Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 Ai galera, postei fotos dos do bud que colhi e das minhas hermas. Aí ta a foto da minha sobrevivente de prensado, comentem aí, digam o que achara, se tá meladinha, e por favor, quem souber mais ou menos quanto tempo deve faltar pra tá no ponto (AS SATIVAS TB FICAM COM PELINHOS MARRONS?) TOP BUD: FOTO DE CIMA: ae galera, paz, keep growing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 meu fico lindonas logo mais quando as minhas nasce vou colocar as foto na minha galeria firmeza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 tua minina tá lindona nandu , poe uma foto dela inteirona aí mano ela tá em out ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Tá em out sim, tem fotos dela intera na galeria,olha lá galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Eu arriscaria mais, no mínimo, 2 meses prá colher com dó. 3 ou 4 prá colher sem dó. É sativa maninho... demora mais... mas é Up High... bota prá cima... eu acho que compensa. Também tô fazendo uma experiência com sativa 75% : http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=1003 Certamente no comeco é foda... c qué colhê logo... Cara não queria tá na sua pele... c vai sofrer... mas vai ter que esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 Concordo... acho que vai no mínimo uns 2 meses ainda..... Ah, e não vai nessa de colher quando os pistilos estiverem ficando marrons... isso não tem nada a ver.... o que manda é a cor dos TRICOMAS (só observada com uma lente de 20x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2004 É isso aí !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Ok, então preciso ter um laborartório =) sério galera, como observar os tricomas sem ter uma lupa de 20x? tem outrs indicadores? é normal a ponta dos pistilos começar a secar ou ficar marrom? tipo, ele começa a ficar marrom da ponta pro "talinho"? valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Nada !!! esse microscópio 30x ou 50x c compra nas lojas do ramo, não deve custar mais que R$ 50,00. Este caso dos pistilos depende da variedade da planta, mas no seu caso parece que foi danificado... tipo alguém ando metendo o dedinho alí... né? Boa Sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 hehehe, é cara, realmente, andamos metendo bastante o dedinho ali rsrsrs. Ok, então devo tocar nos buds, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 NÃO deve tocar nos buds... né? É uma estrutura muito sensível... imagina que o papel dos pistílos é ser sensibilizado pelo pólen, que é um pó. Qualquer folha que fica batendo com o vento... dedinho de curiooooso... Mas não vai causar nenhum problema !!! A não ser que sua mão esteja impregnada de um fungo letal ou algo assim, que acho muito difícil. Eu também vivo melando os dedinhos nas minhas... NOSSA !!! Que cheiro hein? E esse grude... é muito loco... gostoso... já provou? Dá uma lambida no dedo. Bom, mas o melhor, acadêmicamente falando, é não fazer. Contenha este seu ímpeto estuprador de plantinhas, seu menino levado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Huhauauuau....pode crer, o gosto é muito bom. Nah cara, nem toco mais, vou me segurar ao máximo nesses quase 4 meses segundo vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 podicre nando tá lindona , quanto tempo de vegetação? essa é a joana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 Aê Fumomeno, é a Joana sim, a Nandoca e a Maria viraram hermafrodita =// ta indo firme, vai se minha primeira colheita e to esperançoso cara, valeu pelo estímulo hehehe. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts