bebad Postado May 11, 2004 Denunciar Share Postado May 11, 2004 Título Original: The Motorcycle Diaries Assisti ontem esse filme. Me mostrou o lado Ernesto Guevara, um cara comum, que se comoveu assim como eu me comovo quase que diariamente, e especialmente nos meus trabalhos voluntários nas favelas de São Paulo. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade. A seguir colei algumas fotos pra vocês terem ideia de como é o filme: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komeningen Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 recomendo tb... show de bola! see ya in heaven! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Assisti na quarta passada... antes havia assitido ao "Adeus Lenin"... alguém viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 putz...passei em dois shoppings pra ver e nenhum tinha em cartaz... que raiva...por isso que eu odeio shoping.... Num vejo a hora de ver... cabei indo pra casa ver a trilogia The GodFather... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 CARACAAA escreveu Assisti na quarta passada... antes havia assitido ao "Adeus Lenin"... alguém viu?eu vi o Adeu Lenin tb...mto bom o filme! recomendo!! o Diario de Motocicleta u aindanaum consegui ver...deve se mto bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom okrana3 Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 esse filme do CHE eh altamente recomendado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelluz Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 animal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 putz... dev c algo comigo... mas nunca vejo as fotos q tu posta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 Assisti semana passada e recomendo tb, muito bom. O personagem do amigo dele (Alberto) é muito engraçado, uma figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado May 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2004 CARACAAA escreveu Assisti na quarta passada... antes havia assitido ao "Adeus Lenin"... alguém viu?Véio, o filme do Ernesto Guevara é uma aula de geografia humana e natural da América Latina. Não é anacrônico, nem proselitista (de ficar propagandeando o Che revolucionário), ele ressalta a própria realidade dos latino-americanos. Acho que esse é um dos maiores conteúdos do filme. E o "Adeus, Lenin" é outro muito bom, tipo numa linha parecida do filme do Walter Salles, mas com uns toques de humor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 tb curti muito mostra q não e pq a pessoal tem algum problema q vc vai escluila da sociedade ou tratala com despreso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 31, 2004 Denunciar Share Postado May 31, 2004 Gostei do filme porque não mostrou somente o lado aventuresco da viagem dos caras; mas sobretudo o senso grande de justiça do Che e sua honestidade. Como disse o Fidel sobre ele :"Ele nos humilha com sua grandeza e ao mesmo tempo nos acalenta com sua humildade". UM ícone mesmo. Acho que ele não podia fumar um porque era asmático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado June 4, 2004 Denunciar Share Postado June 4, 2004 ja q e pra da sugestao de filme pra quem nao viu ainda assistam expresso da meia noite e sobre um americano q e preso na turquia por tentar levar haxixe de volta pra casa mostra ele numa prisao turca e o sofrimento q ele passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 eu pretendo ver o diarios amanha... ta acabando no cine ja ae caracaa.. eu vi o adeus lenin esses dias.. mmto bom! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2004 cuidado: não assista à esse filme doidão se vc for um cara que pensa holisticamente: a barba cresce e vc vira comunista na hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts