Ir para conteúdo

Depois de alguns tropeços.... (...resultado satisfatório)

jahgrower

Recommended Posts

• Respostas 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Parabéns meu velho! Tá irado seu grow! Meu grow atual tem Indoor Mix do Johnny e algumas Tropical Outdoor do Johnny e umas vindas da Thailândia. Tá indo tudo bem mas me surpreende como a genética é importante! Vendo teu projeto fico inclinado a gastar uns dolares e pedir umas mais fudidas!

Mas no meu próximo projeto terei umas Northern Lights da AB Seeds! Quando for eu posto!! Abraços e parabéns irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito saudaveis agora e com o carinho que vc tem por elas, darao um fumo gostoso pra vc como recompensa.

Essa parada da fibra de coco eu nao sabia, que merda heim???? O X-tyle que saca tudo de fibra de coco, que eu saiba, nunca falou disso!!!!!

Parabens e boa colheita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae growlera to na area ,(depois de uns dias visitando a mãe) amanha posto novas fotos , as meninas estão bem.

Somente duas não mostraram pré flores

o esquema ficou assim

4 white widow

2 super skunk

1 skunk #1

1 blue hybrid

1 clone

Desta vez não pegarei nenhuma para mãe vo colher todas !hehehehe

Um abraço atodos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode cre rapa!!!

Deixarei elas mais este fim de semana e passarei parao estágio de floração

12/12 HPS 400Wts + Fluors 400Wts +(no ultimo mes) Repti Glo 8.0 40Wts.

peters 8-45-14 (até chegarem os hesi) e sal amargo.

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae mano, c anda sumido do MSN.

Po parabens pelo seu grow, ta maneirao.

O meu tb ta indo a todo vapor, soh q minhas meninas estão bem grandes (80cm em media) botei elas pra florarem ontem, ja tinha preflores em todas e até agora são todas femeas. ja to com tuo pra montar outro grow, daí vou ficar com um grow pra vegetar e outro pra florar.

é isso ai, v se entra mais no MSN

abração do seu amigo,

zemy

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mocada !!!! Cuidado com o MSN !!! O Big Brother Bill não me inspira muita confianca.

jahgrower, essa coisa é toda muito relativa. Nossa !! Falei difícil !!

Na verdade dependendo da genética das suas plantas e eu acho que é o caso, não adianta deixar vegetar muito, vai diminuindo a razão de crescimento e comeca com pré flores a uma altura.

A idéia, quanto maior mais vai render, depende de vários fatores. Indoor o que mais pesa é uma relacão de espaco/luz.

Uma planta maior vai produzir mais? Sim e não.

Pense assim, plantas maiores ocupam mais espaco, logo o mesmo ponto de luz não consegue estar perto de todas, a producão vai ser menor por falta de luz.

Tem também o fator sombra, que uma planta maior vai sofrer, uma faz sombra prá outra.

As vezes uma planta menor que consegue ficar mais próxima da luz produz o mesmo ou até mais que uma maior que não teve luz suficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae gande PlacoFu ,oque ta rolando no meu grow é o seguinte ,

as white widow donas de uma ótima genética ja estão todas com 30cm +ou-.

Só que tenho +quatro plantas de outras espécies e de uma genética não tão boa que estão +ou- com 20cm .

Só que todas as plantas exceto uma, já mostraram suas préflores.

Então aqui vai minha pergunta.

Sera que vale a pena o investimento para colher depois um pé com 40cm ???

Quanto que sera a colheita???sera que da30g por pé????

um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prá mim floracão já.

Tem mais... c tem que pensar que cada dia a mais, mais matéria orgânica em decomposicão, acúmulo de sugeira (poeira), etc. mais chance de fungo... peste...

Fica esperto!!! tem umas aranhinhas microscópicas que são foda as "mites" dá uma pesquisada... elas já andaram por aqui... tá lá no mesmo tópico, no comeco dá prá dá dedada nas pééérva!!

Pulgão... também andô querendo cherá aqui... Dedada !!!

Regar.... c reparô que tem que regar mais agora...

Investimento?

Escolhe a melhor de cada espécie e faz AGORA !!! mudinha delas, eu achei a alporquia sem erro, 100% prá dá certo.

Taí o seu investimento...

Tira, só uma lâmpada fluor, já dá, e faz um vegetativo só prá elas, isola bem prá a luz não atrapalhar a floracão das outras, não precisa tanta ventilacão, tá armado prá daqui 2 meses.... O que? Comeca tuuuudo dinoooovo !!!!

Macho tem? Eu não acho que macho não presta... dá pólen... se for um macho bom, como é isso? Saudável vigoroso e principalmente... esfrega a mão no caule... tem que cheirar forte.

Separa ele, ou mata mas deixa um galinho no copo com solucão hidropônica diluida 1/2, ou até na água mesmo.

Quando sair o pozin... joga um pouco num saco plástico, "veste" um galho com ele e fecha bem a boca em baixo, algumas chacoalhadas.... dois dias depois já pode tirar.... spray de água no galho prá matar o que sobrou mas não fecundou, pronto. O resto vai ser sensimilla.

Pelo menos 50% que os F2 nunca vão ser iguais as plantas híbridadas... não lembro como é a genética da WW mas acho que é híbrido. Já o Kank #1 é estabilizado, os ovinho que sai é da boa.

Producão de sementes é uma também, eu tô fazendo... dá uma olhada:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=985

Tem mais... se por um azar c tiver que dar fim na sua plantation.... os ovinhos bem guardados te dão chance de comecar de novo... ANOS !!! Depois.

Cara !!! Não sei mas comprar semente prá cada colheita.... fica muito pesado !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ea irmãos do Growroom!!!!

Mudei o ciclo hoje 12/12.

Lembrei da minha HPS antiga 250Wts e acabei botando ela no grow também.

Percebi que a HPS é consideravelmente mais "fria" que a HQI.

A Floração vai ser

HPS 400Wts devidamente dutada

HPS 250Wts (já que ta em casa vou usar)

O esquema mudou um pouco , mais acho que ficou bem melhor, as fluors foram desativadas.

São 8 meninas e uma que não mostrou sua pré-flor ainda.

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Efetuei a técnica de pender em duas plantas uma Super Skunk e uma White Widow ontem a tarde, hoje pela manha quando ligaram as luzes do grow eals ja estava com as folhas e a copa da planta virado para cima em busca da luz !!!!muito loko mesmo (vale PlacoFuGostei)

Hoje sem falta postarei mais fotos !!!!!

Elas estão adorando os HPS 650Wts!!!!!!!!!

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NÓÓÓ !!!!

C viu que loco?

Quase não dá prá acreditar na rapidez de reacão desta planta...

vai pegar muito mais luz em toda a planta e muito melhor em todas as plantas, não vai fazer sombra.

E se as suas HPS tão em cima, que cá entre nós, o jeito mais fácil de sustentar estas parafernálias é por uma roldana no teto... é só ficar controlando a altura.

Com a planta em pé o ideal, além de controlar a altura, é controlar a inclinacão, ou ficar mudando a posicão das luzes... Nóssa!! Muito trampo... ou muito equipamento... prá quem tem... maravilha !!!

Hoje vou postar umas fotos do que c vai ver daqui +/- 35 dias lá no:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=985

Só que é com a minha atual digital Creative 350... Blááh!

Mas dá prá ter nocão.

Boa Sorte !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui uma white widow bem ramificada , no caso...

Foi efetuada a Poda FIM (pelo menos tentei hehhehe)

Ela esta agora em seu 1°dia de floração

Fiz uma rega de 0,5grs peters 8-45-14 em 500mls de agua mineral.

esta em 650Wts HPS.12/12

whitewidow1705.JPG

Link para o comentário