Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 HUUUUHHUUUUU!!!!!! Dalhe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 Simbora growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Parabéns meu velho! Tá irado seu grow! Meu grow atual tem Indoor Mix do Johnny e algumas Tropical Outdoor do Johnny e umas vindas da Thailândia. Tá indo tudo bem mas me surpreende como a genética é importante! Vendo teu projeto fico inclinado a gastar uns dolares e pedir umas mais fudidas! Mas no meu próximo projeto terei umas Northern Lights da AB Seeds! Quando for eu posto!! Abraços e parabéns irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Muito saudaveis agora e com o carinho que vc tem por elas, darao um fumo gostoso pra vc como recompensa. Essa parada da fibra de coco eu nao sabia, que merda heim???? O X-tyle que saca tudo de fibra de coco, que eu saiba, nunca falou disso!!!!! Parabens e boa colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 7, 2004 Denunciar Share Postado May 7, 2004 Parabéns mesmo. Onde vc conseguiu as seeds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 9, 2004 Denunciar Share Postado May 9, 2004 a white widow é da dutch passion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Ae growlera to na area ,(depois de uns dias visitando a mãe) amanha posto novas fotos , as meninas estão bem. Somente duas não mostraram pré flores o esquema ficou assim 4 white widow 2 super skunk 1 skunk #1 1 blue hybrid 1 clone Desta vez não pegarei nenhuma para mãe vo colher todas !hehehehe Um abraço atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 eae jahgrower? posta as fotos delas florando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 leazy escreveu eae jahgrower? posta as fotos delas florandoAe irmão vou po-las pra florir daqui a duas semanas , elas estão com 30 cm +ou- Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Nossa !!! 30 cm? Eu já teria posto prá florí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 e isso ai placofu!! eu tbm !!! poe pra florir cara !!!!! e manda as fotos pra galera !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Ae rapazeada vcs acham que com 30cm ta massa pra por para florir?? Quantos cm elas vão crescer ainda no ciclo de floração??? Aguardo respostas Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Nossa !!! 30 cm? Eu já teria posto prá florí.Pode colocar na fé.... 30cm tah ótimo... Provavelmente irão ficar com 60cm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 pode cre rapa!!! Deixarei elas mais este fim de semana e passarei parao estágio de floração 12/12 HPS 400Wts + Fluors 400Wts +(no ultimo mes) Repti Glo 8.0 40Wts. peters 8-45-14 (até chegarem os hesi) e sal amargo. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 E ae mano, c anda sumido do MSN. Po parabens pelo seu grow, ta maneirao. O meu tb ta indo a todo vapor, soh q minhas meninas estão bem grandes (80cm em media) botei elas pra florarem ontem, ja tinha preflores em todas e até agora são todas femeas. ja to com tuo pra montar outro grow, daí vou ficar com um grow pra vegetar e outro pra florar. é isso ai, v se entra mais no MSN abração do seu amigo, zemy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Mocada !!!! Cuidado com o MSN !!! O Big Brother Bill não me inspira muita confianca. jahgrower, essa coisa é toda muito relativa. Nossa !! Falei difícil !! Na verdade dependendo da genética das suas plantas e eu acho que é o caso, não adianta deixar vegetar muito, vai diminuindo a razão de crescimento e comeca com pré flores a uma altura. A idéia, quanto maior mais vai render, depende de vários fatores. Indoor o que mais pesa é uma relacão de espaco/luz. Uma planta maior vai produzir mais? Sim e não. Pense assim, plantas maiores ocupam mais espaco, logo o mesmo ponto de luz não consegue estar perto de todas, a producão vai ser menor por falta de luz. Tem também o fator sombra, que uma planta maior vai sofrer, uma faz sombra prá outra. As vezes uma planta menor que consegue ficar mais próxima da luz produz o mesmo ou até mais que uma maior que não teve luz suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Ae gande PlacoFu ,oque ta rolando no meu grow é o seguinte , as white widow donas de uma ótima genética ja estão todas com 30cm +ou-. Só que tenho +quatro plantas de outras espécies e de uma genética não tão boa que estão +ou- com 20cm . Só que todas as plantas exceto uma, já mostraram suas préflores. Então aqui vai minha pergunta. Sera que vale a pena o investimento para colher depois um pé com 40cm ??? Quanto que sera a colheita???sera que da30g por pé???? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Prá mim floracão já. Tem mais... c tem que pensar que cada dia a mais, mais matéria orgânica em decomposicão, acúmulo de sugeira (poeira), etc. mais chance de fungo... peste... Fica esperto!!! tem umas aranhinhas microscópicas que são foda as "mites" dá uma pesquisada... elas já andaram por aqui... tá lá no mesmo tópico, no comeco dá prá dá dedada nas pééérva!! Pulgão... também andô querendo cherá aqui... Dedada !!! Regar.... c reparô que tem que regar mais agora... Investimento? Escolhe a melhor de cada espécie e faz AGORA !!! mudinha delas, eu achei a alporquia sem erro, 100% prá dá certo. Taí o seu investimento... Tira, só uma lâmpada fluor, já dá, e faz um vegetativo só prá elas, isola bem prá a luz não atrapalhar a floracão das outras, não precisa tanta ventilacão, tá armado prá daqui 2 meses.... O que? Comeca tuuuudo dinoooovo !!!! Taí o seu investimento... Macho tem? Eu não acho que macho não presta... dá pólen... se for um macho bom, como é isso? Saudável vigoroso e principalmente... esfrega a mão no caule... tem que cheirar forte. Separa ele, ou mata mas deixa um galinho no copo com solucão hidropônica diluida 1/2, ou até na água mesmo. Quando sair o pozin... joga um pouco num saco plástico, "veste" um galho com ele e fecha bem a boca em baixo, algumas chacoalhadas.... dois dias depois já pode tirar.... spray de água no galho prá matar o que sobrou mas não fecundou, pronto. O resto vai ser sensimilla. Taí o seu investimento... Pelo menos 50% que os F2 nunca vão ser iguais as plantas híbridadas... não lembro como é a genética da WW mas acho que é híbrido. Já o Kank #1 é estabilizado, os ovinho que sai é da boa. Producão de sementes é uma também, eu tô fazendo... dá uma olhada: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=985 Tem mais... se por um azar c tiver que dar fim na sua plantation.... os ovinhos bem guardados te dão chance de comecar de novo... ANOS !!! Depois. Cara !!! Não sei mas comprar semente prá cada colheita.... fica muito pesado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Putz valeu pela aula PlacofuGostei Floração ja !!!!!!! apartir de amanha mudo o ciclo e foda-se as menores!!!1!!!!!! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 Ea irmãos do Growroom!!!! Mudei o ciclo hoje 12/12. Lembrei da minha HPS antiga 250Wts e acabei botando ela no grow também. Percebi que a HPS é consideravelmente mais "fria" que a HQI. A Floração vai ser HPS 400Wts devidamente dutada HPS 250Wts (já que ta em casa vou usar) O esquema mudou um pouco , mais acho que ficou bem melhor, as fluors foram desativadas. São 8 meninas e uma que não mostrou sua pré-flor ainda. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 650 W... Profí !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Efetuei a técnica de pender em duas plantas uma Super Skunk e uma White Widow ontem a tarde, hoje pela manha quando ligaram as luzes do grow eals ja estava com as folhas e a copa da planta virado para cima em busca da luz !!!!muito loko mesmo (vale PlacoFuGostei) Hoje sem falta postarei mais fotos !!!!! Elas estão adorando os HPS 650Wts!!!!!!!!! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 NÓÓÓ !!!! C viu que loco? Quase não dá prá acreditar na rapidez de reacão desta planta... vai pegar muito mais luz em toda a planta e muito melhor em todas as plantas, não vai fazer sombra. E se as suas HPS tão em cima, que cá entre nós, o jeito mais fácil de sustentar estas parafernálias é por uma roldana no teto... é só ficar controlando a altura. Com a planta em pé o ideal, além de controlar a altura, é controlar a inclinacão, ou ficar mudando a posicão das luzes... Nóssa!! Muito trampo... ou muito equipamento... prá quem tem... maravilha !!! Hoje vou postar umas fotos do que c vai ver daqui +/- 35 dias lá no: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=985 Só que é com a minha atual digital Creative 350... Blááh! Mas dá prá ter nocão. Boa Sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Ae galera mais fotos pra Growlera Grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 aqui uma white widow bem ramificada , no caso... Foi efetuada a Poda FIM (pelo menos tentei hehhehe) Ela esta agora em seu 1°dia de floração Fiz uma rega de 0,5grs peters 8-45-14 em 500mls de agua mineral. esta em 650Wts HPS.12/12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts