Ir para conteúdo

Meu primeiro mini bud

FR_THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, hoje estou aqui para mostrar o meu primeiro mini bud.

Colhi na semana passada e ontem fumei o primeiro, a onda foi muito boa, o danado do bagulho deixa ligado, bem eufórico mesmo, e o sabor :):) :) :)

Essa foi aquela plantação de 5 pés em um único vaso, desses dois eram hermas e foram pro saco, dos três que restaram dois cresceram beleza e esse da foto estava meio desnutrido, cresceu apenas metade do tamanho dos outros.

Os outros dois eu devo colher no final dessa semana e depois eu posto as fotos.

O que eu mais achei legal, é o tanto que o fumo é melado, diferente desses que agente compra por aí. Ontem na hora que fui dixavar, a ponta do meu dedo estava ficando grudenta, aí eu acabei de dixavar com a tesoura.

Agradeço aos amigos do grow que me deram uns toques, sei que essa safra foi muito pequena, mas o importante é que eu aprendi e já tenha mais um lindo pé de sativa que vai entrar no 12x12 essa semana e mais 4 pés de b52 em fase vegetativa, ou seja, daqui a uns 6 meses vou poder postar fotos de uns buds bem maiores.

Chega de papo.

colhido.jpg

Não se esqueçam, plantar é melhor que comprar!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Putz, que loko que é isso.Vermos foto e depoimento de mais um que chegou lá.Imagino a sua apreensão e felicidade na hr que foi ascender a pontinha desse primeiro beck feito 100% por vc cara.E pelo jeito, ficou muito bom... ;)

Parabéns FR_THC, e que essa sua próxima colheita dos 6 meses aí venha a ser melhor ainda...

INDEPENDÊNCIA DO TRÁFICO JÁ, AINDA QUE DEMORE ( Alguns meses,rs )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bonitos frutos !! Parabéns!!!!

Pela primeira vez peguei uma semente do bagulho e coloquei para germinar com agua natural etc,,,Meu , saiu a primeira folha enorme e agora com 20 dias a planta esta pequena mas cheia de folhas grandes verde claro , é a mais linda que eu ja vi , nao sei qual é sua espécie , talvez se eu colocasse a foto aqui alguem pudesse me dar uma luz...Como faço para colocar a foto aqui ? Ela ja esta no computador...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae FR_THC, parabéns pela sua colheita, e q suas B52 cresçam lindas e fortes juntamente com a(s) minha(s) (to esperando chega meu bônus pra plantar +).

ae sonne, passe sua foto para a galeria e depois abra ela pela galeria e copie o endereço do arquivo depois aki na hora de postar digite

... (no lugar dos ... cola o endereço) e pronto!!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo apoio galera!!!

Hoje cortei mais um pé, daqui a uma semana eu ponho uma foto dele aqui.

InSidE escreveu

Muito massa!

Diz aih que sensação queimar essas com toda a energia concentrada, sem passar pela mão de traficas, sangue ruins...

Realmente é uma sensação muito boa, as vezes nem acredito que fico tão doido com um bagulho que fui eu mesmo que plantei.

Realmente vale todo o esforço e dedicação de meses de cultivo e poder dizer que eu não financio mais toda essa violência que está por aí.

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu a dica SidaO_Marleys

Estou tentando colocar minha foto aqui , mas nao estou conseguindo, recebo estas mensagens logo abaixo.

A foto esta disponivel nesse endereco

http://www.samba420.net/forum/album_thumbn...php?pic_id=1633

Warning: file_exists() [function.file-exists]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 672 is not allowed to access /home/www/web21/html/gallery/1015 owned by uid 30 in /home/www/web21/html/board/gallery/thumb_nail.php on line 13

Warning: file_exists() [function.file-exists]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 672 is not allowed to access /home/www/web21/html/gallery/1015 owned by uid 30 in /home/www/web21/html/board/gallery/thumb_nail.php on line 13

18_04_04.jpg

Link para o comentário

irado cara

a minha primeira ja ta vindo tbm ...nao vejo a hora

eu AMO elas

heheheh sensacao do caralho , nao financiar a violencia

PAU NO C..... DOS TRAFICANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alexsativa escreveu

Dá-lhe FAVEGROW!!!!

:D:D:D :D:D:D:D:D

É isso aí, agora o favegrow já está na segunda safra.

O restante dessa primeira safra está secando, daqui a uns 3 dias eu mostro a foto dela também.

Mas cho que o favegrow está com os dis contados, vou investir um pouco e fazer um growzinho melhor.

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alexsativa escreveu

Dá-lhe FAVEGROW!!!!

:D:D:D :D:D:D:D:D

É isso aí, agora o favegrow já está na segunda safra.

O restante dessa primeira safra está secando, daqui a uns 3 dias eu mostro a foto dela também.

Mas acho que o favegrow está com os dis contados, vou investir um pouco e fazer um growzinho melhor.

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É ISSO AÍ MANO!!!!!!EU JÁ SENTI ESSA SENSAÇÃO DE DEGUSTAR A PRÓPRIA PRODUÇÃO É D+......SÓ Q O PÉ FICOU ANÃO..........+ EM BREVE TEREMOS ++++++++++++++......EHEHEHEH.....AGUARDEM AS FOTOS.......

PARABÉNS........ATITUDE É TUDO...FICAR SÓ SONHANDO E BABANDO NÃO ROLA!!!!!!!

VAMOS GUERRILHAR GALERA!!!!!...TRANSFORMAR ESSE NOSSO MUNDO AZUL EM MUNDO VERDE!!!!!!

Link para o comentário