Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Linda não??? " YO FUMO MOTA CON TODOS MIS VECINOS' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 ta linda mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 ou , nao faz isso com os irmaos...tira essa foto dai vai....por favor cara.... eu to ficando desesperado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Um dia eu chego lá!!! mas tá foda esperar esse dia... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 dizem.. o segredo do negocio e o segredo.. acrescentava lhe a paciencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Paciência! + de 2 semanas que mandei a grana pro hiper e até agora... necas! Também to desesperado aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kfree Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 L I N D A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Caraca, vc comprou seeds dessa espécie brother? mto bonita.. realmente.. dps que você colher, se quiser arrumar uns camarões.. aehuaeh to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 hahaha! Não foram dessa não... to desesperado aqui por um camarão em floração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 calma q rola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Nossa meu .... essa foto é nype de foto da semana , e com esses concursos achu que ganhava foto do mes .... tah mto bonita mesmo cara ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 qual o nome dela? ela tem telefone? po gamei nessa mina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 é concerteza muito bonita mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 Tive uma planta Mazar x Blueberry que ficou desse jeito. Bem diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado April 21, 2004 Denunciar Share Postado April 21, 2004 Cypress Bong... o nome dela eh Harmosa purple msm ? e ela me parece ser mais sativa do q indica, to errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mendes Postado April 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2004 louco, este pé de pantla ta muito bunito ela é pura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 muito linda mesmo...imagina o quanto deve chapar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Quero uma pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coconutz Postado September 4, 2004 Denunciar Share Postado September 4, 2004 ai galera me dom uma força como eu compro a sementes dessa maravilhosa plantinha que eu estou morrendo de vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coconutz Postado September 5, 2004 Denunciar Share Postado September 5, 2004 ai galerinha alguem pode me enformar aonde eu compro umas sementes de Hermosa Purple abrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado September 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2004 Cara! Que loucura isso! As folhas tão roxinhas! Mto lindas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prorrempy Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 mano.. bola uns beck disso.... jah era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mind Storm Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 caraca !!! eu juro que tô emocionado !!! eh absurda !!! ahhh to apaixonado por uma planta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 Linda mesmo!! O nome dela é esse mesmo??? Qual o setup?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts