Ir para conteúdo

Jovens são presos com mudas de maconha

gardener

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Renan escreveu

Nao creio que eles sejam condenados, hoje em dia usuario nao é mais preso.

Mas td issu dependera do JUIZ, que se for um bom juiz com certeza nao condenara os truta.

Se fossem condenados, acho q pegariam penas alternativas, tipo ajudar alguma instituiçao carente, etc...

Em que pais você vive ?

Porque aqui no Brasil a coisa é meio diferente, na minha opinião esses caras vão pegar uns no minimo uns 10 aninhos pra servir de exemplo.

MOCOCONHA escreveu

relaxa moçada.......roda 1 em 1milhão....e hj em dia nada q um bom advogado não resolva....eheheh

Mas você pode ser esse "1" se relaxar e não esqueça que um advogado bom só mesmo com uma BOA grana e não é todo mundo que pode pagar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

o ônus da prova é (ou deveria ser) de quem acusa. não são os caras que têm que provar que são só usuários.

a polícia e a promotoria é que têm que provar que eles traficam.

mas no Brasil, quem disse?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mmonteiro escreveu

o ônus da prova é (ou deveria ser) de quem acusa. não são os caras que têm que provar que são só usuários.

a polícia e a promotoria é que têm que provar que eles traficam.

mas no Brasil, quem disse?

É isso aí, realmente o ônus da prova é de quem acusa..

Só que eu não ficaria parado esperando.....correria muito atrás pra provar que sou apenas usuário.......Vai dar mole ?..Nem pensar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses caras deviam morar sozinhos, portanto estão quebrados e vão ficar presos.

Não é todo mundo que tem papai, mamãe e parentes pra resgatar não!!

Até esses playboy's da 309 norte estão presos!!

Esses da Ci então.... humm

Depois de sair no jornal e o caralh... ???

É jaula!!

E trata de ficar bonzinho pra sair depois de uns três aninhos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luluds escreveu

As vezes alguns usuários falam demais aqui pelo site, e ficam P da vida quando algum moderador vai falar alguma coisa, dar um toque pelo bem da pessoa.

E só lendo essas coisas entendem o pq do sigilo ser tão importante?

Ainda digo que o segredo, continua sendo a alma do negócio, os caras tavam doidão e pensaram que estavam invadindo o "paiol" deles... Deu no que deu, nem tentaram quebrar a situação no local, deixaram levar para o delegado, foi muito primário e infeliz a situação dos brothers.

Quanto a estorinha do site holandes, me faz rir aqui apertando um beck, muito hilárico, ao menos não queimou o nosso filme aqui do growrom, vale ao menos esse mérito.

Boa sacada esta matéria brother gardener, Parabéns!

Moral da estória:, parafraseio o seguinte:

"Raras são as experiências indolores que geram crescimento; Use-as com sabedoria!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
gardener escreveu

Os dois irmãos serão indiciados pela polícia nos artigos 12, 13 e 14 da Lei de Tóxicos. Por cultivarem maconha, terem aparelhos de produção de entorpecentes e estarem associados ao crime, os acusados podem pegar até 35 anos de reclusão em regime fechado. O delito é inafiançável. Eles serão encaminhados ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

kaaaralho.. a vida dos kara ja era! pqp! so por causa de 3 pezinhos.. pqp...

se liguem, to vendo q isso pode acontecer com qlqer um... principalmente c for outdoor, onde os visinhos tao vendo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais novo é o BonderBraw pra quem não o conheçe os dois trabalhavam e o bonder morava com a mãe dele ainda demos sorte que ele não revelou o grow e o Samba!!

ps: po acho que o nick dele era esse não tenho certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa que sujeira isso!

Agora fiquei com um pé atrás de começar meu grow!

Porra que lei de merda mesmo, você pega altos artigos que são praticamente a mesma merda...

Nossa tem que ficar muito esperto mesmo, se eu começar mesmo o grow não vou abrir a boca pra nimguém...

eu me mato antes de entrar em cana véio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara isso é mesmo preocupante!!! O que eu acho mais sujeira no plantio indoor é o barulho que faz?? Tem hora que mesmo sozinho fico preocupado e penso em desinstir de tudo... mas depois lembro da violência que nosso país vive e lembro tmb que comprando inevitavelmente eu vou estar financiando a violência sem contar que o fumo que compramos seca os pulmões.. É veio alguém tem que tomar alguma providência quanto estas leis!!!

Será que alguém tem uma estatística ou algo que fale quentas pessoas são presas por causa de plantio caseiro???

Link para o comentário

• 1 month later...
Dukan escreveu

mandato de busca velhinho isso nao existe no Brasil, se acha que os gambe quando invade as favelas espalhadas pelo Brasil eles vao com mandato de busca??? claro que nao...eles chegam derrubando mesmo..nao tao nem ai com quem esteja 'lá dentro, na ceilandia em brasilia as coisas nao sao muito diferentes portanto mandato de busca so pra classe media e burguesia do Brasil
Mas acontece que a favela não é um local registrado.

Pelo amor de... Alá, não vão achar que eu estou defendendo a violência policial nas favelas, só estou dizendo o que é a lei...

Lei = Regra que favorece a burguesia

Polícia = Exercito da burguesia

Por isso eu digo, revolução já!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MOCOCONHA escreveu

relaxa moçada.......roda 1 em 1milhão....e hj em dia nada q um bom advogado não resolva....eheheh

po...

roda um em um milhão e tudo bem???

No cu dos otros o cacete não dói?

po...eh tudo irmão.

vamo rodar não meus irmãos.

"MALANDRO É MALANDRO. MANÉ É MANÉ"

Plantar é crime grave neste país de merda!

Portanto, se planta, não explana caraio!

Os guri fica falando pros amigos, pra classe pra escola pros viados todos.

e ahi?

Vc consegue fechar o seu cú qdo tá com diarréia?

Não?

Então pensa:

- Se tu não consegue controlar nem o seu proprio cu, vai achar que consegue controlar a boca do "amigão" informante?

foda....

Planat de miúda...colhe bico calado...some com tudo...fica uns 4 meses queimando a sua pura na moita...NUM CHAMA TODOS OS AMIGOS pra fumar...ahi tu enche o peito e vomita:

-FUI EU QUE PLANTEI!

sifudeu.

Outra:

Os cara planta um monte e começa a pensar em vender pra ajudar a pagar o grow as sementes luz e tal...

resultado:

-TU VIROU TRAFICANTE,MERMÃO!

( pode nem ser tua itenção,mas pela porra da LEI, você comete um crime HEDIONDO!!! = fica em cana, sem liberdade vigiada, sem sexo com as mionas ( só os caralhudos que vão enfiar no teu rabo esfolado!!! :oah:

Foda cara

se rodar com umas parangas no bolso ( máné otário,eu sei... :( )

Malandro não que, com plantas.... nem pensar...

PLANTE NA MENTE: PLANTAR SEMENTE: SÓ PRA QUEM ENTENDE!

capto?

huhuahuahuhiuadhiuerhiuei

eu começei a escrever careta e fui fumandu fumandu.... hauheiuheahaeihiuaeiouaehiuae

agora toh a mil...com minha white widows que comprei na Rua Vaisefuder, nº24 - Bairro Tómanocú - Cidade: Carolhândia Estado: PAUnoCU País: PRASIL!

hauhiuwhiurahiuehiuheiuerierihberihberbiear

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

veio soh falo uma coisa

eu do valor a minha liberdade e muito

jah tive 2 parcero preco

e um deles ainda tah lah guardado

e quando falo com ele pelo cel me da uma dor no coracao tremenda

eai eu penso q minha mae tah certa em n deixar eu plantar quando eu peco por naum kerer correr riscos de ver seu filinho amado prrivado da liberdade

mas ai eu pego um prensado fidido e vem akela vontade de plantar tremenda

fiko vendo os post dos cara aki da grow fumando soh do A dah mo vontade de plantar memo mas eh foda

resumindo PLANTAR OU NAUM

eh uma grande kestao

grande memo

e deve c pensar muito antes de fazer

e c fazer estar ciente e pronto pra cair

pois issu pode acontecer a qualker momento

naum vai plantar pensando "para issu nunca vai acontecer comigo"

q c um dia acontecer vc vai fika mais surpreso q o batmam e n vai saber oq fazer

plante ciente q vc pode cair um dia prepare sua familia para issu e etc

Link para o comentário

Guest Vogeley
MOCOCONHA escreveu

Cara....n vai nessa. NUNCA devemos facilitar, seja com a parada q sai pra fumar na rua, ou com a plantaçao em casa.

"TODO CUIDADO É POUCO" , nunca usei tao bem essa palavra :)

Falow!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No casos dos demais, não houve elementos para sustentar o tráfico, mas apenas o uso.

Acho que daqui a pouco tempo, esses tipos de notícias deveram ser bem mais frequentes... com essa idéia de usuário não é criminoso...o ministério público vai ter sempre que se encarregar de provar se o plantio é para fins de subsistencia ou para tráfico.

Aos poucos a justiça vai aprendendo a separar o que o narcotráfico nocivo a sociedade ou o plantio para uso pessoal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FilhodiJah escreveu

Aos poucos a justiça vai aprendendo a separar o que o narcotráfico nocivo a sociedade ou o plantio para uso pessoal.

Vai saber ser isso vai acontecer mesmo, a justiça aqui é alienada demais e generalizam tudo!!

Mas se caso isso acontecer ALGUM DIA... por enquanto que isso não acontece muito irmãozinho vai rodar de bobeira ae!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas acreditem mmo... so tou ansioso por cortar so meus dois pezinhos e fumalos o knto antes para n viver mais nesse pesadelo! tenho dois clones k fix apartir da fase de floraçao da planta mas como ja tao com flor deverao ter o mesmo destino!

ainda por cima 1 vizinho meu ja viu!e ainda por cima é um puto dakeles de lingua grande.. apesar de apenas de nao saber k plantas sao! que kagasso!

só tenho duas femeas raquiticas de fumo de prensado mas essas tb dao cadeia... axo k nem vou deixar xegar mesmo ao ponto!

valeu ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior eu antigamente, a muito tempo atrás, aqui em casa era mó legalize e tal, fumavamos aqui no quintal, tem um vizinho meu que é Promotor de Justiça, um dia ele disse mais ou menos assim "Eu já reparei no cheiro que vem da sua casa, mas só digo uma coisa, é melhor vc fumar na sua casa do que sair na rua e correr riscos, mas só outra coisa, fume em outro lugar da sua casa pq aonde vc fuma o cheiro vai tudo pra minha janela e eu tenho que fecha-la sempre e isso acaba a ventilação da cozinha, e pode ficar tranquilo, já fumei tb, hoje em dia acho isso uma perda de tempo, mas nada contra quem fuma", nem fumo mais maconha aqui em casa, e antigamente eu tinha pés aqui em casa, hoje em dia estão tudo na casa de uma amiga minha por precaução, mesmo ele dizendo isso, nem confio não, vai saber se ele quer dar o bóte em mim, tudo esta montado na casa dela que mora sózinha e tem a casa beeemmm grandeee, vou lá quase todo dia analizar o que esta acontecendo com as "filhinhas", eu já ensinei ela os esquemas... mesmo eu não sendo o foda em fazer isso, mas com as informações que eu tenho... faço o possível!! aqui em casa nunca mais, por segurança, pois o medo de rodar fala mais alto, é vivendo e aprendendo, ninguem nunca sabe principalmente quem são seus vizinhos ou o pensamento das pessoas que descobrem o que vc faz... por isso eu digo, é só ficar ligeiro, e uma coisa, não confio em ninguem mesmo pra discutir isso pessoalmente... só algumas pessoas do Growroom aqui que eu conheço pessoalmente e uns 3 da vila que fumam de milianos tb e já fizeram 12 e e o caralho a 4... e eu sei que nunca iriam me caguetar e nem nada, tem um cara que mora quase aqui do lado que eu fui descobrir do nada que ele fazia parte da comunidade aqui, o mano é firmeza e é conhecido aqui... mas nem vou citar quem é ele, mas o resto... é sem chance!

;)

Link para o comentário

juma escreveu

Nossa que sujeira isso!

Agora fiquei com um pé atrás de começar meu grow!

Porra que lei de merda mesmo, você pega altos artigos que são praticamente a mesma merda...

Nossa tem que ficar muito esperto mesmo, se eu começar mesmo o  grow não vou abrir a boca pra nimguém...

eu me mato antes de entrar em cana véio!

não me venha com essa de que: FINANCIA A VIOLENCIA ... finanncia a violencia eh o caralho .. isso eh propaganda de ideologia da globo.. o que financia a violencia está tão enraizado na historia suja desse pais que comprar um maldito baseado na favela não significa nada.. pelo o contrario, tem uma favela do lado de mansões perto da minha casa os mano que vende o fumo la diz q eh com essa grana que eles compra leite e pão,, saka.. os cara vende eh de desespero, eh a unica arma que eles tem pra ser incluido no mundo consumista.. os cara nasce fudido seu mauricim estupido
Link para o comentário