Usuário Growroom Formiga Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 que semente vc usou cara?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dRp Postado May 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 Semente de fumo solto, um fumo muito bom conhecido por aqui como "Bengala". Minha planta passou por modificações, vou postar novas fotos em breve. Dentre elas, estão: - Poda FIM - Transplante para um vaso maior - Suspeita do aparecimento de pré-flores E vou aproveitar para postar as fotos de um White Rhino x Northern Lights #5 do Nirvana-Shop, que parece estar com o crescimento atrasado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dRp Postado June 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 Vou colocar novas fotos aqui, inclusive fotos de uma nova hospede da minha estufa. Altura Atual: 31cm Idade: 51 Dias INDOOR (Fluor 45W - 24/0) Essa foi a PODA FIM que eu fiz na planta. Não sei se ficou certo... Eu amarrei os 2 top buds pra eles ja poderem crescer paralelos ao galho principal da planta. Alguem pode me dizer se eu fiz tudo certo ? Algum comentario (seja ele bom ou ruim) sobre o desenvolvimento vegetativo da minha plantinha? Ah, apareceram 2 coisas estranhas na minha planta. Duas coisas que acho que são doenças. Ai vão as fotos: Esta "mancha" custuma aparecer em folhas ja envelhecidas, na maioria das vezes ja estão amarelando... Nota-se também que existem diversas bolinhas amarelas nas outras folhas. Alguém sabe se isso é uma doença, e se for, é preocupavel? Alguma solução???? Isso é algo realmente muito estranho... No começo eu achei que poderia ser algum bixo comendo a planta, mas não é possivel! Eu nunca vi sequer um bixo perto da minha planta! Ai percebi que isso custumava aparecer nas folhas de cima da planta, e previ que pode ser a proximidade muito grande da lampada a planta. Ate porque não parece que sumiu um pedaço da folha, parece que ela foi crescendo rasgando... Alguém sabe se isso é uma doença, e se for, é preocupavel? Alguma solução???? ======================================================== Bem, agora acabaram as fotos da minha plantinha do fumo solto. Agora vem uma Northern Light vs White Rhino (Nirvana) de um amigo meu que quase matou a planta por deixar em OUTDOOR quando quase não havia sol... Estou tentando ajudar a plantinha, mas eu acho que as folhas estão um pouco murchas... Deem uma olha nas fotos e vejam se voces concordam comigo: OUTDOOR: LUZ: SOL (Sem complemento) SOLO: Terra pura, Humus e Vermiculita. REGA: de 2 em 2 dias. Dias em OUTDOOR: 28 INDOOR: LUZ: 24/0 1 fluorescente 40W compacta. SOLO: O mesmo REGA: De 3 em 3 dias. Dias em INDOOR: 22 Altura Atual: 16cm Idade Total: 50 DIAS E ai, alguma opinião? Não notem os "queimadinhos" na folha não que ocorreu um acidente com esta planta (A lampada caiu emcima dela) Oha só, ta acontecendo a mesma coisa da minha planta de fuma solto neste Hibrido! Mesmo esquema, so acontece com as folhas proximas a lampada! E notem também que existem algumas bolinhas amarelas nela também! Por enquanto é so! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 coloca + terra no vaso dessa segunda,,,,,,,e se quiser pode colocar um pouco + na primeira tb...eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts