Ir para conteúdo

Vamo que vamo !!

betodosurf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom ... desde o começo =)

Aki 1 dia antes de transplantar ..... 22/04

planta.jpg

aki hoje dia 27/04 começaram a crescer as segundas folhinhas

colokei na garrafa , mas acho que vai ser provisório .... acho que vou colokar num vasinho de barro ....( essa é a que da pra ver as folhinhas nascendo )

planta4.JPG

nessa tb da pra ver um pouco

planta5.JPG

de cima ....

planta2.JPG

planta3.JPG

conforme ela for crescendo vou postando aki .... logo mais a qualidade das fotos vai melhorar , quero comprar uma maquina digital essa web cam eh fraquinha =/

valew =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara , eu peguei essas seeds de um prensado de exelente qualidade .... não tenho certeza , mas se der frutos como esse fumo que eu estou em casa esta de otimo tamanho hehehehehehe ....

conforme ela for crescendo vai dar pra ter uma base pelas suas carcteristocas ..... mas achu que eh sativa ...... sei lah ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
betodosurf escreveu

Cara , eu peguei essas seeds de um prensado de exelente qualidade .... não tenho certeza , mas se der frutos como esse fumo que eu estou em casa esta de otimo tamanho hehehehehehe ....

conforme ela for crescendo vai dar pra ter uma base pelas suas carcteristocas ..... mas achu que eh sativa ...... sei lah ....

mas .. vai lhe fornecer boas condição? pq senão não vai dar nada né..

pode deixar no sol , se calhar é a melhor alternativa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
campones escreveu

mas .. vai lhe fornecer boas condição? pq senão não vai dar nada né..

pode deixar no sol , se calhar é a melhor alternativa

Vou sim campones !! ela toma bastante sol na sacada do predio , e eu fiko mudando ela de lugar conforme o dia vai passando ( primeiro de um lado da sacada , depois do outro ..... ) , to usando uma terra vegetal com humus da minhoca vermelha da california ( olha o nome da minhoca hehehehehe) , ai conforme ela for crescendo pretendo colokar uns ferts ..... principalmente pra floração .... só que quero entender melhor de ferts pra nao dar uma ouver nela .... ainda to lendo uns faqs e ela tah mto pequena .... até aproveito pra postar uma duvida

quando eu trocar ela de vaso , eu posso fazer uma mistura mais " complexa " de terra pra colokar no vaso maior , ou eu tenho que usar a mesma terra que eu usei no primeiro vaso !???

Ahhh ... e eu vou ganhar uma semente gringa(kunk) de uma amiga .. que vai ganhar de um outro amigo dela , ela ainda nao me falow a especie , mas pela procedencia deve ser algo mto bom ... hehehehehe

( quando chegar essa semente que eu vou comprar os vasos e a terra ... )

valew

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera , vo posta mais uma fotos pq eu to preocupado......

planta6.JPG

Olha só galera , o que eh esse pelinho estranho ,,, ele devia ser uma folhinha serrilhada ......... isso é uma fase anterior da folha ?!? tipo ... que porra é essa ?! ou é normal !?

bom sei lah ...

planta7.JPG

q 6 acham !?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae galera ....

abandonei um poko mas voltei ... o que aconteceu foi o seguinte... essa plantinha ai do vaso de cima ... do dia 22 .... nao saiu disso ... achei moh estranho ... mas vamo ai neh .... tive que matar depois de 20 dias de nada .... ai dia 15 botei umas sementes pra germinar ..... em ai dia 20/5 uma eu vi que saiu o rabinho ..... dexei chegar no tamanho e ja colokei na terra ... ( nova que eu comprei e colokei farinha de osso e torta de mamona ... ) ( uma garrada pet com uns 28 cm sobrando sem terra ) e conforme ela foi crecendo fui enterrando ateh as cotiledoneas ai blza ela foi crescendo cada vez mais e mais grossa , ateh que hj , de tarde quando cheguei em casa ela tava meio torta e o caulezinho ja tava saindo pra fora da garrfa entao pensei .... preciso de um vaso , e urgente ... peguei minha bike e sai pra comprar ... ai blza .... comprei um vaso de 26 cm ... ai contei pra minha mae ela me disse pra tomar mto cuidado no transplante .... ai blza ... pensei ... como eu voi tirar minha filha dai com risco 0 ..... pensei ... acendi ... fumei ... e resolvi pegar uma tesoura , fiz um buraco na terra do vaso e tirei a planta inteirinha e colokei ali , simples e facil hehhehehhe ... agora vou poder engrossar o caule dela ateh quando eu quiser ... ai quando fui pegar o vaso com a terra antiga , que eu tinha colokado uma seed que tinha germinado dia 21 ... mas ateh agora nada de sair eu ja pensando que a terra era ruim pq a outra planta nao vingou , surge o elemento surpresa !!! .... uma plantinha que tava ali crescendo com um caule ateh mais grosso que a outra mas as folhas serrilhadas estao menores .... o outro vaso tah pesado , soh tirei da outra que ainda tah na garrafa mas amanha tem foto do meu vaso com planta nova !! .... E VAMO QUE VAMO PORRA ! hehehehehehe

planta8.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom
jahgrower escreveu

como q ta as coisa ai ???

Po cara ... cada dia melhor .... hj a surpresa deu uma esticada que ateh saiu do vaso .... hehehehehe .... e a outra tah bem ja da pra ve a pontinha do segundo par de flolhas .... =)

tah da hora !! ... vo ve se pegoa porra da cam amanha

pra tira umas fotinhu da outra pq traze o vaso aki no pc ia faze uma sujera ..... hehehehe

Link para o comentário