Usuário Growroom caracaaa Postado May 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2004 Meus pêsames camarada! Toma cuidado com o mofo... vc pode não ver o corpo de frutificação (o tal do mofo/bolor visível a olho nu) mas sua planta está sujeita a conter as hifas desses fungos, esses se proliferarem, lançarem novos corpos de frutifição e zoar com o resto de sua colheita. O recomendável seria descartar esse fumo, afinal, é a SUA saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 1, 2004 Denunciar Share Postado May 1, 2004 Pode descartar! E mandar td pra min! hehehe jah fumei prensado mofado e nao me aconteceu nada, a lokura foi d+, mas nao recomendo, pois sei q faz mto mal a saude, mas na seca eu fumo o q tiver! hehe pode mandar! heheh =) PS. fuma logo isso antes q mofe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado May 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2004 CARACAAA escreveu Meus pêsames camarada! Toma cuidado com o mofo... vc pode não ver o corpo de frutificação (o tal do mofo/bolor visível a olho nu) mas sua planta está sujeita a conter as hifas desses fungos, esses se proliferarem, lançarem novos corpos de frutifição e zoar com o resto de sua colheita. O recomendável seria descartar esse fumo, afinal, é a SUA saúde........... huahuahauhauhauhauahuah........... vc deve tá brincando.... A parte mofada era pouca, e foi estirpada uma parte maior que o mofo... Tenho certeza que ela tá "curada" só pela cara dela... depois eu posto a foto do resto do pé que ainda vive... Vou descartar o fumo, mas antes ele vai passar pela minha cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado May 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2004 _KURT.C0B41N escreveu Pode descartar! E mandar td pra min! hehehe jah fumei prensado mofado e nao me aconteceu nada, a lokura foi d+, mas nao recomendo, pois sei q faz mto mal a saude, mas na seca eu fumo o q tiver! hehe pode mandar! heheh =) PS. fuma logo isso antes q mofe!CAra, vc tá vendo esse saquinho no meio dos buds? é anti-mofo, se mofar mesmo assim eu fumo e morro e me cadastro aqui como "growphantom"... só lembrando que essas fotos são da parte boa, a do mofo foi mesmo p lixo, sendo que ainda rendeu um fino.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Aí o egoísta !!! Tá fumando !!!? Né? Tá chapado !!? Né? Nem consegue mais teclar direito.... Nem prá contar prá galera!!! HÊ hê hê. ÊÊÊ Coisa boa !!!! Os cara nem cordena mais... Hi ! Hi ! Hê hê ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 14, 2004 Denunciar Share Postado May 14, 2004 cara de sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Lindo lindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Muito Punk esses buds... belas fotos. Parabens cara, vc tem idéia de quantas gramas seco deu a WW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts