The México Way Postado November 2, 2005 Denunciar Share Postado November 2, 2005 Brasileiro é meio burro. Deveria produzir uma arma contra a fome, a corrupção, a educação deficiente. Mas não, produz 'segredo nucelar' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 Homem nao foi a Lua. Estranho a NASA ter esta tecnologia em 1968. Fotos, filmes e vídeos totalmente falsos. baixem e vejam a reação do presidente da nasa Cuidado estão nos enganando! ← huahuahahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauha, boa essa, conta a do portugues agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2005 E continuam enganando, as pessoas são tão condicionadas a acreditar no que eles querem que quando alguem fala algo diferente da normalidade é considerado um absurdo, como isso do homem na lua. Como disse o Timothy Leary, pense por você mesmo e questione a autoridade, não foi atoa que o Nixon chomou ele de o homem mais perigoso da america, ele tocou diretamente no calcanhar de aquiles do "imperio", pena que menos gente do que deveria conhece o velho Leary. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado November 4, 2005 Denunciar Share Postado November 4, 2005 Hoje Michael Moore é o "cara mais perigoso da América". Grandes merda. O que Leary fez foi democratizar o uso de drogas entre playboys americanos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2005 po, óbvio q temos q questionar tudo que chega pra gente, através de qualquer veículo de comunicação. Mas achar q a chegada a Lua é uma montagem, beira o ridículo. Hj, se vc tiver U$20 milhões, vc dá uma voltinha pelo espaço, qualquer um, é só chegar e pagar. Bom, não vou discutir isso aqui pq pra mim isso é uma questão fechada...mas óbvio q cada um pensa o q quer... Eu penso que a culpa dos nossos problemas é nossa mesmo, a gente tenta achar um grande vilão nessa história pra justificar nossos erros. Enquanto isso eles prosperam, e a gente ve mensalão, trabalho escravo infantil, corrupção em todas as estatais, falta de verba pra aftosa, etc, etc, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom downinahole Postado November 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2005 eles nao foram a lua, foi tudo montagem, mas existe gente que acredita em tudo, viu o lula neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado December 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2005 Esse tópico m decho mais feliz do q puto, pq é nessas hras q eu posso enchergar o nacionalismo enrrustido do brasileiro. Com tanta merda acontecendo eu só vejo brasilero falano mal do Brasil, parece q por vergonha, mas qudo alguem pisa na nossa unha encravada a galera sempre c indgna! Manda ve galera, merda p/ aqueles kra do norte memo! A verdade é q eles são filho da puta mesmo e isso num tem como discuti, sempre foram e sempre vão ser. Agora cada um tem a sua opnião né, é a democracia, senão os EUA entram aqui e mata todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doj007* Postado September 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2007 Acho essa uma situação delicada, pois como todos sabemos temos o nosso presidente LULA afrente de decisões como essas, e se lembrarmos de um outro caso como o da petrobras na bolivia certamente nos da um frio na barriga, pois se houver pressão ele cede! Espero que isso seja apenas a minha intuiçao, e com tantas possibilidades de ascendermos economicamente espero que ele tome as decisões certas. Vlwww pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado June 28, 2008 Denunciar Share Postado June 28, 2008 Puta merdaaaaaaa esses EUA é de f** cum o barraco!!!! Eles querem ser os melhores,mas se fuderam q pelo menos nisso e nas laranjas uhauhauha tamos na frente!!!!! Por isso que eu amo u Bin Laden,nao que eu ache que inocentes devam pagar e tals mas eu fico pensando na cara do Bush quando ele lembra do que aconteceu!!! E o Bin Laden realmente é muito ousado,ninguem iria ter coragem pra fazer isso,e ele foi lá e fez!!!!! Ainda bem que eles não vão entregar o nosso ouroooooo!!!! :'> :'> :'> nao que eu ache que inocentes devam pagar e tals mas eu fico pensando na cara do Bush quando ele lembra do que aconteceu!!! Cara d felicidade,pois eh oq ele qria... As vezes eu penso q ele memso teve paticipação nisso,e otra,acharam saddan pq n acharam o bin laden?N acham pq n qrem!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts