Ir para conteúdo

Fumo de Jah

Consumidor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

IRADA A PEDRA! SÓ QUE TEM UM POREM.......NÃO É DI JAH NÃO. TA PRENSADONA, CHEIA DE AMÔNIA,NÃO É RooT'S.TÁ LIGADO?

MAS MESMO ASSIM MUITO IRADA, ME DEU ATÉ ÁGUA NA BOCA, VERDINHA......!

valeu ae.aAaAaAAAAAAA!!!teu olho ta alucinante!

"FAÇAM BOM APROVEITO DA ERVA, CADA UM COM SUA ONDA!JHA RASTA-FARI!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que delícia... eu to com um hidrophonico verdrusco também!! Vou tentar bater uma foto e colocar pra vcs, quando vc tira pedaços do prensado, sai uns galhos com camarões... é lindo.. meladinho, perfumado e o gostinho.... hummm ;)

O clone que eu peguei aqui em SP era +/-... verdinho, mas tava meio seco... não gostei mto não!! Agora o que vira é hidro!! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FR_THC escreveu

Galera, orientem esse maconheiro das antigas que não conhece bem as novidades, que raio é esse tal de clone?

.

Só falam dessa merda mesmo! ehehehe

Até aqui tão falando disso!

Po eu curto um bengala! hehehe

Mas esse eu queimo é tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera o clone é uma híbrido muito forte de muito boa genética mais sativa do que índica e muito saboroso que todo mundo está plantando porque nasce igual capim!!!

Tô com 10 plantas de umas 12 sementes que plantei são lindas e crescem incrivelmente rápido, tô fazendo em out mesmo. Daqui alguns meses vo tê alguma coisinha se tudo continuar correndo bem!

Quem acha que esse bagulho tem amoníaco tá xarope porque ele é de ótima qualidade.

E quem comprou e depois disse que perdeu o cheiro, esqueça!!! Não é o clone meu querido, te enganaram..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí galera dá mias algumas definições aí tipo

cheiro de kunk ?

cor de kunk ?

por que aqui na minha area nunca ouvi falar desse tal clone , só aqui .

esse tal cheiro de kunk é aquele cheiro doce , que quando vc queima até a fumaça tem cheiro doce,

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
leazy escreveu

clone eh um fumo mto parecido com skunk...

msm prensado, ele tem chero de kunk, n de maconha...

tem cor de kunk, tem gosto de kunk, chapa mto...

eh o clone ;)

Hey Leazy,

Clone ehh um dos melhores q tah saindo em prensado..... tem um cheirinho bom por fora....mais qdo c fuma naum ehh nem fu***do o mesmo gosto de skank e naum chapa q nem Skunk tb....E mais uma coisa.....naum rebaixe um Skunk comparando com um Clone.....Skunk ehh Skunk.....Clone ehh prensado.....prensado significa qualidade ruim...mesmo sendo clone...

Eu soh fumo Skunk.....eu eu naum queria rebaixar a coisa q eu fumo com Clones.....

Valeu galera.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Jasco Pastorius escreveu

tem amoniaco sim ,quando eu peguei 50g ele tava cheiroso com cheiro de skunk, mas eu conservei mal e saiu akele chero de a´moníaco....arghhh

bo m memo eh o in-natura

Nem, estou com uma paranga dessas a 3 meses não mudou absolutamente nada no cheiro, a unica coisa foi que não esta mais tão verdinho como no começo.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Ultra, prensado não é sinônimo de má qualidade...o fumdo do oriente médio todo é vendido em Amst. prensadinho. São os 'bricks" (tijolinhos)....

Ou seja, se há fumo prensado de ótima qualidade lá, pq não pode haver aqui? Clone é comparável a muito kunk q rola no BR sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nando_trankuilo escreveu

Po Ultra, prensado não é sinônimo de má qualidade...o fumdo do oriente médio todo é vendido em Amst. prensadinho. São os 'bricks" (tijolinhos)....

Ou seja, se há fumo prensado de ótima qualidade lá, pq não pode haver aqui? Clone é comparável a muito kunk q rola no BR sim.

Fala Nando.....

Mais agente tah falando dos tijolos daqui do Brasil.......os tijolos do Brasil vem do Paraguay, Colombia, Bolivia......da maioria dos paises da America do Sul.....

Isso eu naum discordo de vc......a qualidade dos tijolos do Oriente medio saum muito bons.....e mtos desses tijolos saum de Hashish.....eu moro na California..... e aqui naum rola prensado.....eh soh soltinho.....ehh ehh soh skunk, dank......soh coisa boa....

Abraco irmao.....

Link para o comentário

ultra,

vc estando na california, provavelmente n fumo o clone q esta rolando aki

em Floripa.

eu comparo sim, e ja conclui, pra mim, eh melhor.

n eh um prensado q tem cheiro de boldo por fora.

ele eh solto, vem em camaroes, devem ser soh colocador na borracha,

pra n ocupar mto volume.

qnd vc tiver oportunidade de fumar,

antes de fumar uma bomba,

pega um fino, q nem um palito de fosforo entre,

da 3 bolas e apaga ele ;)

Link para o comentário