Visitante Postado May 17, 2004 Denunciar Share Postado May 17, 2004 AE MULEKE!! TA ANIMAL!!! PARABENS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Nossa!!! Babei no teclado agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 aqui uma white widow pendida (esta é sua PlaCoFu)hehehehe Esta planta foi usada a técnica de pender dia 15/05 , e hoje como podem ver esta assim. Recebeu tambem 0,5grs de peters por 500mls de agua mineral. 1° dia de floração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 jahgrower Show de bola, um bom tempo que não via uma "minina" tão bonita; Parabéns brother... Vale a pena mandar uns clones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Botanic Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Emtão Jah, Suas plantas estão bonitas sim, apesar dos problemas do ínicio. Continue assim, mantendo-se atento às pequenas reações delas que você vai saber se está dando certo ou errado. Essa sensibilidade, muitas vezes, vale mais do que o conhecimento. Aconselharia investir um tempinho em uma poda pra fazer alguns clones. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Po.... jahgrower!! Essa é da massa! Tão muito lindas!! PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Cara!!! Tô... snif snif... emocionado... quanta honra!!! Vou batizá-la de Whiteney. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 olha a Whiteney ai!!!heheheh Aqui da para ver bem o detalhe da técnica de pender a planta valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Parabéns kra... muito bonita sua planta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 loko o formato q ela tomou hein ta bem saudável, isso importa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Parabéns Jahgrower !! Tu vai poder variar legal. Será que vc naum mora aqui perto de casa e eu num to sabendo naum????huahuahua.. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Num vejo a hora de te ajuar a keimar essas meninas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 uhmmmm.....Muito bonitas mesmo jahgrower e depois de pendar você agora tem amplas possibilidades de fazer varias tec. O fumo vai ficar do geito que você quizer, manda bala irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 ae mano, pendei minhas meninas tb. até agora estou adorando os resultados. ah... descobri dois machos no meu harem, fiz um xá com um deles, mas naum gostei e naum deu onda. Da uma dica ai pra eu fazer algo interessante com o outro.... abraçao, zemy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 18, 2004 Denunciar Share Postado May 18, 2004 Ta abalando heim cara!!! Keep on Growing!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 zemy escreveu ae mano, pendei minhas meninas tb. até agora estou adorando os resultados. ah... descobri dois machos no meu harem, fiz um xá com um deles, mas naum gostei e naum deu onda. Da uma dica ai pra eu fazer algo interessante com o outro.... abraçao, zemywww.overgrow.com/growfaq/1267 Dá uma olhada aqui. Tá em inglês, mas as fotos explicam tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Jahgrower - Tão lindas suas plantas!!! Continue assim, que vc terá bons frutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Aqui um Skunk #1 do FRANK. Ainda não mostrou sua pré-flor Esta foi plantada com a fibra de coco ja lavada , o desenvolvimento esta sendo muito superior. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Mano !!!! Kank #1 é o bacana das meninas !!!! Torcida prá ser um grande galanteador de Whiteneys... dessa forma c vai ser VÔVO !!!! AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍHHHHHH !!! Boto a maior fé na união dos dois.... AAALLEEEELLUUUUIAAAAA !!!!! - Você "do FRANK".... aceita WHITENEY para ser sua esposa e enchêla de pólen e assim tornar o jahgrower o vovô mais feliz deste paralelo? .... .... Mas... segundo minha experiência... é muito difícil uma planta que não mostra o sexo logo de cara ser um macho. Pelas estatísticas eu acretido que será outra PRINCESA. De qualquer forma.... faz mudinha dessa também e usa aquelas fluor prá alguma coisa.... Todo mundo tá falando... são plantas maravilhosas... não perca seu investimento !!!! Uma hora destas c arruma um bom pólen de algum amigo.... aí..... é só alegria.... Os cultivadores de tâmaras do oriente médio fazem isso... sabia? O Clarke disse que prá fazer uma boa selecão tem que ter 1 de 500.000, nós somos 1.000. Já somos 1/500. F... MAS TÂMOS NO CAMINHO !!!! A gente chega lá !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 Aleu PlaCoFu , este Skunk#1 é F2 obtive ela mais por vacilo, mesmo na minha primeira expêriencia não sabia a diferença etntre pré-flor macho e femea. E os machos acabaram polizinando as meninas. Resultado um Skunk#1 com muitas sementes.hehehehehe Valeu galera por enquanto tudo normal posto fotos daqui a alguns dias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 ae galera estou com uma duvida , talvez aqui não seria o local correto para posta-la mas ai vai!!!! Tenho o Dynagro BLOOM 3-12-6 eo Peters plant starter 8-45-14. A pergunta é , qual deles traz melhores resultados??? Ou sera que eu uso o dyna no primeiro mês de floração , E o Peters no segundo devido a sua alta taxa de Fósforo??? Alguém ai ja usou os dois???? Agradeço se alguém puder me ajudar!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Bom, eu sou do orgânico mas vou opinar... Pela cara de suas MARAVILHOSAS meninas... parece que tem uma boa quantidade de N armazenada. Eu comecaria com o Peters que tem um nível de N até maior que o outro, ou seja vai dar um suporte pras folhas, mas ao mesmo tempo tem MUITO mais P. Não sei acho que é a pedida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Mas lembre-se que o Peters 8-45-14 tem muito pouco Mg... é necessário uma complementação com Sal Amargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2004 Aprendí mais uma !!! Valeu Lowryder!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2004 ae galera este fim de semana a WHITENEY e mais uma white widow se rebelaram!!!viraram hermafrodita!! dessa vez não vou elimina-los(as) !!mas vou por bem longe das crianças em um sitio de um amigo!! Aqui em Ksa é que nem convento , o unico o homem que entra é o padre (que sou eu)hehehe!!!!!(alguem sabe ai se convento entra padre????) Ah as plantas estão crescendo cerca de 3cm por dia!!!!!!!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts