Usuário Growroom FR_THC Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Fala galera, hoje estou aqui para mostrar o meu primeiro mini bud. Colhi na semana passada e ontem fumei o primeiro, a onda foi muito boa, o danado do bagulho deixa ligado, bem eufórico mesmo, e o sabor :) Essa foi aquela plantação de 5 pés em um único vaso, desses dois eram hermas e foram pro saco, dos três que restaram dois cresceram beleza e esse da foto estava meio desnutrido, cresceu apenas metade do tamanho dos outros. Os outros dois eu devo colher no final dessa semana e depois eu posto as fotos. O que eu mais achei legal, é o tanto que o fumo é melado, diferente desses que agente compra por aí. Ontem na hora que fui dixavar, a ponta do meu dedo estava ficando grudenta, aí eu acabei de dixavar com a tesoura. Agradeço aos amigos do grow que me deram uns toques, sei que essa safra foi muito pequena, mas o importante é que eu aprendi e já tenha mais um lindo pé de sativa que vai entrar no 12x12 essa semana e mais 4 pés de b52 em fase vegetativa, ou seja, daqui a uns 6 meses vou poder postar fotos de uns buds bem maiores. Chega de papo. Não se esqueçam, plantar é melhor que comprar! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Putz, que loko que é isso.Vermos foto e depoimento de mais um que chegou lá.Imagino a sua apreensão e felicidade na hr que foi ascender a pontinha desse primeiro beck feito 100% por vc cara.E pelo jeito, ficou muito bom... Parabéns FR_THC, e que essa sua próxima colheita dos 6 meses aí venha a ser melhor ainda... INDEPENDÊNCIA DO TRÁFICO JÁ, AINDA QUE DEMORE ( Alguns meses,rs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonne Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Que bonitos frutos !! Parabéns!!!! Pela primeira vez peguei uma semente do bagulho e coloquei para germinar com agua natural etc,,,Meu , saiu a primeira folha enorme e agora com 20 dias a planta esta pequena mas cheia de folhas grandes verde claro , é a mais linda que eu ja vi , nao sei qual é sua espécie , talvez se eu colocasse a foto aqui alguem pudesse me dar uma luz...Como faço para colocar a foto aqui ? Ela ja esta no computador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 ae FR_THC, parabéns pela sua colheita, e q suas B52 cresçam lindas e fortes juntamente com a(s) minha(s) (to esperando chega meu bônus pra plantar +). ae sonne, passe sua foto para a galeria e depois abra ela pela galeria e copie o endereço do arquivo depois aki na hora de postar digite (no lugar dos ... cola o endereço) e pronto!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Parabéns pela colheita ae bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 parabéns kra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 mandou bem... seguinte... bud tu dixava soh com tesoura brow, senao vai tirar os cristais com o dedo... ae eh foda..hehehehe Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Olha só que bacana!!! "É isso ae pessoaaaaaaal" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 muito loko parabne s pela atitude brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 Maneiro mesmo, parabens pela dedicação e pela concientização!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 Muito massa! Diz aih que sensação queimar essas com toda a energia concentrada, sem passar pela mão de traficas, sangue ruins... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 Valeu pelo apoio galera!!! Hoje cortei mais um pé, daqui a uma semana eu ponho uma foto dele aqui. InSidE escreveu Muito massa! Diz aih que sensação queimar essas com toda a energia concentrada, sem passar pela mão de traficas, sangue ruins...Realmente é uma sensação muito boa, as vezes nem acredito que fico tão doido com um bagulho que fui eu mesmo que plantei. Realmente vale todo o esforço e dedicação de meses de cultivo e poder dizer que eu não financio mais toda essa violência que está por aí. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 daqui a um tempo, quando vc já for um agricultor experiente, vai lembrar com carinho desses primeiros buds... parabéns, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jorgera Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 Mandou bem!!! " Virou fumaça já era, só ficou a ponta do dedo amarela" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonne Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 Valeu a dica SidaO_Marleys Estou tentando colocar minha foto aqui , mas nao estou conseguindo, recebo estas mensagens logo abaixo. A foto esta disponivel nesse endereco http://www.samba420.net/forum/album_thumbn...php?pic_id=1633 Warning: file_exists() [function.file-exists]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 672 is not allowed to access /home/www/web21/html/gallery/1015 owned by uid 30 in /home/www/web21/html/board/gallery/thumb_nail.php on line 13 Warning: file_exists() [function.file-exists]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 672 is not allowed to access /home/www/web21/html/gallery/1015 owned by uid 30 in /home/www/web21/html/board/gallery/thumb_nail.php on line 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 mais e as seeds eh de seed bank ?? ... ja tinha feito essa pergunta mas num saiu lindo lindo lindo seu mini bud parabens . . . e que vc tenha muitos bigs minis buds heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 BiL escreveu mais e as seeds eh de seed bank ?? Isso é seed de prensado, foram 5 plantas em 1 vaso, ou seja, só cagada. O importante é que serviu para eu aprender. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 Dá-lhe FAVEGROW!!!! :D:D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado April 20, 2004 Denunciar Share Postado April 20, 2004 irado cara a minha primeira ja ta vindo tbm ...nao vejo a hora eu AMO elas heheheh sensacao do caralho , nao financiar a violencia PAU NO C..... DOS TRAFICANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 Alexsativa escreveu Dá-lhe FAVEGROW!!!! :D:D:D:D:DÉ isso aí, agora o favegrow já está na segunda safra. O restante dessa primeira safra está secando, daqui a uns 3 dias eu mostro a foto dela também. Mas cho que o favegrow está com os dis contados, vou investir um pouco e fazer um growzinho melhor. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 Alexsativa escreveu Dá-lhe FAVEGROW!!!! :D:D:D:D:DÉ isso aí, agora o favegrow já está na segunda safra. O restante dessa primeira safra está secando, daqui a uns 3 dias eu mostro a foto dela também. Mas acho que o favegrow está com os dis contados, vou investir um pouco e fazer um growzinho melhor. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Aqui está a segunda planta, mais uns dias eu mostro a última (e menor). . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonne Postado April 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 Ai Galera! Gostaria de receber a opinião de vocês sobre o meu primeiro growroom. http://www.samba420.net/forum/album_person...php?user_id=780 Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 FR_THC escreveu Aqui está a segunda planta, mais uns dias eu mostro a última (e menor). .tá com a manha FR... tão sarados os buds pras condições q vc plantou! bons frutos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 É ISSO AÍ MANO!!!!!!EU JÁ SENTI ESSA SENSAÇÃO DE DEGUSTAR A PRÓPRIA PRODUÇÃO É D+......SÓ Q O PÉ FICOU ANÃO..........+ EM BREVE TEREMOS ++++++++++++++......EHEHEHEH.....AGUARDEM AS FOTOS....... PARABÉNS........ATITUDE É TUDO...FICAR SÓ SONHANDO E BABANDO NÃO ROLA!!!!!!! VAMOS GUERRILHAR GALERA!!!!!...TRANSFORMAR ESSE NOSSO MUNDO AZUL EM MUNDO VERDE!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts