Usuário Growroom jahgrower Postado July 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 AQUI ALGUMAS SECANDO HEHEHEHE!! Em breve smoking report Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 16, 2004 Denunciar Share Postado July 16, 2004 ahahah....vc + boas seeds + grow + uma camera (não prescisa nem ser nova)...só pode dar nisso.... Monstros ..hahahahahahah Parabens Jahgrower ....não tem comentarios!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 E então... Na pacata ilha da fantasia... jahgrower amarra seus camarões para secar... Agora ele se deu conta que precisará comprar um freezer novo, só prá guardar as... (vou chutar... seco... sem os galhos... deve dar umas) 300g de fumo de primeiríssima. Valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Deixa ver se eu entendi.... eram 6 plantas , não eram!?!?!? Placo! , vc tá falando em 300g p/ 6 pés!?!?!?! , tipo 50g por pé!? , acho que não hein! ainda seco e sem galhos!?!?!? , puxa.... É que não é comum , e olha que tenho vários amigos que plantam(in) e tiram excelentes plantas , mais eu diria 25/30g por pé!agora 50g tô p/ ver.... não disse que não rola! , disse que por aqui ainda não vi! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 Opa vou tentar pesar mas molhado os buds deram de certeza mais q meio quilo> Este fds tento pesar e passo pra vcs Estou preparando um feedback.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 caralho! to impressionado....... mas...sera que liga???rs.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado July 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2004 jahgrower mandou: Estou preparando um feedback.. Pow! To dentro!!! Acende esse feedback ae irmaum!!! Passa a bola! ukakuaakuakuakuaku Lindas! Parabéns! Bola logo um BombaBack, ki a galera aki eh cabeçuda!! []´zzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 Sohh!!! Lindas meninas e lido post!!!! Linda degustação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado July 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2004 SHOW!!! SHOW!!! SHOW!!! Bela colheita mesmo Parabens!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 NÃO FOI POR FALTA DE AVISO!!!!! Foda muita gente me falou cuidado com o mofo fica de olho , e eu pensei não ta sussa... ...que merda , sorte q o lowrider colo aqui hoje pra nós comermos umas tainhas e deu o toque! Nossa a Blue Hybrid tava mofadona (TOP BUDAO) foda!! Agora dechavei os top buds q tavao muito gordos e to secando assim!! Foda DEI D KBAÇO. Sorte q perdi mesmo so a blue hybrid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 Caraca mano, arrebentou. Parabéns pela sua colheita... abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado July 18, 2004 Denunciar Share Postado July 18, 2004 jahgrower, ja q vc perdeu a bluehibrid, da ela pra mim eu fumo mofado msm haoihaihe... abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 careca, tô falando 300 g tudo !!! Sem galhos. Seco. Só Camarão. Deve dar um saco do tamanho de um travesseiro... modelo NanaNenêDoidão HEHEHE!!!! Mais agora... sei não... vamo vê o que mofou... As minhas FD 17 também tão mofando... Esse ano tá F... !!! Umidade relativa muito elevada. : O ano passado nessa época tava mais seco. Boa Sorte !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 Smoke Report das WW É galera... ontem tive o prazer de experimentar dessas WW. O que eu posso dizer... simplesmente o melhor beck que já fumei !!! O bagulho é forte mesmo, daqueles que vc dá uma bola e já sente o pauladão na mente. A onda é bastante euforizante, bem diferente das NLxShiva. O cheiro é doce, lembra muito mamão papaya O sabor éstá ótimo.... difícil descrever, bem exótico. Mesmo tendo sido colhida a poucos dias.... imagina quando estiver curada.... Os flushs foram bem feitos, e não se nota nenhum resíduo de fertilizante nos buds. Nota: 10 com louvor Parabéns brother... vc conseguiu Agora é só ficar ligado pra naum mofar Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 Opa Valeu ae Zemy ta sumido mano???? galera vcs todos sabem que sem vcs este resultado seria diferente.! Leazy cola ae que nos carbura estas bh mofadas heheheh! PlacoFuGostei cara toda a colheita cabe em uma capa de travesseiro , mas só se for King Size huauahuahahuahhauhaua!! Lowrider massa q vc aprovou o beck;) teremos outras degustações em breve!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Cara, sabia que eu tenho até medo de fumar pela primeira vez um bud desse, fora do meu sofá, com medo de dar vexame rsrsrsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goweed Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Meu cammarada...sem comentários,. Acertou a mão e colheu nota 10.. parabéns pelo sucesso da colheita. ForTe abraço. *O SONHO DO CARETA É A REALIDADE DO MALUCO** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pezinho Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Parabens manow. , simplesmete MUTIO TRI ! se minhas plantinhas chegarem a metade to realizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 veio, tua blue mofo toda??? que nhaca de tempo né.... ainda bem que hoje saiu sol, tomara que continue assim! me convida pra uma degustação ai meu velho.... to doidim pra experimentar uma planta como estas, pq ate hoje so fumei prenprem e as minhas de prenprem que eu colhi no começo do ano. abraço e.... JAH BLESS;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 Ainda bem q foi as Blue Hybridas, pois estas são horriveis... ehehehehehehe Eu num sei se eu fiz algo errado, mas as minhas BH tem um cheiro de cabelo de bruxa desgraçado. Até q da onda... mas o gosto... eca é foda, vou deixar pra fumalas só qnd eu tiver sem outro bagulho. Fala ae jah... o q vc achou das SS em comparação com as WW ?? to afim de comprar seeds novamente, o q vc me recomenda?^ ai... vc bem q podia me mandar um camarãzinho dessa WW.... ahahahhaha abração, zemy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 opa JAHBLESS qualquer hora marcamos uma degustação!! o zemy ta sumido cara???? grande irmão comparação entre as super skunk e a ww hum , as white widow são da dutch passion nossa a diferença é grande a ww ficou bem melhor! Cara c vc tem uma grana compra as ww da dutch passion eu sei que o preço é bem mais caro mas vale a pena cada centavo!!!! Nossa kda dia q passa ta chapando mais! um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 21, 2004 Denunciar Share Postado July 21, 2004 Fala Jahgrower!!! É irmão Dutch Passion é genética ....rs ..vai pra não perder o costume ......Parabens !!!! tuas plantas tão High Times cara ...esse final nós estavamos até comentando isso !!! É galera ..quem sabe sabe e quem não sabe .....................usa a busca po!! Abraço irmão! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado July 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2004 jahgrower: Nossa kda dia q passa ta chapando mais!Essa é a idéia da cura. Tem uma hora que estabiliza. Daí é a hora do congelamento. Freezer neles !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 23, 2004 Denunciar Share Postado July 23, 2004 hahahahaha depois de uma colheita dessas ele deve estra prescisando de uns dias de descanço...(para os neuronios)...rsrsr Ae Jahhgrower Kd vc cara ???...vem moderar o grow meu ....rsrsrsr Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado July 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2004 hehehe opa to ai cara ! (nossa to encanadasso com uns trampos ae ,mas estamos de olho) Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts