Ir para conteúdo

Alguém que fumou diariamente por anos consegue parar?

RusianRollet

Recommended Posts

• Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Boas

Ja fumo desde os meus 13 ,tou de momento c/30. 17 anos a fumar ,com pausas pelo caminho ....

Depois destes anos continuo todos os dias a levantar-me de manha ,fazer as minhas coisas ir trabalhar sem probs,tendo fumado ou nao , nao digo que faca pausas ,pois nao faco hehehehe.

Vai da mentalidade e da tua maneira de viver.Vivo num pais em que e normal veres um cota de 50 ou 60 a fumar um,pois e tao normal fumar um com os amigos como ires beber um copo c/eles.

Com isto sei que tenho varias responsabilidades e cumpro as minhas obrigacoes,sei que posso fumar no meu trabalho,mas nao fumo pois o meu rendimento e maior assim.tal como em outras ocasioes.

Vai de saberes diferenciar quando tens coisas a fazer e quando podes encher a cabeca a vontade

fiquem bem

fumen muito

mas nao comprem ,plantem (sabe diferente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, eu fumo desde de os 16, estou com 26, mas a cinco anos fumo constantemente, e foda, anos passado fumava antes de ir trampar,parei com isso, vontade da, mas tem de passar, ai saio do trampo e no fim da tarde fumo um, dois, tres, quatro, em sequencia, pois ponho meu fumo e ai vem um colega e poe o dele aperece uma cabeça, eoutra, e ai aparece outro louco e mais fumo e ai numa turma vc fuma uns quatro base, e ai ja viu estragado, deixo passr uma hora duas e vou direto pra aula e foda, porque ai ja to cansado e depois chego em casa muito cansado e pra acordar e fod no outro dia, e ai ja viu.....mas no fim de semana, nao tem jeito e o dia todo fumando, acordo assim, e depois do almoco, e ai praia, role a noite, e depois de tudo e das baladas ainda rola um fumo,e foda, parar, medir e necessário, mas custume, e fogo, to afim de parar com isso sempre tb, mas e ai co que faço.

Preciso de uma regra, oque me aconselham, camaradas.

favor remeter algum e-mail opiniao, nao so aqui, mas na minha pasta de mensagens, ok?

valeu irmãos!

temais

Montego Bay

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Comecei fumar ano passado, mas fumava raramente pq tinha q estudar e tals, mas des de dezembro que acabou as aulas eu to fumano td dia e como não vou fazer facul e não pretendo trampar esse ano. Acho q vai ser assim o ano inteiro.

Sei lá eu sei que qnd eu quiser parar eu paro, mas acontece que eu não to afim de parar.

Acho q essa coisa de não conseguir dormir e executar tarefas é p/ quem tem a mente fraca(sem querer ofender ninguem), eu sei as responsabilidades que tenho e fuma um não me prejudica, mas se um dia começar a me prejudicar eu sei que eu consigo parar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A PALAVRA CHAVE E FORÇA DE VONTADE

MAS JÁ VI MUITO NEGO QUE CONSEGUI PARAR DE FUMAR MACONHA E PARTIU PARA OUTRAS DROGAS MAIS PESADAS, ESSE É O GRANDE PERIGO.

EXEMPLO CONSEGUI PARA DE FUMAR MACONHA, MAS TA FUMANDO 2 MAÇOS DE CIGARRO POR DIA, MELHOR VOLTAR A FUMAR MACONHA CARACA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Jiraya, maconha vicia sim cara!!

como tudo que a gente se "acostuma" a fazer atrelado a ações cotidianas. Passa a ser rotina, e aí é que fica foda de parar. Vai sempre parecer que "falta alguma coisa" se não fumar um...

Um dia, foi no programa do Jô, uma mulher que trabalha num lugar que ajuda as pessoas viciadas em maconha. É tipo um acompanhameto psicológico.

Foi nesse dia que eu ouví a melhor descrição de como fica uma pessoa viciada em maconha (hard user)! Ela disse:

o viciado em maconha é uma pessoa com o "freio de mão puxado"!

é perfeito! Sinto isso na pele. Vejo amigos evoluindo pessoal e profissionalmente, enquanto parece que eu fiquei para trás.

aí eu penso:

Mas como? Se eu sempre tenho ótimas idéias e tal pro trampo, pro meu escritorio, e tudo mais...

É que quando fumamos e viajamos, não nos preocupamos! Ponto!

a preocupacao é como um "gatilho bom" para tomarmos as atitudes! Mas quando fumamos, deixamos as coisas "pra depois"... aí é que está o problema... Um hard user, deixa tudo pra depois toda hora... e não vai pra frente... Fica como freio de mão puxado mesmo.

a mulher que foi no JÔ trabalha com a UFESP. Eles dao essa ajuda de graça. Se alguém se interessar, procure no site. com certeza está lá em algum lugar.

Eu iniciei esse tópico ano passado... Quando tava muito noiado pra parar de fumar.

Consegui reduzir bem meu consumo, mas não parei. Hoje fumo muito pouco, mas fumo todo dia. Com um pipezinho, bem pequeno, consigo fumar bem pouco, sem queimar papel, e só até ficar relaxado... não quer mais ficar loucão! Só quero relaxar mesmo.

fico muito feliz em ver que muita gente pensa nesse assunto. Quem sabe alguns param de fumar por um tempo depois de ler os comentários.

