Ir para conteúdo

Planta Dos Sonhos

PlaCoFuGostei

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Malucada, essa é a planta que eu mais me arrependo de não ter um clone !!!!

gallery_16022_744_1126654073.jpg

BUAAAA!!!!

É um Jack Herer F2 que ficou impressionante.

Eu usei aquela técnica de pender e ela ficou com vários topos animais !!!

E o mais loco disso tudo é que estava num desses vasos que tenho até hoje de 10 lts.

Este topo principal é aquele q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Aê galera enquanto que vcs do sul e sudeste tem uma maconha prensada, por natureza desse maldito trafico e cheia de amonia, aqui na Bahia rola uma soltinha da melhor qualidade com varios camarões, sendo assim ainda n vejo necessidade de comprar em um bank seed, mas ta rolando pra envio gratis ok ? pois a gente fuma muito aqui e sobra semente boa e gorda !!!! das rajadas... mas to fazendo um grow por agora e quero ver se da certo com as daqui, vou compra sementes de skunk pra ver !!! no mais ase alguem quiser essa cartinha me avisa !!!!

jah live

Link para o comentário

• Usuário Growroom

plantation, provavelmente sua intenção é das melhores, mas cuidado com essas ofertas velho, voce é novo aqui...

pessoal tomem bastante cuidado, hoje em dia não tá mole, o plantation pode até ser uma pessoa legal, mas tbm pode não ser, sacou??? afinal ele só tem 2 posts...não saiam enviando endereço de casa pra ninguem

desculpe desvirtuar o tópico, mas fiquei preocupado...moderadores, se quiserem fiquem a vontade de apagar o meu post

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huhuh....

Esses tempos de caça aos growers ta sinistro!!!

Fiquei sabendo do Donkey Dick apenas semana passada e fiquei muito triste por ele, pela família e por nós cultivadores!!!Mas é isso ae galerinha do Brasil...vcs ae não podem vacilar pq as coisas ae não tão simples qto aqui na Espanha!!!

Mas voltando ao tópico do thread....

INSANA Placo.....esses esquema de vegetar em indoor e florir em out é perfeito para quem tem a segurança em plantar outdoor!!!Pra substituir o sol só se for kilo e mais kilowatts de HPS!!!

Um abração ae e vê se dá próxima vez não vacilar em não tirar clones das suas plantas...no fim da floração elas podem te surpreender!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se bem que dá pra salvar a genética quando acontece situações como essa do placo.

se na época, ele tivesse revegetado a planta depois de colher, ele poderia ou fazer a planta revegetada virar uma mãe ou tirar alguns clones e botar ela para um segundo ciclo. clones de planta revegetada demoram pouca coisa a mais para enraizar que um clone de uma mãe comum. eu to com dois clones enraizados de uma planta revegetada, um eu transplantei e mudei o fotoperiodo para 12/12 essa semana e o outro to treinando para virar mãe...

perfeito kinky, tú é um banco de dados auxiliar, hauhauhau...essa foto é esculacho mesmo...o legal nas fotos do placo é que ele sempre tem um plano de fundo ecológico pra gente, hehe

Link para o comentário