Usuário Growroom Bodom Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 jah q o povo tava postando as fotos ae de seus bongs.. resolvi postar a minha tb eheheh... ta ae o bixin só precisa de um banhozinho ele ehuehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Cara ... seu bong é animal !!!!!!!!! mto loko mesmo , paguei um pau , diga a origem dele ... é nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 ae comprei dah holanda... via brain-gear.com.. 15 euros tudo. soh na xapacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado April 22, 2004 Denunciar Share Postado April 22, 2004 nossa q animal ! tb paguei pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bremfa Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Muito maneiro esse bong !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpu Postado April 23, 2004 Denunciar Share Postado April 23, 2004 Karalho isso sim que é um bong!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 falando em bong....quem quiser ver um video de um duende pipe fumando entra em www.duendoso.theblog.com.br ......a gnt fez um bong p/ 4 numa garrafa de 2,5L....queimando 2 becks de uma vez...e no lugar do respiro ficava o duende do meu amigo....nesse video colocamos um beck na boca do duende e puxamos....mto loko ele fumando.....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Bom bong! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Felpu escreveu Karalho isso sim que é um bong!!!!!!!!não vocês todos estão enganados! isso não é um bong e sim um water pipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 É... o Weed Smoker tem razão... isso aí é um water pipe... mas, pouco importa, né... hehehe... foda bagaray... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -MaT- Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Weed Smoker escreveu não vocês todos estão enganados! isso não é um bong e sim um water pipe!eu acho q water pipe e water bong eh a msma coisa... pelo menos no EDIT eles poem bongs semelhantes nessa categoria: www.everyonedoesit.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Que seja warter pipe ou bong, mas que é lindo é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Existem umas pequenas diferenças entre bongs e water pipes... acho que só os bongs possuem akele furo, no tubão, q vc tampa com a mão... sabe qual é? devem ter outras diferenças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 pra mim.. eu axava q bong e waterpipe era a mesma coisa heeauheu mas possa ser q a diferenca seja esse furo mesmo como disse o Mohammed.. num sei... soh sei q esse dae.. num tem esse furo nao, ce puxa a fumaca normalmente pelo "canudo" dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Eh isso mesmo, o buraco eh uma das diferenças, o "canudo" tbm eh... No water pipe, ou narguileh, a fumaça vem devagarzinho, eh mais tranquilo... No bong, vc puxa ateh enche, e tira o dedo ai vem aquela fumaçada... eh mais paulera... Mas o sistema eh o mesmo, filtraçao da fumaça atraves da agua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado April 27, 2004 Denunciar Share Postado April 27, 2004 alguem sabe como limpar um bong? remover aquela crosta que fica;.... existe algum produto no brasil ou tecnica para limpar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 hidroponics escreveu alguem sabe como limpar um bong? remover aquela crosta que fica;.... existe algum produto no brasil ou tecnica para limpar????eu até tava querendo alguma informação do tipo, pois preciso limpar ele também eheheheh, mas tipo da última vez q eu fiz uma limpeza nele.. eu usei uma pequena escova de dentes q eu tinha por aqui pra limpar.. ae passei detergente e esfreguei com a escova.. limpo legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado April 28, 2004 Denunciar Share Postado April 28, 2004 O meu nao dá cara,,,, é comprido o tubo de bidro e arredondado em baixo. Na parte de baixo é impossivel alcançar com alguma coisa. Tenque saber algum produto. É a única maneira de limpa-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 MANEIRÍSSIMO!!!!!!E AMARELÃO...EHEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts