Usuário Growroom |Hemp|Family| Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Eu usei nesse que fiz pra mim, o seguinte: 1 garrafa pet. (como veem na foto, usei pakera pois o plastico é + fácil de cortar, mas qualquer pet vagaba dá, pelo menos são os melhores) 1 Tubo de ensaio (peça para um vidraceiro fazer um corte na extremidade, ficando com aprox. "10cm") 1 rolo de papel aluminio (dura 1 ano) 1 durex ( + - 30 garrafas) 1 fita anti-chamas ( use para fazer um tampão) ou Durepox. Eu particulamente usei a anti-chamas, durou umas 10 garrafas por tampão, mas com a fita dá para fazer uns 50 tampões se economizar. 10 pet * 50 tampões = 500 pets. 1 Alicate ou Tesoura ou faca. (dependendo da abilidade do usuário) Vamos lá, faça um furo do tamanho do tubo de ensaio que vc tem. (o meu é maior do que meu dedo mindinho para poder moldar o papel alumínio no tubo). Coloque aguá na garrafa até um certo limite, que você determina, depois insira o tudo já devidamente serrado coloque o tampão nas sobras, passe o durex. retire um pedaço de 3cm por 3cm de papel alumínio molde no tubo como se fosse formar um cachimbo, faça uns furinhos para sair o ar e está pronto! (validade de cada pet) 1 mês. - Troque a agua sempre que for queimar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 |Hemp|Family| Bom, feio e barato... Deve chapar!!! Depois dizem que a necessidade não é a mãe da invenção. Mandou bem Hemp!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 eu nao fumaria o gaz que sai do papel aluminio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 mó mierda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Passa ae deixa eu testar.>>.>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 19, 2004 Denunciar Share Postado May 19, 2004 seu bong é bom velho, mai eu prefiro o meu. é portatil, é mais bunito, e eu fiz o carburador em aluminio, ou seja, não derrete e tb n deixa residuos nem gosto! =) Coloca gelo na agua mano, é mtoooooooo perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts