Visitante Postado May 11, 2004 Denunciar Share Postado May 11, 2004 FALA GALERA !!! AQUI TO EU DE NOVO DEPOIS DE VARIAS COMPLICACOES!! .....CHEGANDO NA PARTE BOA DE MEU PRIMEIRO CULTIVO!! ESSE FINAL DE SEMANA FUI VIAJAR ...NA SEXTA FIZ UM FLUSH NELAS E FERTILIZEI 4-14-8 E COMECEI A REGAR COM CALCARIO DOLOMITICO MISTURADO NA AGUA !! BOM HOJE DE MNHA QUANDO FUI VER ELAS ...LEVEI UM SUSTO !...ELAS TINHAM CRESCIDO MUITO EM DOIS DIAS !! ELAS ESTAO COM 15 DIAS DE FLOR !!...SEMENTES DO CLONE!!...E FICANDO CADA VEZ MAIS LINDAS !!...É GALERA ..PRA DAR CERTO TEM Q ESTUDAR PA CARAIO ...RS......FODA, MAS É MUITO LOCO !! ENTAO QUERIA Q VCS DESSEM UMA OLHADA NA FOTO EM Q ESTAO AS DUAS JUNTAS E REAPREM NA PLANTA DA ESQUERDA!!.......OS RAMOS LATERAIS DELA CRESCERAM TANTO Q ESTAO QUASE DA ALTURA DO PRINCIPAL !!...BEM LOCA !..PARECE Q VAI RENDER ALGUNS CAMAROES A MAIS !!...ALGUEM SABE PQ ESSES CRESCERAM TANTO ???...EU NAO FIZ PODA FIM !...SÓ ARRANQUEI OS ULTIMOS GALHOS Q ESTAVAM QUEIMADOS DEVIDO OVERFERT!! BOM É ISSO AI QUERIA COMPARTILHAR MINHA ALEGRIA COM VCS ...AFINAL DEVO MUITO A VCS ...ENTAO AS NOVAS FOTOS ESTAOO NA MINHA GALERIA !! (ATE HOJE NAO CONSIGO POSTAR ELAS ..) QUERIA Q VCS DESEM OPINIOES CRITICAS E DICAS ....POIS SAO ELAS Q ME FAZEM CADA VEZ MAIS APRIMORAR MINHAS MININAS !!! VALEU ....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 cadê os buds??? já fumo??? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 11, 2004 Denunciar Share Postado May 11, 2004 rs nao é q como disse elas estao indo p segunda semana de flor , e minha maquina nao é boa entao ta dificil de ver os buds ....rs!! vou ver se consigo tirar uma foto de mais perto !! valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Ae véio!!! Eh isso ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 VALEU !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Boa! É ISSO AIIIÍ MANOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 ah antes q eu me esqueca! valeu pra quem postou minhas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah_Rastafari Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 estrume de cavalo ou burro misturado com humus e cinza é mto bom, eu ando a usar e as plantas estão mto banitas, mas estou a pensar em usar fert organico dakeles de misturar na agua qnd elas estiverem na fase de floração. legalize jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia2 Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Parabéns meu velho! Tão iradas suas plantas!!! Queria eu poder plantar outdoor, as minhas são indoor, não têm essa liberdade! Bons pensamentos! Dá uma olhada nas minhas! Falou! http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10590 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 fala samambaia !!! beleza irmao !!! cara eu tbm adoraria poder plantar Out ....hehehehe as minhas sao in ....hps 400 w e bla bla bla Mas um dia terei minha guerrilha tbm !! Valeu por ter gostado delas!!! Vou dar uma olhada nas suas !!!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 é isso ae mano.........continue cuidando bem delas......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 14, 2004 Denunciar Share Postado May 14, 2004 eu cuido mais dela q de mim mesmo!! hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts