 semana tentando contato com alguém responsável pela loja. Já paguei pelo produto mas não recebi e-mail nem nada do GR! Estou tentando contato via e-mail, facebook e fórum, mas ninguém responde!

    1. persaeddigar

      persaeddigar

      shop@growroom.net é o e-mail da loja. contatei por e-mail, e por facebook e aqui pelo fórum.

    2. dig420

      dig420

      qdo comprei o bone tbm.. demorou pra responderem.. dae mandei msg no face, ae mandaram rapidinho... 

  2. Fiz uma compra no GR, ja paguei mas nao recebi e-mail de confirmação nem nada, ja faz 1 semana. O que esta acontecendo com a loja?

  3. Quando chega a entre safra e acabou o homegrown, vocês comprar prensado ou esperam a colheita?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. catnip

      catnip

      eu corto a quantidade que fumo durante a semana. Faço um beck só pra dar uns pegas a noite, aí extende bem a vida do pote

    3. siro

      siro

      Para acabar com a entressafra (todas elas) pode ser uma boa investir num vaporizador. Eu tô impressionado com o rendimento da erva num vap. Uma colher de chá rasa, uma colherinha de café rasa, de erva esmurrugada rende umas 6 sessões, o que equivaleria a uns 6 fino.

    4. Thas Dirijo

      Thas Dirijo

      Aí no sul-sudeste só rola pren, né, galera?

      HEHE Aqui rola bastante, mas a preferência da galera é pelo natural.

  4. Fez a manteiga com panela elétrica ? Procedimento padrão? Conte resumidamente sobre o processo que realizou, grato.
  5. Daí você abre um tópico novo com um relato repetido, ao invés de pedir ajuda nos tópicos que já estão abertos para quem procura ajuda. Tudo isso porque você não sabe como funciona o fórum, pois não leu a mensagem automática que vai pro seu e-mail quando você faz o registro. Ou seja, você está poluindo o fórum pois tem preguiça de ler e quer que te respondam sem precisar pesquisar antes. Interessante... Edit: Olha aqui o tópico que você abriu, igual a esse praticamente: http://www.growroom.net/board/topic/57612-bad-trip-com-lsd/#entry1216639 Olha aqui o tópico para relatar bad trips.
  6. Eu já li esse mesmo relato em outro tópico aqui no growroom mesmo... Por que você abriu outro tópico?
  7. Como alegar que as sementes eram pra comer, se pra ingerir precisa comprar grande quantidade de sementes, tipo 1Kg? Acho meio furada tentar enganar os caras, se eles sacarem q vc quer dar uma de espertinho podem querer te ferrar mais ainda... Acredito que falar a VERDADE é a melhor opção. Lembrem-se, mentira tem perna curta...
  8. To com 4 sativa monstra que já chegaram no teto do grow, estamos na 3ª semana de flora ainda, 10/14 foto. E agora? Será que faço umas poda top ou só deixo fluir a natureza?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. persaeddigar

      persaeddigar

      Todo dia tenho que ta umas entortada nos top bud pra nao tocarem nas lâmpadas...

    3. Frp

      Frp

      Problema bom!! Rsss....eu ia de amarras. qq outra coisa agora pode prejudicar a produção. Vai na fé camarada!!

    4. naopossodizer

      naopossodizer

      Vai puxando as amarras tudo pro mesmo lado, formando tipo um espiral.

  9. E o Senador Cristovam Buarque, já declarou algo após todas as audiências da SUG 8 que ocorreram em 2014? Alguma novidade?

    1. iceee

      iceee

      Faz tempo hein? Foi por causa dela que legalizou o cbd. Decidiu que os outros pontos deveriam haver mais debates..

  10. Se eu disser pra minha família que parei de beber álcool e comer carne, sou louco! E se eu disser pra eles que eles é que são loucos, por não fumarem maconha? Quem está certo? Ninguém, pois cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, e temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas! Não julgue para não ser julgado! Você não quer ver sua mãe triste, eu entendo (também não queria ver a minha), mas infelizmente algumas mães vão ficar tristes por perceberem que seus filhos estão fora do seu "controle" e fazendo escolhas próprias, diferentes das escolhas que elas (mães/pais) fizeram. É esse o momento que você decide, "ou eu tomo as rédeas da minha mente e escolho o que eu quero, ou eu escolho o que ELES querem" Liberte-se da escravidão mental.
  11. Fluoreto na água potável!

    1. loucaço

      loucaço

      Filtro de osmose reversa nela!

  12. Eu comprei um PAX neste site e gostei muito. Estou economizando para comprar um Volcano (de mesa) que deve ser uns 3.000 reais. Pesquise bem, veja vídeos e reviews sobre os vaps e decida qual o melhor para suas preferências!
  13. "Eles querem nos manipular!" -->

    1. Juniaum

      Juniaum

      É a Nova Ordem Mundial!

    2. HST

      HST

      A groselha pura concentrada.

  14. "O paciente tem que ficar um mês sem usar nenhum medicamento, álcool ou droga. Depois de uma avaliação psicológica, o paciente é liberado para o tratamento." ôloco, mas depois de um mes sem usar nenhuma droga o cara já ta bem... e olhem neste site essas informações que eu li rapidamente: "Riscos para a saúde psicológica Apesar de alguns centros aceitarem pessoas com transtornos psiquiátricos, como transtorno bipolar, transtorno de personalidade incerta, etc, e alguns relatam melhora de sua condição, mas nada se sabe sobre os efeitos da ibogaína em tais transtornos e os riscos envolvidos. É uma área muito arriscada. Nos distúrbios gerais, psiquiátricos, como os mencionadas acima, assim como as pessoas com esquizofrenia e um histórico de psicose, estão excluídos deste tratamento, porque a ibogaína pode desencadear ou piorar os sintomas. Além disso, a interação com certos medicamentos psiquiátricos pode ser perigoso. O teste psiquiátrico completo e a supervisão de um psiquiatra é importante antes de fazer um tratamento com a ibogaína se você tiver quaisquer condições psiquiátricas, e se você está utilizando medicamentos prescritos. Além dos riscos psiquiátricos, a ibogaína é um composto psicoativo muito potente que pode induzir uma experiência introspectiva que nem sempre é fácil. Pode surgir severa ansiedade em tais episódios e, em casos mais graves, estados de paranóia. Um provedor experiente pode apoiar o indivíduo em tais casos, e ajudá-lo a superar as difículdades. A preparação adequada com a orientação de um terapeuta pode ajudar muito a ganhar confiança, entrar na experiência com a mentalidade adequada, e estar preparado para eventuais experiências difíceis." Sei lá, acho muito precipitado simplesmente liberar para o tratamento assim... Mas se for realmente ajudar não vejo porque não. Mas já conhecemos a cura para todas as enfermidades e não precisamos importar comprimidos. Continuar com a maconha proibida e liberar outras drogas eu acredito ser uma enorme hipocrisia...
  15. Eu sempre viajei de boa com 50g de prensado nas cueca, sem problemas EM VOOS NACIONAIS (DOMÉSTICOS). Você só não pode ter nada de metal que possa acionar o alarme do detector de metais (alumínio por exemplo) E é claro, os outros itens como já citados acima, pontiagudos e etc. Nunca levei um green puro plantado. Mas sempre embalado em 1 ou 2 sacos ziplock. Mas lembre-se, existe a possibilidade de o avião que você vai pegar ir para um destino internacional, e fazer escala na cidade do Brasil que você quer ir (por exemplo, você compra uma passagem para Curitiba, porém, você pega um avião que tem destino para os Estados Unidos, mas para em Curitiba como escala. Aí pode ser que de problema). Portanto, verifique os detalhes do seu voo. Mas fique tranquilo, é só fazer tudo certinho sem vacilar e não aparentar preocupação.
  16. Tudo depende da sua força de vontade meu caro! Pode parecer difícil no início, mas você tem que estar disposto se você acredita que é o melhor pra você. Se fosse assim, em todo lugar eu beberia cerveja ou bebidas alcoólicas, ou assistiria televisão, só porque está em todo lugar não significa que você precise aderir ao que a mídia ou a grande massa quer que você faça! Cada um sabe o que é melhor pra si! Podem me achar louco por não comer carne, assim como eu posso acha-los loucos por comerem! É tudo uma questão de ponto de vista!
  17. Ainda bem, que o reggae é a nossa força e nunca mais vai acabar! O amor nunca nos deixará sozinhos! Liberte sua mente!

  18. Só sei que ficar se agarrando e se esfregando em outro macho não parece ser algo heterossexual... Fora que os cara se jogam no chão e ficam com a bunda na cara do outro... Não tenho nada contra homossexuais, cada um sabe o que é melhor pra si.
  19. Eu acredito SIM em um mundo melhor! O Amor é a maior força do Universo! Obrigado pelos ensinamentos Bob Marley!

    1. Coruja verde

      Coruja verde

      Parece meio piegas mas só o Amor salva...

    2. flokinhos

      flokinhos

      regue a vida com amor

      \o/

  20. E você Jaílson, ta fazendo o que, além de abrir tópicos inúteis dizendo que ninguém faz nada? (coisa típica de zé povin acomodado que arruma desculpa pra não sair da zona de conforto) Onde você estava na audiência da SUG 8 que aconteceu ontem? Você foi? Que horas você falou lá?
  21. "Já tem gente discutindo sobre a legalização da pedofilia no Brasil..." Sem comentários........... INCRÍVEL

    1. Juniaum

      Juniaum

      Como pode!!!! O duro que isso vai até 2018!!!

    2. persaeddigar

      persaeddigar

      Ta loco irmão! Tem umas horas que esse debate da medo! Voltando às Trevas!

  22. TO SENTINDO ESPERANÇA AGORA!

  23. E denovo a história do avião...

×
×
  • Criar Novo...