Boa sorte a todos e curtam com a cabeça!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, essa é a primeira vez que eu estou escrevendo neste fórum, apesar de ter conhecimento sobre ele há bastante tempo..

Não vou nem divulgar minha idade agora.. Começei com 12 anos, mas fumo todo dia há cerca de um ano..

Aqui em Belém, maconha é o que não falta, e atualmente só a coisa prensada que faz o efeito satisfatório!

Aí já viu, né? Atualmente eu fumo uma pedra de 20 em um dia e meio..

O bong foi a maravilha e a desgraça da minha vida... Não leva seda, não deixa cheiro, consome menos fumo.. E me tornou uns dos mais maconheiros que conheço.. 3 bongadas até o talo antes de ir pro colégio, umas 4 quando chego em casa, e mais um monte durante o dia.. Devem ser umas 20 bongadas/dia.

Já tou no estágio de não lembrar metade do dia anterior (risos..)

A liberação da cannabis por parte de minha mãe foi uma grande conquista pra mim, mas agora tá me dando uns probleminhas..

O grande problema é querer passar 24hrs/dia chapadão... Já tentei parar com a maconha mas ela faz parte da minha vida, está entranhada no meu ser, o jeito será uma bela maneirada...

Mas antes, peraí que eu vo dar uma bongada.. ! :P

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

eu faz 3 anos que fumo diariamente e cigarro também, e de uns tempos pra ca eu desencanei totalmente do cigarro e vi que ta me fazendo um bem que vocês não acredita, begue ja faz um tempinho que eu diminui meu ritmo, não comprei mais(antes era so de 50g) e estou investindo no meu grow e assim quero ter um controle melhor e não ficar fumando que nem antes fumando 1, 2, 3, 4...

Os 1ºs dias é foda(todo mundo sabe, pq ja passou por uma época de seca) mesmo voce :D fica meio agitado não consegue durmir etc... mas isso é normal so ter força de vontade. Se eu consegui parar de fumar cigarro que é bem mais viciante, vocês conseguem parar de fumar begue sussegado. :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fumo ha 3 anos e nunca passei um tempo no exagero.. sempre fumando 1 por dia ou 1 por semana, depende se tenho fumo ou nao. Agora fiz um trato aqui em casa e tenho que ficar sem fumar por 6 meses e 22 dias, ja estou ha 1 mes e 4 dias e isso me fez ver que nao sou viciado, e n pretendo ser. Esse tempo sem vai me fazer ver os pros da vida e talvez ainda consiga reduzir mais ainda meu consumo.

O certo é fumar a maconha, agora.. tem uma galera ae sendo fumada pela mesma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja fumo a alguns aninhos e tenho a falar que ja tentei não parar mas sim dar um tempo sei la colocar as ideias no lugar ver se era me4smo isto o que eu queria para mim e posso te diser que foi dificil mas todas as veses que eu quis dar um tempo eu consegui agora a longo praso eu ja não sei e tambem não a como definir por os organismos das pessoas são muito diferentes e complexos o que para mim é dificil para outoro pode ser facil e é isto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu faz 20 anos q fumo, às vezes dou um tempo e nem sinto falta, tipo se vou pra algum lugar q não dá pra fumar, essas coisas... fico de boa... às vezes até esqueço de fumar, fico no micro jogando ou navegando e quando vejo tô de carão... =P

Acho que sou mais viciado em computador que em maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SEI LA VIU!!!!!!

EU AXO Q A PESSOA PODE PARAR POR SEMANAS,MESES OU ATÉ ANOS MAS PARA SEMPRE NAUM ACREDITO!!!!!

QUEM PARA PRA SEMPRE É PQ TEVE UM CONTATO DE CURTO PRAZO COM A ERVA OW ALGUMA SEQUELA DO TIPO O ORGANISMO NUM ACEITA TAUUUM LEGAL E DA BADTRIP!!!!!!!!!(FORA Q EU JA VI UNS LOKO DIZE Q A BRISA DA MACONHA É MOW LIXO(VE SE PODI)

AGORA O CARA Q SABE SE CONTROLA, SEMPRE FUMA,TEM SUAS MANIA E TEM MACONHA BOA EU AXO DIFICIL Q PARE PRA SEMPRE(ATÉ MESMO COM PRENSADO ;) )!!!!!!

NEM QUANDO ACONTECE UM PROBLEMA SERIO DO TIPO MAE DISCUBRI OU RODA COM OS HOMI E ACONTECE AQLAS PARADA DI DELEGACIA A PORRA TODA NOIS NUM PARA PRA SEMPRE!!!!!!QUEM DIRÁ POR VONTADE PROPRIA!!!!!(PELO MENOS COMIGO)

TIPO.......EU CONSIGO FICA ATÉ UNS MESES SEM FUMA MAS NAUM ME IMAGINO VIVENDO AS MELHORES EXPERIENCIAS,VIAJENS,E EMOÇOES DA MINHA VIDA SEM A ERVA!!!!!!NAUM Q EU PRECISASE DELA PRA Q TUDO ISSO SEJA BOM MAS COM A MACONHA DA UM TOQ A + NA COISA!!!!!(E Q TOQUE)

VALEW!!!

Link para o comentário