Ir para conteúdo

Pipe e Bob

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera.....

Esperem q gostem desta foto q eu q tirei......eu axo q ficou bem loka....esses saum os meus utensilios q eu uso....o Pipe foi comprado aqui na California e as cores jah mudaraum....e essa seda ehh das boas, ehh bom pra manda uns cones nela....fika a pampa.....e olhem esse fundo q bem loko.... :)

Soh falto uma coisa.......a verdadeira erva.......isso acabou ontem.....e naum deu pra cata hoje.....vo pegar amanha um Purple..... ai tento postar a foto...

Cnv0001.jpg

Abracos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
hoffrg25 escreveu

porra mete a foto desse fumo gringo ai velho e o preco tambem?????????

E ai Joe.....

Despulpa por naum responder pq eu tava na praia.....tava em Huntington beach....vo tirar a foto amanha e vo tenta posta.......e eu pago na grama $20.....pq eu cata com um Brother aqui......mais o certo ehh $25 a G.....

Skywalker escreveu

Esse pipe é daqueles de vidro que mudam de cor neh...

Como q funciona? ele muda conforme vc vai fumando e depois volta ao normal ou fica permanente?

Fala Sky....

O pipe muda de cor comforme c vai fumando.....mais fica permanente....eu axo q o meu naum muda mais jah mudo tudo q tinha q muda.....pq eu jah fumei pra cacete nesse pipe.....quero compra outro....mais desse vez vo pegar um bubbler.....

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fala Sky....

O pipe muda de cor comforme c vai fumando.....mais fica permanente....eu axo q o meu naum muda mais jah mudo tudo q tinha q muda.....pq eu jah fumei pra cacete nesse pipe.....quero compra outro....mais desse vez vo pegar um bubbler.....

abraco

Ae Ultra-Chronic desculpa a ignorancia, mas o q seria exatamente um "bubbler"?
Link para o comentário

• Usuário Growroom
hoffrg25 escreveu

e tem variedaes ..........mexicanas ai na california.....dizem que o grass melhor e o do canada bc bud???????????

Soh....Eu moro no sul da California......Tem varias mexicanas......tem ateh umas gostosas.....mais as melhores saum as gringa mesmo....tudo loirinha....rabuda.......varias gostosas....e falando de Bud.......eu cato mto fumo bom aqui.....hoje eu catei 4g de Purple........bom de mais.....consigo white widow....varios.....

Abracu!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ultra-Chronic escreveu

Despulpa por naum responder pq eu tava na praia.....tava em Huntington beach....vo tirar a foto amanha e vo tenta posta.......e eu pago na grama $20.....pq eu cata com um Brother aqui......mais o certo ehh $25 a G.....

karalho! uns 60 reais 75 reais! mtoo karoo!

um prensado manero aqui eh 35 reais 50 gramas!(na boca)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Skywalker escreveu

Ae Ultra-Chronic desculpa a ignorancia, mas o q seria exatamente um "bubbler"?
Fala Sky....

Um Bubbler ehh estilo a um pipe....mais dah pra coloca agua.....ai dah uma filtrada estilo "Bong". Hoje a tarde depois da escola eu fui cuom uns brother...No bubbler dele.....a apampa.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Billy_Joe escreveu

Fala ae Ultra

vc sabe onde vende esse pipe aki no brasil??

preço??

e o bubbler tbm vende aki??

preço??

valeu pela atençaum irmaozinho

abraço

Hey joe....

C vc mora em Sampa eu axo q c vai conseguir comprar nesse site alguns pipes...bongs... http://www.ultra420.com.br/ Mais eu tava vendo, naum tem Bubblers.... Bubblers vc vai axar nesse site www.grasscity.com eu vo pedi meu bubbler nesse site.....vamos ver qdo vai chegar.....hahahah

valeu.....

Link para o comentário