Ir para conteúdo

Depois de alguns tropeços.... (...resultado satisfatório)

jahgrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irado o tópico, creio que na época eu não tenha postado elogiando, mas ta louco, cultivo redondo do começo ao fim.

Eh noix irmao

Tamo junto

Recentemente vi um cultivo muito bem sucedido de ww da dutch, nada a reclamar do breder nem da genetica.

Lindo cultivo jahgrower se essa performace foi em 2004 imagina hj em dia...

Pois eh ,acho que nos estamos ficando mais exigentes , porque os breeders que eram top 5 anos atraz (dutch passion , serious seeds , sensi seeds e etc) hj em dia sao merda.

Valeu pelo desenterro do topic.

Saudades deste tempo que eu morava em floripa. :rolleyes:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Respostas 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
os breeders que eram top 5 anos atraz (dutch passion , serious seeds , sensi seeds e etc) hj em dia sao merda.

po jahgrower, me explica isso aí.

estou pra pedir uns feijões, e minha pre selecao das strains são exatamente da Serious (Chronic), Sensi (Marleys Collie) e DP (WW e BlueBerry).

Será que devo repensar?? Afinal é uma grana...

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem eh vivo sempre aparece :)

poh irmao to sentindo uma saudade da tainha na grelha...

quero ver se esta temporada eu apareco na ilha sim

eh noix irmao

tamo junto

essa vida de trabalhador faz o cara desaparecer hahahaha

é bom aparecer de vez em quando, floripa nao dá pra aparecer demais não.

quando vier da o toque irmao, manda uma mp com o teu contato que agente assa essa tainha!

eh nois negooooo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po jahgrower, me explica isso aí.

estou pra pedir uns feijões, e minha pre selecao das strains são exatamente da Serious (Chronic), Sensi (Marleys Collie) e DP (WW e BlueBerry).

Será que devo repensar?? Afinal é uma grana...

valeu!

me metendo um pouquinho, ha um tempo atras cultivei a chronic e considero umas das melhores plantas a serem cultivadas, decerto é aquela velha historia, tudo que atinge o topo um dia começa a cair, decerto os cara relaxaram, acabaram fumando demais! hahahaha mais com certeza todos esses strains continuam no top, só arriscando pra saber irmao! e tambem nao precisa pedir todos esses strains se tu ta com duvida, pede uns 2 e ve qual é..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hoje em dia tem tanto breeder, tanta variedade, métodos de feminilização de sementes tão mais evoluidos .. acido giberelico na moda..

acho que tudo é valido! vale encontrar o feno de cada strain que mais se adequa a sua proapganda, ou "ao seu catálogo" ...

Chronic é realmente excelente, um dia volto a procurar uma mãe ... a minha se foi :X

grande abraço a todos!

é nois

ps: firmao God ? :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera lembram do Blue Hybrid que éra um possivel macho???

Pois é se mostrou sacudo mesmo , cheguei agora da facu e fui dar uma olhada.

Adivinha?????Virou chá hehehehe!!!!!!!!!

pablito%20025.jpg

E AE JAHGROWER! SALVE! fiquei com uma dúvida nesse lance do chá aí.. n tem muito a ver com o tópico, mas enfim.. pelo q entendi vc tava suspeitando de q era macho e colocou as folhas em infusão? como funciona isso? a infusão foi em q? a partir de qnto tempo de vida da planta isso pode ser feito? espero n ter tido nenhum mal entendido.. uheuheuehe agora lendo as perguntas, parece q eu to viajando muito! valeu, abraço!

Link para o comentário