Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 Que mal !!! Logo a WHITENEY !!! Avalia bem a condicão de hermafroditismo. dá uma olhada aqui: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=8900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 Que pena, cara! Deve ter sido por causa dos "tropeços" iniciais.... Stress durante a 2ª ou 3ª semana de vida, pode causar hermafroditismo. Boa sorte aí com as outras []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 placofugostei escreveu Que mal !!! Logo a WHITENEY !!! Avalia bem a condicão de hermafroditismo. li o post e no mesmo momento foram expedidas as penas de morte para as duas(ois) Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado May 24, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 As meninas restantes estão com uma semana de floração!! O desenvolvimento do buds ainda é quase q imperceptivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 Jahgrower escreveu O desenvolvimento do buds ainda é quase q imperceptivel.Opa !ja não posso mais falar isso, passados 18 dias de floração as meninas estão ficando recheadas hehehe :) To sem a maquina mas vou descolar e posto umas fotos!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 Boa Sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 Humm... Imagina como devem estar essas WW da Dutch Passion com 650W bombando... fiquei curioso, hehehe....... Agora que vai começar o bom Grande abraço! ...e parabéns pelo "usuário do mês"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 como tem maluco nesse mundo doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Ae galera Graças ao meu camarada Lowrider vou poder tirar as teias de aranha deste post hehehe:) White widow podada Uma semente de prensado (clone) ta dando nisso Esta é uma Blue Hybrid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Ae Growlera aquele boom que da nos buds , quando acontece??? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duffy Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 nossa!! ta indo mt bem...parabens, não vejo a hora de chegar as sementes do johnny e começa a minha sonhada plantation hehehehehe...boa sorte com sua filhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BiL Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 jahgrower escreveu Ae Growlera aquele boom que da nos buds , quando acontece??? krai olhas os buds acho q ja deu nao ? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 20, 2004 Denunciar Share Postado June 20, 2004 Nossa senhora, parabéns velho...sua ww ta LINDA!!!! Caraca, meu sonho era planta uma ww assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalkinMoon Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 uhh!!! mas ke coisa linda!!! jahgrower =] ate da vontade de tocar.. aki em portugal é proibido como em kse todos os paises plantar.. e como nao tenho grandes possibilidades de mandar vir seeds plantei prensado! (duas femeas).. ja estao na floraçao.. mais umas semanas e ta na hora! mas o meu sonho era ter umas assim! e de ww! =) parabens! e ja agora se tiveres umas seeds de ww que sobrem.. manda pelo correio =P abraçao! Ps- jahgrower tens a caixa de mensagens xeia.. n pude enviar para la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Qual é JahGrower....!!!!!!.......Arrebentou Irmão....!!! Tá Pró hein...!!!...heheheh Mandou Bem........VALEU....!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rancorch Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 locko hein!! muito locko!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Boom agora vai dar na sua idéia !!!! Hê Hê !! Sério agora... é só observar... aquela Blue Hybrid na minha opinião está em plena explosão final dos camarões, vão saindo mais e mais cálices e o bicho vai ficando gordo. Já a WW ainda tá "magrinha". +/- isso. Morô? Olha aqui: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=1004 Segundo lí em algum lugar... não lembro onde... acho que foi no livro do Clarke, quando os pistilos morrem (ficam marrons, ou dependendo da variedade, laranja, etc.) os cálices estufam com resina. Este é o ponto alto da floracão, depois é só maturacão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Então as WW levam mais tempo que as blue hybrid!!! Aqui uma de pertinho , ta começando a resinar hehehehe Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Tão lindonas, hein bro.... 35 dias, acredito que tem mais uns 35 pela frente ainda.. WW leva umas 10 semanas pra ficar no ponto.... Meu Deus!!! vão ficar GIGANTESCOS esses buds, podicrê, hehehe mal posso esperar []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Brother ......... Tah lindo .....sem palavras !!! Parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Por isso que te falei prá botar logo prá florir !!!! Morô? Elas crescem prá C.... depois de entrar na floracão !!! Tem tempo ainda prá esperá maninho !!! C vai ver a coisa mais gratificante do maluco !!!! ver esses camarões ficarem gigantescos !!!! Só fica esperto com a umidade dentro do grow, mantém nos níveis ideais !!! Mesmo assim, fica esperto com o fungo agora !!! Quando o camarão comeca a ficar cheio, gordo, acumula umidade no miolo !!!! Aí !!!!!! FUDEU !!!! Fica de olho !!! Dá uma abrida no meio dos camarões de vez em quando prá ver se não tá muito úmido !!!! Evite o fungo !!! Fica esperto !!! BOA SORTE !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Estão maneiras cara! Essa resina tá foda... Parabéns e keep growing... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Por isso que te falei prá botar logo prá florir !!!! Morô? Elas crescem prá C.... depois de entrar na floracão !!! Tem tempo ainda prá esperá maninho !!! C vai ver a coisa mais gratificante do maluco !!!! ver esses camarões ficarem gigantescos !!!! Só fica esperto com a umidade dentro do grow, mantém nos níveis ideais !!! Mesmo assim, fica esperto com o fungo agora !!! Quando o camarão comeca a ficar cheio, gordo, acumula umidade no miolo !!!! Aí !!!!!! FUDEU !!!! Fica de olho !!! Dá uma abrida no meio dos camarões de vez em quando prá ver se não tá muito úmido !!!! Evite o fungo !!! Fica esperto !!! BOA SORTE !!!!!É isso aí cara... mais um motivo p/ não vacilar na ventilação quando as luzes estão apagadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 Pode cre growlera valeu PlacoFu!! Cara o meu grow na parte escura tava sem ventilação alguma!! Mas o lowrider me deu uns toques e botei um E-11 a funcionar 24 h botando O2 pra dentro! E vou acelerar o ventilador!!hrhhehehee Agora é só esperar Um grande abraço e valeu pela força isso tudo é fruto do Growroom. Valeu Growroom obrigado por me proporcionar momentos de muita alegria, ter feito conhecer novos amigos ,pessoas que dedicam seu tempo entre trabalho e escola para ajudar iniciantes na conquista da gratificante independencia. Valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 ta um belo visu... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts