Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Aí galera, umas semanas atrás postei as fotos das minhas 3 sativinhas queridas em pleno vegetativo. Bom, as duas maiores estão florindo há mais de uma semana e tirei umas fotos de seus camarõezinhos em formação. Abaixo, fotos da Joana. As duas primeiras são do top bud e a terceira é de um bud lateral. E agora, a Nandoca, 2 fotos do top bud e uma de um lateral... Isso aí galera, espero que gostem, eu mal posso esperar pra fumar unzinho dela... ah, o pessoal mais informado poderia me dizer qto tempo mais ou menos essa sativa tem de floração? Uns 2 meses e meio já da pra tirar um camarãozinho pelo menos? Eu sei que não é o correto, mas vou viajar em Julho e gostaria de levar pelo menos um budzinho pra fumar uns 2 fininhos das filhas rsrsrs... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2004 Num sei, mas se vc queizer deixar ela comigo para eu cuidar não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 Não, são MINHAS, SÓ MINHAS! rsrsrsrsrs =))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Ae nando.......tb to fissurado pra fumar as minhas......+ vale muito à pena esperar...elas estão lindas continue cuidando bem delas..........acho q no máximo 3 meses elas estão no ponto.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoZo Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 bem loko cara parabéns mto loko mais tm q sabe cuida da sua planta q nm uma filha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 Ae cara, se pode colocar ela pra florecer agora. mais aí ela vai ficar pequena, e precoçe. piriga de vc perde ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Po manda uma foto aí ja deve ta bem carregada eim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado May 16, 2004 Denunciar Share Postado May 16, 2004 noss linds msmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 ae galera, acessem minha galeria, tem as fotos mais atualizadas. No fim, só uma ficou femea mesmo, inclusive um bud já foi testado e parece q tava maravilh0so rsrsrs =) olhem lá, comentem aqui, abraço paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts