Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado May 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2004 é louco esse cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado May 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado May 30, 2004 rá aperta 3 vezes o enviar não;;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko MSC Postado May 31, 2004 Denunciar Share Postado May 31, 2004 Põe o Manual desse Bong no fórum!!! huahuahuahuaha eh mto foda d entender como funciona isso...mas o q vale eh a nossa criatividade para enlouquecer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 E ai Psy.... Eu vou dar minha opiniao......pra mim isso naum ehh um bong.....isso ehh estilo um bubbler.....da uma resfriada na fumaca...Bubbler ehh um pipe q passa pela agua para dar uma resfriada na fumaca e naum vir "belos" na sua boca. Jah um bong eh o mesmo esquema de um Bubbler(que ehh passando pela agua) mais a diferenca ehh q primeiro vc tem q encher o bong de fumaca, dai vc tira o bowl ou tira o dedo do buraco(kem sabe vai entender) e puxa toda a fumaca na pressao.... Valeu....Kem discordar....pode dar sua opiniaum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 ahuahauhauahuahauahuahuhaua Parece aquelas arminhas que criança faz que se põe um balão no fundo do cano e atira pedrinhas!!!! Tô zuando...... mas que parece parece!!!! esses aí de cima que são os aparatos profissionais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado May 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado May 31, 2004 Cara...é a mesma fita desse bong, não sei como voces nao entendem tem um furo, você enxe e depois tira o dedo e puxa..normal..a unica diferenca eh q o caninho é pra colocar o beck bolado e não as belas..e na foto ele ta vazio, nao coloquei agua, por isso ta virado dakele jeito sem cair nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 Qué faze um bong apampa, compra uma coca 2 litros ou qualquer outro de 2 litros mistura o refri com vodka ou bebida alcoolica de preferencia e vai tomando no fim do refri, faça um furo na garrafa coloca o bamba la e puxa pela boca da garrafa, hahahahha é o bong mais pelego q exixte mas da pra fazer um qualquer festinha q não tenha um de verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 Mohammed escreveu Cannabis Joe... bongs não são necessariamente feitos de acrílico... podem ser feitos de vidro, plástico, metal, bambú... sei lá... do que o cara quiser fazer... Se tem aquele esquema de a fumaça passar por dentro da água gelada e talz, é um bong... acho que tb tem que ter akele furo no cano, senão é só um water pipe... não entendo mto dessas classificações bongo-cannábicas não... hehehe Falow!Eu não conheço quase nada disso, mas tem uns de cerâmica também, são muito chapados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom is this love Postado June 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2004 qual foi desse caô de bong que que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts