Usuário Growroom Lowryder Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 As plantas não estão assim taão bunitas o negocio determinante é um bom fotógrafo Mano.. tu tá loko??? huahuahua ... não tão bunitas.... imagina se tivessem.... mal posso esperar para experimentar., huummm:D Fotógrafo??? hahahaha... quem me dera Quero ver é aqueles clonezinhos delas , se vão vingar Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Quando vai postar aquelas fotos MACRO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Nossa!!!! Estão LINDAS MESMO!!!! PARABENS!!! Pena minha WW ter virado herma. Mas logo se JAH quiser, vem mais 3 pra ver ao vivo esta potencia ate o final. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalkinMoon Postado July 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2004 testing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2004 Ta chegando a hora !!!!! Esta semana que passou as meninas deram uma boa engordada! Vou ver c consigo postar fotos antes da colheita! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalkinMoon Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 tá a nevar aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 sem palavras..... alguma delas é prensado normal ou sao todas skunk? parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2004 caralho meu!!!!!!! sem palavras................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom appleseed Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 meu deus. que ignorância! esses buds roxos me deixaram até com fome. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 eu acho que tá roxo por causa da lampada uv , certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 eu acho q eh roxo por causa da espécie!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edrd Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Caralho cara .....sem palavras Parabens.... É o clima do cerrado ajudando a fazer umas cabecas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 meu deus. que ignorância! esses buds roxos me deixaram até com fome. parabéns.eu acho que tá roxo por causa da lampada uv , certo ?eu acho q eh roxo por causa da espécie!! Conta ae, Jah.... huehuehuehueuhe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 12, 2004 Denunciar Share Postado July 12, 2004 è roxo pq ta doente !!!! hhahahaahhahaahhahahaahahahah Ou ela te deixa doente??? Animal brow !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 eh uma MONTAGEM!!!!!!!! ou seria uma MIRAGEM???? AUHHHHHHHhhhhuHAUuHAaaaaaaaaaUAAAaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Xííííí !!!! acho que o Jahgrower tá experimentando até hoje.... Cade o cara !!!! Ei !!! Ô Meu !!!! Levanta do chão cara !!!!! Vamo lá moderá !!!! HEHEHEH !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Xííííí !!!! acho que o Jahgrower tá experimentando até hoje.... Cade o cara !!!! Ei !!! Ô Meu !!!! Levanta do chão cara !!!!! Vamo lá moderá !!!! HEHEHEH !!! huaehuaehuaehuahuehauehuaehuaehuaheuaheuaheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Ô Lowryder... C que conhece o cara !!!! Vai lá e levanta ele do chão mano !!!! Óh !!! Seguinte !!! Fala que c tá cheio de doce na mão que ele abre a porta !!!! HUHUUUHHHEHHEHHEHEHHAHHAHAHA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 HUAUHAUHUAHUAHUAHHA;) "...eu voltei, e voltei para ficar ,pois aqui é o meu lugar..." Opa foi mal ae galera a sumida mas sabe como é né , férias !!! Mas agora tamo de volta : As meninas ainda não estão prontas , a maioria dos tricomas estao transparentes ainda. Hoje ainda rolam fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Colheu !!! Então bota foto das espigas !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Então resolvi tirar a vergonha da cara e postar as ultimas fotos da saga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 SEM COMENTÁRIOS!!!!! :oah: :oah: :oah: HUMILHOU.... MATOU A PAU !!! Não vejo a hora de experimentar........... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Opa valeu ae lowrider vc ajudou muito para esta colheita ser bem sucedida;) Mais umas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 SHOW!!!!!!!!!!!!!!!! mano. Parabéns!!!!!!!!!! COISA DE PROFI. (Abraços) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 opa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts