Usuário Growroom Tio Pedro Postado June 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2004 PQP JAH grower Tá muito animal A história do seu Grow acompanhei desde o início, e vou usar como "benchmark" na minha plantação que se iniciará em agosto. Espero obter os mesmos bons resultados. Está do c... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 Mais uma de perto hehehe Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 lindas kra espero que minha ww fique assim quantas plantas c tem ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 o100cueca escreveulindas kra espero que minha ww fique assim quantas plantas c tem ae?valeu o100cueca ! No grow tenho 6 plantas Qualquer coisa só perguntar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HugH piMp Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 boto uma feh em ti jahgrower... essas planta tao um tesao!!!! ''sMoKe WeEd EvErYdAy'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 ja da pra competir em foto do mês!!!!!! estaum lindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 Pode crê !! Me deu até vontade de comecar indoor novamente... C tem um higrometro aí? É um conjunto de dois termômetros, um tem um paninho na ponta que entra dentro de um potinho com água. Da diferenca da temperatura do bulbo úmido e seco sai, por uma tabela, a úmidade do local. É o mais confiável que conheco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 JAHBLESS escreveu ja da pra competir em foto do mês!!!!!! e nao eh q jah tah... e mto bem na fita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 PlacoFuGostei escreveu Pode crê !! Me deu até vontade de comecar indoor novamente... C tem um higrometro aí? É um conjunto de dois termômetros, um tem um paninho na ponta que entra dentro de um potinho com água. Da diferenca da temperatura do bulbo úmido e seco sai, por uma tabela, a úmidade do local. É o mais confiável que conheco. Ae grande PlacoFu tenho um higrometro sim mas e daqueles que vem com termometro (camelo) não é muito confiavel não. Mas este q vc fala eu achei muito caro.!!! A umidade tem q estar em quanto???? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 jahgrower: Mas este q vc fala eu achei muito caro.!!!BRRRIIIIIMOO !!! R$ 30,00 !!! R$ 22,00 na Qualifertil SP !!!! NÓM É CARAS BRIMO !!! Umidade ideal é, segundo o Cervantes... 50% Eu tava com 80% nos últimos dias da minha colheita... mofô tudo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 Putz oque eu tinha visto saia R$70,00 Cara comprei os peters la vacilei poderia ter comprado tbem o higrometro Neste momento são 15:00 e a umidade esta em 65%. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado June 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2004 O cara tá on line !!! Resta saber se o seu higrômetro do camelô tá rolando... Se tiver, aumenta ventilacão no grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 22, 2004 Denunciar Share Postado June 22, 2004 Jahgrower, oq eu tenho pra dizer é oq tds estao dizendo : PARABENS!! Ta fudendo ai suas plantinhas... KEEP UP THE GOOD WORK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 O meu!!! olha o respeito são garotas virgens.. hehehe Muito loko cumpadi. Quem ti viu quem ti vê, espero isso de mim.. Parabéns! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 JAHBLESS escreveu ja da pra competir em foto do mês!!!!!! estaum lindas... com ctza ... teve uma ali que eu vi que puta que pariu cara ... tah pra foto da semana !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Ae galera aquele boom que eu tinha perguntado quando acontecia!!! Cara ta acontecendo desde o 37 dia ela ta engordando animal, e bebendo mais agua tbem notei que a terra ta secando be mais rapido , to regand de 2 em 2 dias agora!! Abraços em breve mais fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Parabéns jahgrower! Tão lindas!! É mano, é agora a hora da engorda, agora para de ganhar altura e começa a engordar e resinar. O legal dessa fase agora é ki tu vai dormir, e qndo acorda elas estaum diferentes, mais gordinhas! Eh lindo!! Parabéns Bro! Tão muito bonitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 lindas, mesmo... Sucesso!! Estou no caminho e conto com vc, brother!! Vc é mais um exemplo a ser seguido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado June 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 fulano escreveu: lindas, mesmo... Sucesso!! Estou no caminho e conto com vc, brother!! Vc é mais um exemplo a ser seguido!!Valeu fulano pode contar comigo no que precisar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 opa 47 dia de floração Valeu Lowrider:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Outra white widow Aqui um cloce da White widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 qm olha p/ elas agora, nem imagina o q elas passaram... lindas,,, essa ae eh p/ foto da semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Super Skunk pendida As plantas não estão assim taão bunitas o negocio determinante é um bom fotógrafo:) VALEU LOWRIDER:) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 Show!!! Deram uma boa engordada nesses ultimos dias hein bro??? Taum lindas!!! Parabéns véio!!! E ao lowrider tmb pelas fotos!! Essa eu quero experimentar!! hehehe Keep growing! []´z!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 1, 2004 Denunciar Share Postado July 1, 2004 aff q chato !!!! ae brow vc merece irmão, pela sua dedicação com elas e com nós!! Grande abraço e paz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts