Usuário Growroom SurfMann Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 Parabéns pela colheita, deram belos frutos.... Mas a dúvida que prevalece, é se você usou a lampada UV ? (Se usou, você pos ela durante a floração inteira, ou só no final ? Deixava ela ligada junto com as outras ou ficava ligada menos tempo ? ) É que eu estou a fim de comprar uma lampada UV e não sei se da uma melhora significante... Mas valeu Abraços pra galera do growroom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 PlaCoFuGostei escreveu Essa é a idéia da cura. Tem uma hora que estabiliza. Daí é a hora do congelamento. Freezer neles !!!exato! congela o bixu! se vc não deter o processo de cura, entra o processo de envelhecimento, onde o CBA e o CBD superam o THC, deixando o fumo "rançoso" e quando vc fumar, vc fica deprimido e mole...pra mim, aumenta a nóia... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado July 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2004 e ae mano... ta hora de vc começar a postar novas fotos da nova plantação... eheheheh abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dukunk Postado July 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2004 Olhar essas suas filhas dá vontade de chorar !!! hahaha Não vejo a hora das minhas B-52 e white satin crescerem como as suas ou pelo menos parecidas. Show !!! Parabéns !!! É um grande incentivo para nós viajantes de primeira viagem. Dá-lhe!! Namastê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 E ae!!! Bom so tenho uma coisa a dizer!!!! VOCE TA DE PARABÈNS!!! Exemplo para todos nós da comunidade!!! Belas meninas coisa de profissional e de muita dedicação (pq não é fácil, agente sabe disso)!!! Continue sempre assim!!!! PAZ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado October 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 Opa valeu ressucitou o trhead!!1 grande abraço Jahgrower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 CARA NÃO CONSIGO LEVANTAR O QUEIXO ! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Bem satisfatório! BEM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 PELO AMOR DE SANTO DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Show Olha a bisavó das minhas ae, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 :oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah::oah: se maconha desse overdose.... aew jáhgrower, esse cone q está em meus lábios no presente momento éh dedicado a vc!........good vibes 4 u!!!!!!! éh bom ver threads como esse...me faz tomar vergonha na cara e me dedicar mais as minhas filhinhas... PAZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2004 voce tasse tornando no verdadeiro mestre.ehehe bom de mais.. nota 100 para voce.. parabens.. e ae já foi tudo?? ah, se n me engano voce nem chegou a dizer quanto pesava.. ae the phantomas ou qq outro que saiba responder, esse processo de envelhecimento na cura nunca é antes dos dois meses de cura pois não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado October 11, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2009 Uma rapazeada tinha ficado com alguns clones desta white widow numa confraternizacao q rolou... faz tanto tempo mas ainda continua sendo uns dos melhores strains q fumei ....q viagem , acho q porque foi uns dos primeiro q eu cultivei.... Sera q tem alguma tataraneta dela ainda????? Grande abraco pra rapazeada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado October 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2009 Show de bola, vou ler com calma esse topico e com certeza já vi q tem umas ideias ai para eu aproveitar. Valeu mais essa GROWERs. NA PAZ.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spidermites Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 sem comentarios nao vo ficar falando oq todos ja falaram! ta 100% nivel dos top growers holandeses! maroladas abraçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 Meu deeeeuuus quanta ignorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 É de ficar :eek: esses buds foram muito suculentos... tópico 10, heim!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado October 21, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 Show de bola, vou ler com calma esse topico e com certeza já vi q tem umas ideias ai para eu aproveitar. Valeu mais essa GROWERs. NA PAZ.... sem comentarios nao vo ficar falando oq todos ja falaram! ta 100% nivel dos top growers holandeses! maroladas abraçao!! Meu deeeeuuus quanta ignorancia É de ficar :eek: esses buds foram muito suculentos... tópico 10, heim!!! abs Valeu a forca ai rapazeada , estas plantas ficaram deliciosas hehehe bom tempo de ilha da magia grande abraco e keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 VC tá comendando muito brother !! Parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maneco Postado November 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2009 iradoo irmaoo , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado November 19, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2009 VC tá comendando muito brother !! Parabéns !! Tamo junto mano opalheads, logo mais posto umas fotos de um scrog q eu to fazendo por aqui , so que o meu eh reto mesmo , mas aquele teu em Veu to acompanhando e me deixou cheio de ideias hehehe!!! Grande abraco Pod cre mano maneco Abraco pros growers de feh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dirijo Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Olhando este topic de 2004 fico aqui me perguntando. Oque aconteceu com a Dutch Passion??? Hj em dia tao dimafamada em forums ao redor do mundo?? Po olha estas White Widow dste post , elas sao Dutch Passion . Nao tem como falar que nao eram de uma otima genetica. Alguem sabe oque aconteceu com eles? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado January 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2010 Olhando este topic de 2004 fico aqui me perguntando. Oque aconteceu com a Dutch Passion??? Hj em dia tao dimafamada em forums ao redor do mundo?? Po olha estas White Widow dste post , elas sao Dutch Passion . Nao tem como falar que nao eram de uma otima genetica. Alguem sabe oque aconteceu com eles? abraco To queimando um dirijo aqui heheheh Entao mano , realmente eh uma viagem isso dai . Em 2004 na epoca que plantei estas plantas , todo mundo recomendava as WW da Dutch Passion . E mesmo cabacao consegui tirar uns camaroes gigantes desta planta. Nao sei se os cara em vez de melhorar pioraram , ou sempre foi a mesma coisa e eu que dei sorte com estas seeds. Mais uma coisa eu te falo , estas ww ficaram excelentes. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Irado o tópico, creio que na época eu não tenha postado elogiando, mas ta louco, cultivo redondo do começo ao fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GroweR.FW Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Recentemente vi um cultivo muito bem sucedido de ww da dutch, nada a reclamar do breder nem da genetica. Lindo cultivo jahgrower se essa performace foi em 2004 imagina hj em dia... To queimando um dirijo aqui heheheh Entao mano , realmente eh uma viagem isso dai . Em 2004 na epoca que plantei estas plantas , todo mundo recomendava as WW da Dutch Passion . E mesmo cabacao consegui tirar uns camaroes gigantes desta planta. Nao sei se os cara em vez de melhorar pioraram , ou sempre foi a mesma coisa e eu que dei sorte com estas seeds. Mais uma coisa eu te falo , estas ww ficaram excelentes. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts