Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Malucada, essa é a planta que eu mais me arrependo de não ter um clone !!!! BUAAAA!!!! É um Jack Herer F2 que ficou impressionante. Eu usei aquela técnica de pender e ela ficou com vários topos animais !!! E o mais loco disso tudo é que estava num desses vasos que tenho até hoje de 10 lts. Este topo principal é aquele q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 KURULHU... isso aí é uma planta só?? Muito foda mesmo, meu camarada... mandou bem... Ela ficou em outdoor direto ou tava in? Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Ela vegetou Indoor, depois foi prá out. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Bonita demais mesmo!!! Recheada..... SHOW :D:D:D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 q vontade de comer!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 1, 2004 Denunciar Share Postado May 1, 2004 nossa mano! parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado September 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Pena que as fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 fala placofu... tamo com saudades das tuas plantas..atualiza a galera ai velho abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 12, 2005 Denunciar Share Postado September 12, 2005 É PlaCoFU! Seus passo a passo era firmeza total Uppp !! Cadê o pessoal velho mostrando as colheitas firmezas ? Sempre os mais experientes tiram mais, é gostoso de ver bro hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 nao vejo foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 não consigo ver a foto, será que ela sumiu ?? ^^ abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom white_niger Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 tambem nao consigo ver nada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 Taí! Ae Placo! Também tenho esse top bud na balança!! É, acho que eu tenho todas fotos que foram perdidas no pc hehehehe quando vc nao tem um grow, fica fascinado com tudo! Agora to com o grow ... parece mais normal Falo meu bro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom white_niger Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 brutal.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantation Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 Aê galera enquanto que vcs do sul e sudeste tem uma maconha prensada, por natureza desse maldito trafico e cheia de amonia, aqui na Bahia rola uma soltinha da melhor qualidade com varios camarões, sendo assim ainda n vejo necessidade de comprar em um bank seed, mas ta rolando pra envio gratis ok ? pois a gente fuma muito aqui e sobra semente boa e gorda !!!! das rajadas... mas to fazendo um grow por agora e quero ver se da certo com as daqui, vou compra sementes de skunk pra ver !!! no mais ase alguem quiser essa cartinha me avisa !!!! jah live Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 plantation, provavelmente sua intenção é das melhores, mas cuidado com essas ofertas velho, voce é novo aqui... pessoal tomem bastante cuidado, hoje em dia não tá mole, o plantation pode até ser uma pessoa legal, mas tbm pode não ser, sacou??? afinal ele só tem 2 posts...não saiam enviando endereço de casa pra ninguem desculpe desvirtuar o tópico, mas fiquei preocupado...moderadores, se quiserem fiquem a vontade de apagar o meu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 16, 2005 Denunciar Share Postado September 16, 2005 Nao Beque, acho perfeita sua colocacao. Sempre eh bom estarmos alertando o pessoal para os perigos. Muito cuidado em tempos de caça aos growers. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 huhuh.... Esses tempos de caça aos growers ta sinistro!!! Fiquei sabendo do Donkey Dick apenas semana passada e fiquei muito triste por ele, pela família e por nós cultivadores!!!Mas é isso ae galerinha do Brasil...vcs ae não podem vacilar pq as coisas ae não tão simples qto aqui na Espanha!!! Mas voltando ao tópico do thread.... INSANA Placo.....esses esquema de vegetar em indoor e florir em out é perfeito para quem tem a segurança em plantar outdoor!!!Pra substituir o sol só se for kilo e mais kilowatts de HPS!!! Um abração ae e vê se dá próxima vez não vacilar em não tirar clones das suas plantas...no fim da floração elas podem te surpreender!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 se bem que dá pra salvar a genética quando acontece situações como essa do placo. se na época, ele tivesse revegetado a planta depois de colher, ele poderia ou fazer a planta revegetada virar uma mãe ou tirar alguns clones e botar ela para um segundo ciclo. clones de planta revegetada demoram pouca coisa a mais para enraizar que um clone de uma mãe comum. eu to com dois clones enraizados de uma planta revegetada, um eu transplantei e mudei o fotoperiodo para 12/12 essa semana e o outro to treinando para virar mãe... perfeito kinky, tú é um banco de dados auxiliar, hauhauhau...essa foto é esculacho mesmo...o legal nas fotos do placo é que ele sempre tem um plano de fundo ecológico pra gente, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FORCA_RASTA Postado September 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2005 vixi planta loka mesmo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts