Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 e ae galera alternativa do growroom...essas são minhas plantinhas elas estão outdoor e devem ter por volta de 3 meses.....gostaria d saber qdo vou colher ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 massa os top buds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Woodstock- Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 depende do strain... vc sabe qual é? eu diria q ainda vai quase 2 meses aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 nao sei qdo tu colheras , pois nao manjo qse nada de florescer out. mais essa rusa foto ta muiito animal mano.... animal mesmo....do lado de uma cerquinha..perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 tbm acho que deve passar + uns 45 a 60 dias boa sorte, elas estão com ótima aparência dá um pouquinho de adubo pra elas bombarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 valew galera.......mandem + opiniões.............q eu mando + fotos....ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 já to bombando-as...com farinha d osso+torta de mamona,10-10-10 e um outro lance pra raiz........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Bomba de adubo aí, rapa!!!!!!!! E põe na roda!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 falow sunknateia(mineurinho),,,tua sogra vai achar suas plantinhas e vai jogar fora!!!!!!....ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liquid01 Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 E AI MOCOCONHA BOMBA NO FERT E SUAS FIA AQUI TAO CRESCENDO NO INDOOR LEMBRA DEU ????? DU HAXI??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Eu diria uns 45 dias. Parabéns! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 E aí gordim!""" Se minha sogra acho tô perdido!!! Mato a veia de fertilizante!!!! Mas to de oio no seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Ae MOCOCONHA nem foi tao dificil assim neh... hehehehe Mas voltando as fotos... aquele close da 2a foto tah mto bom, a ultima em contraste com o ceu tbm... keep growing... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 Elas estão lindas.......amanhã tirarei + fotos.........aguardem....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chaparrau Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Irado...espero fumar um desse ae ....hehehe! Passa aqui pra queimar um amanha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 Elas estão crescendo bem.......alguém pode me dizer se rola cortar o top bud,pros outros encorparem + ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 9, 2004 Denunciar Share Postado May 9, 2004 de onde eh a semente? ela parece sativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 leazy,ganhei d um amigo,,,,não sei d q tipo é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 mas tah linda viu brother ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 9, 2004 Denunciar Share Postado May 9, 2004 ta msm! parabens! me parece ser uma sativa... pergunta pro cara onde ele arrumo a seed, se foi num prensado... mto bonita msm a sua planta, primeira sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 10, 2004 Denunciar Share Postado May 10, 2004 e mococonha, n querendo ser chato, mto menos estraga-prazeres, mas ae, fica ligado, n esqueca de SECAR e CURAR o fumo dps de colido! eu expliquei + - como secar e como curar no topico "eh tudo skunk" no foto da semana... mais tem threads melhores e mais completos, soh falei o q eu me lembrei na hora... vc soh deve colher, qnd os pistilos dela mudar de cor! eles provavelmente ainda devem estar brancos, qnd ele atingirem uma coloracao laranja-avermelhada, sig. q estah na hora de "colher". corta o caule da planta, (ou so os galhos q contem os buds) e bota pra secar... dps q vc colhe, se vc pretende fumar um fumo com um odor "doce" e com um gostinho OTIMO, obedeca direito as dicas de como secar e curar... sem contar q da ateh pra vc "escolher" o tipo de chapadeira q vc procura obter.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Age Of Hempires Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 eu estou fazendo umas imagens com efeitos relacionadas a maconha.. posso usar a sua foto da cerquinha pra fazer uma imagem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts