Usuário Growroom Consumidor Postado May 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Leazy com certeza o Clone esse q tu fumou é o mesmo q eu tinha aqui... tinha pq já acabou de tão bom q era... Nunca tinha fumado um fuminho tao bom quanto esse... Amoniaco o caralho, era só clone, fumo puro! Falo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 to revelando as fotos eu vou ilustrar essa polemica com uma foto de um clone colhido sabado eolha galeta o meu e CLONE mesmo porque quem me lancou as seeds foi o mr baggana.....hehhe e primero eu degustei o cloe e dai agora plantei ...............ele e aclimatado galera mas repare na producao do bichinho............o meu emais indica.............e foi adquirido no noroeste do estado do parana ..pronto foi em GUAIRA MERMO............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 10, 2004 Denunciar Share Postado May 10, 2004 soh acredito q seja semente do clone, se eu pega O clone, e tira a seed dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 que foi o que eu fiz vou tentar mete a foto auqi sabichao........................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 leazy escreveu ultra, vc estando na california, provavelmente n fumo o clone q esta rolando aki em Floripa. eu comparo sim, e ja conclui, pra mim, eh melhor. n eh um prensado q tem cheiro de boldo por fora. ele eh solto, vem em camaroes, devem ser soh colocador na borracha, pra n ocupar mto volume. qnd vc tiver oportunidade de fumar, antes de fumar uma bomba, pega um fino, q nem um palito de fosforo entre, da 3 bolas e apaga ele eu ja vi , e sei que a parada é real ...... clone eh um fumo do caralho ...... chapa mto mesmo ............. soh acho que o skunk a brisa dura mais tempo , mas eh bem isso que o leazy tah falando .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts