Ir para conteúdo

meu 1º grow! Indoor Mix do Johnny em ação!

samambaia2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essas são duas do Indoor Mix do Johnny. As duas parecem SativaxIndica, a planta 1 tem uma genética melhor, tá mais estável. A planta 2 parece ter mais indica que sativa. Os cheiros são bem diferentes.

o Esquema::

_250 HPS + 80W de fluor

_cooler mantendo a temp por volta dos 29º C

_não fiz podas, não sabia na época

_terra, húmus, vermiculita, farinha de osso, calcário dolomítico e torta de mamona no início

_fert 28-14-14 no veg e 10-55-10 na floração

_tenho aplicado Salamargo 15 em 15

_fiz um flush

planta 1

planta1_inteira.jpg

top bud planta 1

planta1_42-dias-em-flor.jpg

top bud planta 2

planta2_42-dias-em-flor.jpg

planta2_top.jpg

Mas mesmo parcendo saudáveis elas tão apresentando sintomas como folhas curvadas pra baixo (principalmente as mais velhas) e murchas com aparência frágil e meio quebradiça. Após o flush o Ph está em 6.5 e 7 mas os sintomas continuam. Alguns disseram spoder ser overwater mas descarto, talvez overfert. Como saber? Espero mais dias só na água?

Enfim, até q estou feliz com o resultado pois é meu descabaçamento. E ainda tenho um clone da planta 1 em pleno desenvolvimento.

Valeu galera, queria ter podido fazer isto antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa samambaia! mto bonita a sua planta! parabens!

eu acho q nem eh overfert... parece overwater msm, as folhas n estam queimadas....

mais ae, mto lindo o top bud da maior! tira umas fotos antes de colher,

qnd os pistilos estiverem saindo do "branco", e ficando vermelhos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALHOW......EXCULAXOU!!! MUITO LINDAS, TODAS AS DUAS!!!

SE LIGA....TO AFIM DE PEDIR SEEDS PRO JOHNNY, SÓ QUE NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM! EU SEI QUE TEM 1000 POSTs FALANDO SOBRE.....SÓ QUE TA MEIO DEZATUALIZADO, NENHUM END. ENTRA! SE PUDER ME DAR UMA LUZ AGRADEÇO! VALEU! ABRAÇÃO!

OPAAAAA....QUANDO QUE VC PEDIU AS SEEDS E QUANDO QCHEGOU?

VALEU.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ZeGroweeD escreveu

CARALHOW......EXCULAXOU!!! MUITO LINDAS, TODAS AS DUAS!!!

SE LIGA....TO AFIM DE PEDIR SEEDS PRO JOHNNY, SÓ QUE NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM! EU SEI QUE TEM 1000 POSTs FALANDO SOBRE.....SÓ QUE TA MEIO DEZATUALIZADO, NENHUM END. ENTRA! SE PUDER ME DAR UMA LUZ AGRADEÇO! VALEU! ABRAÇÃO!

OPAAAAA....QUANDO QUE VC PEDIU AS SEEDS E QUANDO QCHEGOU?

VALEU.

Aê Zé! Valeu o elogio!

Seguinte, as sementes do Johnny eu pedi a um ano atrás, em abril de 2003. Eu pedi umas Indoor Mix e um bro pediu Tropical Outdoor que chegaram em 30 dias na mais perfeita discrição conforme diz a lenda.

Pelo q eu ouvi, o Johnny teve problemas de saúde e iria passar a função pra outro cara. Até lá, o site estaria for a do ar.

Abraços, continue a revolução!

Link para o comentário