Usuário Growroom samambaia2 Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Essas são duas do Indoor Mix do Johnny. As duas parecem SativaxIndica, a planta 1 tem uma genética melhor, tá mais estável. A planta 2 parece ter mais indica que sativa. Os cheiros são bem diferentes. o Esquema:: _250 HPS + 80W de fluor _cooler mantendo a temp por volta dos 29º C _não fiz podas, não sabia na época _terra, húmus, vermiculita, farinha de osso, calcário dolomítico e torta de mamona no início _fert 28-14-14 no veg e 10-55-10 na floração _tenho aplicado Salamargo 15 em 15 _fiz um flush planta 1 top bud planta 1 top bud planta 2 Mas mesmo parcendo saudáveis elas tão apresentando sintomas como folhas curvadas pra baixo (principalmente as mais velhas) e murchas com aparência frágil e meio quebradiça. Após o flush o Ph está em 6.5 e 7 mas os sintomas continuam. Alguns disseram spoder ser overwater mas descarto, talvez overfert. Como saber? Espero mais dias só na água? Enfim, até q estou feliz com o resultado pois é meu descabaçamento. E ainda tenho um clone da planta 1 em pleno desenvolvimento. Valeu galera, queria ter podido fazer isto antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 nossa samambaia! mto bonita a sua planta! parabens! eu acho q nem eh overfert... parece overwater msm, as folhas n estam queimadas.... mais ae, mto lindo o top bud da maior! tira umas fotos antes de colher, qnd os pistilos estiverem saindo do "branco", e ficando vermelhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 animal as planta !!!! ... do caralho !! mto loko !!! tah de parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 CARALHOW......EXCULAXOU!!! MUITO LINDAS, TODAS AS DUAS!!! SE LIGA....TO AFIM DE PEDIR SEEDS PRO JOHNNY, SÓ QUE NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM! EU SEI QUE TEM 1000 POSTs FALANDO SOBRE.....SÓ QUE TA MEIO DEZATUALIZADO, NENHUM END. ENTRA! SE PUDER ME DAR UMA LUZ AGRADEÇO! VALEU! ABRAÇÃO! OPAAAAA....QUANDO QUE VC PEDIU AS SEEDS E QUANDO QCHEGOU? VALEU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia2 Postado May 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 ZeGroweeD escreveu CARALHOW......EXCULAXOU!!! MUITO LINDAS, TODAS AS DUAS!!! SE LIGA....TO AFIM DE PEDIR SEEDS PRO JOHNNY, SÓ QUE NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM! EU SEI QUE TEM 1000 POSTs FALANDO SOBRE.....SÓ QUE TA MEIO DEZATUALIZADO, NENHUM END. ENTRA! SE PUDER ME DAR UMA LUZ AGRADEÇO! VALEU! ABRAÇÃO! OPAAAAA....QUANDO QUE VC PEDIU AS SEEDS E QUANDO QCHEGOU? VALEU.Aê Zé! Valeu o elogio! Seguinte, as sementes do Johnny eu pedi a um ano atrás, em abril de 2003. Eu pedi umas Indoor Mix e um bro pediu Tropical Outdoor que chegaram em 30 dias na mais perfeita discrição conforme diz a lenda. Pelo q eu ouvi, o Johnny teve problemas de saúde e iria passar a função pra outro cara. Até lá, o site estaria for a do ar. Abraços, continue a revolução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia2 Postado May 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Obrigado pelos pensamentos positivos galera! Mais além eu posto mais fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia2 Postado May 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Novas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 12, 2004 Denunciar Share Postado May 12, 2004 mto linda suas plantas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 ae Samambaia ....irado velho !!! tbm to no primeiro !!...e chegando onde vc esta hehehe!! meu muito loca suas plantas !!! parabens!!....;ai é meu post ....vai dando umas olhadas q tarei colocando novas fotos !!! =10582&pagenum=lastpage..]http://www.growroom.net/board/showtopic.ph...enum=lastpage... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts